Últimos assuntos

Taras e Manias

Compartilhe

Gasosa
    Mestre 1001blogs

Taras e Manias

Mensagem por Gasosa em Sex 26 Jun 2009, 2:23 pm

Porque todos nós temos um pouco de picuínhas de vez em quando, abri este tópico para que possamos partilhar os nossos tiques, manias malucas e coisas que não lembram ao menino Jesus lol!
    cat

Gasosa
    Mestre 1001blogs

Re: Taras e Manias

Mensagem por Gasosa em Sex 26 Jun 2009, 2:27 pm

Eu não me considero picuínhas mas tenho umas manias bem parvas...

-Uma delas é a estender a roupa, meto sempre roupa do trabalho na corda da frente e roupa normal na corda de trás, penduro as meias juntas com o seu par, numa corda meto as minhas cuecas, depois as do meu marido, depois as minhas meias, depois as meias dele...tudo organizado.

-Outra é a lavar a loiça...primeiro os copos, depois os pratos, depois talheres, depois taças e plásticos e por último os tachos.

- Tenho 7 emails e vejo-os sempre pela mesma ordem todos os dias

- Passo a vida a roer a boca por dentro Rolling Eyes

Mas, apesar destas manias, sou bué desarrumada...estranho não? lol!

anitta
    Mestre 1001blogs

Mensagem por anitta em Sex 26 Jun 2009, 2:38 pm

Bem então vamos lá as minha manias, tenho algumas!

Mania da limpezas, não consigo ver nada com pó nem desarrumado! Odeio mesmo desarrumação!!! Nem que seja preciso aspirar mais do que uma vez só para não ver nenhum pó.

Mesmo de verão tenho de dormir toda tapada, não consigo dormir com os pés destapados ( tenho sempre a sensação que alguém me vai tocar neles), doida mesmo!!!! lol!

Antes de viajar fazer uma lista de td o que tenho de levar e td o que tenho de fazer em casa. Depois confirmo montes de vezes se está td direito!!! Coitado do marido que se passa!!!

Mudar os móveis de lugar e os objectos, canso-me de ver sempre tudo igual!

Bem....e continuava aqui a falar das minhas manias, mas depois achavam - me paranóica lol!

Gasosa
    Mestre 1001blogs

Mensagem por Gasosa em Sex 26 Jun 2009, 3:15 pm

Agora que falaste nos pés...também sou meio tarada com os pés, é raro andar de chinelos e nunca ando descalça, tenho sempre receio que me caia algo nos pés ou de me magoar... Rolling Eyes

Tuscas
    Viciado 1001 Blogs

Mensagem por Tuscas em Sab 27 Jun 2009, 12:49 am

Bem, manias...

Tenho o vício de ver vezes sem conta se o carro ficou trancado, kando chego a algum lugar, ao ponto de o meu carro anterior fechar só com chave e muitas vezes descer à rua para ver se tava fechado.

Antes de me deitar vejo se ficou tudo desligado e se ficar com dúvidas levanto-me novamente para verificar.

Enfim, para já acho k são as duas piores manias k tenho... Very Happy

Gasosa
    Mestre 1001blogs

Mensagem por Gasosa em Ter 30 Jun 2009, 10:41 am

Eu à noite coloco o tlm para despertar e quanto mais tempo demorar a adormecer, mais vezes verifico se coloquei mesmo, chego a ver 4 ou 5 vezes se o despertador está ligado Rolling Eyes

:) XONINHA :)
    Doutorado 1001blogs

Mensagem por :) XONINHA :) em Ter 30 Jun 2009, 11:46 am

bem eu de manias tmb tenho algumas lol

tipo lol se como algo com as maos tipo as batatas fritas quando vou pa limpar pimba la vou eu as calças lol quando me apercebo ja ta feito lol nao como na mesa lol sempre em frente ao pc ja é vicio lol!

e sou viciada em telemoveis lol amanha ja tenho o novo lol nokia 5800 express music lol! lol!

cRaZyzMaN
    VIP 1001blogs

Mensagem por cRaZyzMaN em Ter 30 Jun 2009, 12:02 pm

Gasosa escreveu:Agora que falaste nos pés...também sou meio tarada com os pés, é raro andar de chinelos e nunca ando descalça, tenho sempre receio que me caia algo nos pés ou de me magoar... Rolling Eyes

oh para eu de havaianas, e descalço é para conduzir

Laughing

cRaZyzMaN
    VIP 1001blogs

Mensagem por cRaZyzMaN em Ter 30 Jun 2009, 12:03 pm

Smile XONINHA Smile escreveu:bem eu de manias tmb tenho algumas lol

tipo lol se como algo com as maos tipo as batatas fritas quando vou pa limpar pimba la vou eu as calças lol quando me apercebo ja ta feito lol nao como na mesa lol sempre em frente ao pc ja é vicio lol!

e sou viciada em telemoveis lol amanha ja tenho o novo lol nokia 5800 express music lol! lol!

não gosto

cRaZyzMaN
    VIP 1001blogs

Mensagem por cRaZyzMaN em Ter 30 Jun 2009, 12:03 pm

Gasosa escreveu:Eu à noite coloco o tlm para despertar e quanto mais tempo demorar a adormecer, mais vezes verifico se coloquei mesmo, chego a ver 4 ou 5 vezes se o despertador está ligado Rolling Eyes

também faço isso

lol!

TheSoul92
    Viciado 1001 Blogs

Mensagem por TheSoul92 em Ter 30 Jun 2009, 12:05 pm

Vícios... hum...

1- Passo a vida a roer palitus (só em casa klaru, mas são bons k kerem Razz)

2- Ñ konsigo estar sentado sem tar a mexer 1 perna pra baixo e pra cima (tike nervoso)

3- Roer as unhas, nós dos dedos, Interior da boca, e só ñ roo as unhas do pés pk ñ chego lá achu eu xD

4- Estalar os dedos (milhares de veses por dia, acabei de o fazer agora Very Happy)

5- Abanar a cabeça quando ouço musica (sim.. quando dou por mim.. já estou Very Happy)

6- Não suporto gavetas entreabertas ou mal fechadas. Vou sempre fechar Very Happy

Última edição por TheSoul92 em Ter 30 Jun 2009, 1:35 pm, editado 1 vez(es)

TheSoul92
    Viciado 1001 Blogs

Mensagem por TheSoul92 em Ter 30 Jun 2009, 12:06 pm

e estes sao só os k ja ñ tao escritus ai em cima.. pk repetidos tmb sao muitos Very Happy

Gasosa
    Mestre 1001blogs

Mensagem por Gasosa em Ter 30 Jun 2009, 12:17 pm

Eu também tinha a mania de roer as unhas (das mãos lol! ) mas felizmente consegui largar isso, fiz um esforço e depois de as conseguir deixar crescer um pouco nunca mais as roí, mas roo as peles e cutículas... Rolling Eyes

TheSoul92
    Viciado 1001 Blogs

Mensagem por TheSoul92 em Ter 30 Jun 2009, 12:23 pm

é.. tmb ja tentei deixalas krescer.. (mesmo sendo homem xD)ficarao kuase kom 1 cm! mas depois distraído numa aula de filosofia roí 1 e prontux.. tive k roer o restu (tas a ver o estilo de um homem kom unhs de 1 cm ñ tas? lol! )

cRaZyzMaN
    VIP 1001blogs

Mensagem por cRaZyzMaN em Ter 30 Jun 2009, 12:41 pm

TheSoul92 escreveu:é.. tmb ja tentei deixalas krescer.. (mesmo sendo homem xD)ficarao kuase kom 1 cm! mas depois distraído numa aula de filosofia roí 1 e prontux.. tive k roer o restu (tas a ver o estilo de um homem kom unhs de 1 cm ñ tas? lol! )

possa isso é péssimo

Data/hora atual: Qui 24 Maio 2012, 5:56 am