Porque todos nós temos um pouco de picuínhas de vez em quando, abri este tópico para que possamos partilhar os nossos tiques, manias malucas e coisas que não lembram ao menino Jesus

Taras e Manias
Re: Taras e Manias

Re: Taras e ManiasGasosa escreveu:Agora que falaste nos pés...também sou meio tarada com os pés, é raro andar de chinelos e nunca ando descalça, tenho sempre receio que me caia algo nos pés ou de me magoar...
Re: Taras e ManiasXONINHA
escreveu:bem eu de manias tmb tenho algumas lol
tipo lol se como algo com as maos tipo as batatas fritas quando vou pa limpar pimba la vou eu as calças lol quando me apercebo ja ta feito lol nao como na mesa lol sempre em frente ao pc ja é vicio
e sou viciada em telemoveis lol amanha ja tenho o novo lol nokia 5800 express music![]()
Re: Taras e ManiasGasosa escreveu:Eu à noite coloco o tlm para despertar e quanto mais tempo demorar a adormecer, mais vezes verifico se coloquei mesmo, chego a ver 4 ou 5 vezes se o despertador está ligado

) mas felizmente consegui largar isso, fiz um esforço e depois de as conseguir deixar crescer um pouco nunca mais as roí, mas roo as peles e cutículas...
)
Re: Taras e ManiasTheSoul92 escreveu:é.. tmb ja tentei deixalas krescer.. (mesmo sendo homem xD)ficarao kuase kom 1 cm! mas depois distraído numa aula de filosofia roí 1 e prontux.. tive k roer o restu (tas a ver o estilo de um homem kom unhs de 1 cm ñ tas?)
» Xpango = Completa ofertas e ganha Prémios.
» Passatempo Ao quadrado - Lunch box? -
» Passatempo O Lado B da Vida - Viagem, Voucher, Experiência, etc -
» Amostra Oleoban - Creme
» Passatempo Blog Pandora Divulga - mala Rulys Jeans -
» Passatempo Mango - voucher de 100€ -
» Como te sentes hoje ???
» Marta Araújo :D