Acho que na verdade foi por nao poder ver mais o meu blog de adultos
1001blogs escreveu:ja agora so tem 4549640 exibições
gandreias escreveu:Partindo do princípio que não é algo encenado, parece-me preocupante ver o estado em que este adolescente fica por ser proibido de jogar. É de certeza uma reacção muito desajustada...Na minha opinião, a ser real, este jovem precisa de ajuda psicológica para aprender a controlar a sua raiva, bem como a lidar com a frustração.
gandreias escreveu:Desculpa mas discordo. Acho mesmo que ter a reacção que teve perante aquela situção é deveras preocupante. Se reage assim só porque o proibiram de jogar, imagina o que faria perante frustrações piores...
cRaZyzMaN escreveu:gandreias escreveu:Desculpa mas discordo. Acho mesmo que ter a reacção que teve perante aquela situção é deveras preocupante. Se reage assim só porque o proibiram de jogar, imagina o que faria perante frustrações piores...
é puto mimado precisa de aprender a ver se fica manso
gandreias escreveu:cRaZyzMaN escreveu:gandreias escreveu:Desculpa mas discordo. Acho mesmo que ter a reacção que teve perante aquela situção é deveras preocupante. Se reage assim só porque o proibiram de jogar, imagina o que faria perante frustrações piores...
temos opiniões divergentes...não concordo mas respeito a tua...
cRaZyzMaN escreveu:gandreias escreveu:cRaZyzMaN escreveu:gandreias escreveu:Desculpa mas discordo. Acho mesmo que ter a reacção que teve perante aquela situção é deveras preocupante. Se reage assim só porque o proibiram de jogar, imagina o que faria perante frustrações piores...
Tenho estado a brincar, mas agora a sério, o rapaz parece nitidamente um puto mimado tiras o brinquendo e fica assim o comportamento é estranho, mas também tens muitos putos que só sabem que existe vida dentro dos computadores, não vêm mais nada à frente.
é possível que padeça de algum disturbio mental, porque este comportamento é tudo menos de alguém normal, mas como também vive para o jogo, ele que vá jogar dasssssssss
que testamento...vou voltar ao estudo gandreias escreveu:cRaZyzMaN escreveu:gandreias escreveu:cRaZyzMaN escreveu:gandreias escreveu:Desculpa mas discordo. Acho mesmo que ter a reacção que teve perante aquela situção é deveras preocupante. Se reage assim só porque o proibiram de jogar, imagina o que faria perante frustrações piores...
Tenho estado a brincar, mas agora a sério, o rapaz parece nitidamente um puto mimado tiras o brinquendo e fica assim o comportamento é estranho, mas também tens muitos putos que só sabem que existe vida dentro dos computadores, não vêm mais nada à frente.
é possível que padeça de algum disturbio mental, porque este comportamento é tudo menos de alguém normal, mas como também vive para o jogo, ele que vá jogar dasssssssss
Provavelmente não tem pais que lhe costumem dizer não...dai a reacção ser tão desajustada...por isso é que referi que ele não sabe de todo lidar com a frustração.
Concordo plenamente quando afirmas que há miudos que não vêem para além do mundo virtual...volto a achar que aqui os pais têm, ou deveriam ter, uma posição firme (há alturas em que os deixam jogar a noite toda...há alturas em que nem os deixam aproximar do pc...resultado: miudos confusos sobre o que podem ou não fazer). Há actualmente um excesso de premissividade...passou-se do 8 ao 80. Se antigamente os pais eram completamente autoritários, agora os há completamente permissivos. Poucos são os casos de pais que adoptam um estilo democrático.
Quanto ao disturbio mental...não é necessario que haja um disturbio para haver ajuda psicologica...quando falei em comportamento desadequado nao parti do pressuposto que era uma patologia.
que testamento...vou voltar ao estudo
vai jogarcRaZyzMaN escreveu:gandreias escreveu:cRaZyzMaN escreveu:gandreias escreveu:cRaZyzMaN escreveu:gandreias escreveu:Desculpa mas discordo. Acho mesmo que ter a reacção que teve perante aquela situção é deveras preocupante. Se reage assim só porque o proibiram de jogar, imagina o que faria perante frustrações piores...
Provavelmente não tem pais que lhe costumem dizer não...dai a reacção ser tão desajustada...por isso é que referi que ele não sabe de todo lidar com a frustração.
Concordo plenamente quando afirmas que há miudos que não vêem para além do mundo virtual...volto a achar que aqui os pais têm, ou deveriam ter, uma posição firme (há alturas em que os deixam jogar a noite toda...há alturas em que nem os deixam aproximar do pc...resultado: miudos confusos sobre o que podem ou não fazer). Há actualmente um excesso de premissividade...passou-se do 8 ao 80. Se antigamente os pais eram completamente autoritários, agora os há completamente permissivos. Poucos são os casos de pais que adoptam um estilo democrático.
Quanto ao disturbio mental...não é necessario que haja um disturbio para haver ajuda psicologica...quando falei em comportamento desadequado nao parti do pressuposto que era uma patologia.
que testamento...vou voltar ao estudo
estudar faz malvai jogar
admito que já fiquei horas a fio a jogar esse jogo...infelizmente tenho mesmo de estudar cRaZyzMaN escreveu:nessa area não tenho formação, não sei nada sobre isso
não perdes grande coisa...
» Xpango = Completa ofertas e ganha Prémios.
» Passatempo Ao quadrado - Lunch box? -
» Passatempo O Lado B da Vida - Viagem, Voucher, Experiência, etc -
» Amostra Oleoban - Creme
» Passatempo Blog Pandora Divulga - mala Rulys Jeans -
» Passatempo Mango - voucher de 100€ -
» Como te sentes hoje ???
» Marta Araújo :D