1001blogs escreveu:mudei o topico para saberem q sao os teus premios
ok
Re: os meus prémios Anitta1001blogs escreveu:mudei o topico para saberem q sao os teus premios
Re: os meus prémios Anitta
Re: os meus prémios Anittaflipa escreveu:Altamente!!
Parabéns!!!
Re: os meus prémios AnittaCSDG escreveu:Parabéns pelos prémios. Mulher de sorte, é o que é.
Re: os meus prémios Anittaanitta escreveu:Houve um passatempo aqui no Forum Algarve, para um baptismo de voo era para fazer uma frase, e não é que eu ganhei![]()
![]()
![]()
Mas ofereci ao mano.
Re: os meus prémios Anittaisa520 escreveu:Que sorte anitta![]()
Parabéns.. ah e neste caso, que sorte tem o teu irmão em poder fazer uma coisa dessas
Re: os meus prémios Anittaanitta escreveu:isa520 escreveu:Que sorte anitta![]()
Parabéns.. ah e neste caso, que sorte tem o teu irmão em poder fazer uma coisa dessas
Ele queria mesmo mt, e eu fiquei mt contente de ganhar

Re: os meus prémios Anittaisa520 escreveu:anitta escreveu:isa520 escreveu:Que sorte anitta![]()
Até parece que se fica mais contente quando ganhamos algo com o objectivo de se oferecer
Re: os meus prémios Anittaanitta escreveu:isa520 escreveu:anitta escreveu:isa520 escreveu:Que sorte anitta![]()
Até parece que se fica mais contente quando ganhamos algo com o objectivo de se oferecer
muito mais, nem duvides!
Queria mesmo ganhar para ele

Re: os meus prémios Anittaisa520 escreveu:anitta escreveu:isa520 escreveu:anitta escreveu:isa520 escreveu:Que sorte anitta![]()
muito mais, nem duvides!
Queria mesmo ganhar para ele
és uma querida para toda a gente
» Sorteio Dia dos namorados parceria de impectus
» Jogos da Fome (II) [splitscreen]
» Passatempo "The Royal Wedding - The Official Album" [close-up]
» Valete no Campo Pequeno e Coliseu do Porto [RFE]
» Passatempo saber viver/ASFAC
» Passatempo "Isabel I" de Isabel Machado
» "Smashing Saturday's"
» Passatempo "Balas & Bolinhos - O Último Capítulo"