anitta escreveu:qiu escreveu:anitta escreveu:qiu escreveu:férias Anitta ???
Acho que sim, preciso é de companhia![]()
isso é fácil
tas disponível é???![]()
não era essa a minha ideia .......
mas olha que ........ não era má ideia

Re: os meus prémios Anittaanitta escreveu:qiu escreveu:anitta escreveu:qiu escreveu:férias Anitta ???
Acho que sim, preciso é de companhia![]()
isso é fácil
tas disponível é???![]()

Re: os meus prémios Anitta
Re: os meus prémios AnittaEstrelinha escreveu:Parabens anitta

Re: os meus prémios AnittaAlgarvio escreveu:Olá Ana.
Boa noite.Como está?
Desculpe que lhe pergunte isto, mas como têm tempo para participar nisto tudo?Você têm alguma ocupação profissional ou não?É que para se participar nisto tudo tem de se ter algum tempo disponível, e eu creio que alguém que tenha um trabalho fixo e com horários a cumprir só com muito "malabarismo" antes,durante e após o horário normal de trabalho é que consegue.
Eu tento ter tempo para participar em algumas coisas mas por vezes o meu tempo é imensamente escasso pois o meu trabalho e empresa absorvem muito do meu tempo e quando chego a casa gosto de descansar,ter uma excelente companhia a meu lado e sentir-me bem comigo e com aqueles que me rodeiam.
Por isso faz-me um pouco de confusão como é possível as pessoas terem muito tempo disponível para isto ou aquilo(participar em passatempos e afins).Ou não trabalham ou então são estudantes e por isso mesmo tem muito tempo livre.
Não estou a querer ser critico de forma alguma, mas apenas estou curioso como é que as pessoas conseguem ter assim tanto tempo disponível para participarem em passatempos e felizmente ganharem(e ainda bem para si que ganha pois só demonstra que possui imaginação quando escreve ao participar nesses passatempos).
Muito obrigado pela sua atenção
Cumprimentos
Algarvio

Re: os meus prémios Anittatanyta escreveu:Eu acho que não é preciso assim muito tempo. Basta uma meia hora para ir a parte dos passatempos e partecipar nuns poucos, basta ter criatividade para os de frases e uns 3 minutos para aqueles dos livros pois num estante se encontra as respostas
» Sorteio Dia dos namorados parceria de impectus
» Jogos da Fome (II) [splitscreen]
» Passatempo "The Royal Wedding - The Official Album" [close-up]
» Valete no Campo Pequeno e Coliseu do Porto [RFE]
» Passatempo saber viver/ASFAC
» Passatempo "Isabel I" de Isabel Machado