Butterfly escreveu:Martasms escreveu:adorei, amei, o gloss rosa!! por favor!! Trocas???
Já foi trocado ontem Marta.
Mas tenho uma T-shirt para ti nas minhas trocas, tinhas pedido... Eu arranjei, mas não disseste mais nada
para oferecer

Re: * TROCAS DA BUTTERFLY * (17.10.09)Butterfly escreveu:Martasms escreveu:adorei, amei, o gloss rosa!! por favor!! Trocas???
Mas tenho uma T-shirt para ti nas minhas trocas, tinhas pedido... Eu arranjei, mas não disseste mais nada
Re: * TROCAS DA BUTTERFLY * (17.10.09)
Re: * TROCAS DA BUTTERFLY * (17.10.09)Martasms escreveu:Butterfly escreveu:Martasms escreveu:adorei, amei, o gloss rosa!! por favor!! Trocas???
para oferecer![]()
Re: * TROCAS DA BUTTERFLY * (17.10.09)Hoje, 3.ªF, encomendas enviadas para:
Re: * TROCAS DA BUTTERFLY * (17.10.09)oOoANAoOo escreveu:Olá olájá recebi um pacote
obrigado pelos miminhos, a Margarida é um amor
adorei tudo
O outro se calhar chega amanhã, também veio em correio verde?
Re: * TROCAS DA BUTTERFLY * (17.10.09)Apenas disponível: Caixinha "Sweet" e Sombra Beje (Estée Lauder)

Re: * TROCAS DA BUTTERFLY * (17.10.09)anitta escreveu:enviei-te hj a revista e o deo, quando receberes avisa
Re: * TROCAS DA BUTTERFLY * (17.10.09)Butterfly escreveu:anitta escreveu:enviei-te hj a revista e o deo, quando receberes avisa
Tou à espera que a minha mãe chegue para enviar a tua encomenda![]()
Amanhã já a deves ter porque vai num envelope de correio verde.
Obrigada linda

» [Testar] JoinTopLine - Ganha dinheiro navegando na web. (sem barra)
» Passatempo Next Stop - Creme BossOrange -
» Passatempo Com Água na Boca - caixinhas de açucar -
» Passatempo White Fox - Rowenta Infrared Control -
» Amostras de Dezembro
» Passatempo Carmex - 5 coffrets com produtos Carmex -
» Passatempo 20th Century Fox Portugal - laptop sleeves do filme "Prometheus" -
» Passatempo Quinta Essência & Pandora - Elizabeth Adler, «Verão na Riviera» - 1 exemplar