anitta escreveu:Parabéns por tantas coisinhas![]()
![]()
![]()
O peluche o rhino é super fofo
Tambem fiquei

Re: Recebidas pela* Butterfly *anitta escreveu:Parabéns por tantas coisinhas![]()
![]()
![]()
O peluche o rhino é super fofo

Re: Recebidas pela* Butterfly *PatriciAlexandra escreveu:Butterfly escreveu:PatriciAlexandra escreveu:espero que tenhas gostado das minhas coisinhas
e que gostes da prendinha..
é muito bom esse esfoliante..
Ainda não experimentei, mas gostei muito!![]()
Mil obrigadas!
Nao tens que agradecer..
gostaste do conjunto ismai?
eu quando tiver com os meus subordinados vou ver se arranjo mais..
agora namoro vai ser mais dificil porque era solteira na altura entao podia esticar-me mais a pedinchar lol
Re: Recebidas pela* Butterfly *Butterfly escreveu:FranciscoBS escreveu:Xii tanta coisa![]()
A Patrcia realmente e maos largas
A Patrícia é uma querida!
E não digo isto pelos presentes, acho que criei uma certa empatia desde que ela cá chegou
Re: Recebidas pela* Butterfly *FranciscoBS escreveu:Butterfly escreveu:FranciscoBS escreveu:Xii tanta coisa![]()
E não digo isto pelos presentes, acho que criei uma certa empatia desde que ela cá chegou
Qaulquer dia temos de lhe fazer uma homenagem...
![]()
![]()
![]()
Re: Recebidas pela* Butterfly *Butterfly escreveu:FranciscoBS escreveu:Butterfly escreveu:FranciscoBS escreveu:Xii tanta coisa![]()
![]()
![]()
![]()
É mais assim:![]()
![]()

Re: Recebidas pela* Butterfly *
Re: Recebidas pela* Butterfly *Butterfly escreveu:FranciscoBS escreveu:Butterfly escreveu:FranciscoBS escreveu:Xii tanta coisa![]()
![]()
![]()
![]()
É mais assim:![]()
![]()
Re: Recebidas pela* Butterfly *Butterfly escreveu:ÚLTIMAS RECEBIDAS ATÉ HOJE, 5.ªFEIRATroca com a Gasosa
2 colares lindos (rosa é a minha cor preferida) e ainda um porta-chaves que foi direitinho para a minha mãe (daí não estar na foto).Troca com a Vanilla
Desmaquilhante (deixa a pele muito macia) e escova de dentes (a minha estava a precisar de renovação)![]()
Troca com a PatriciAlexandra
![]()
![]()
![]()
Saco do ISMAI, T-shirt, lápis, régua e porta-chaves. Foi tudo para a minha irmã, que adorou as recordações (antiga aluna).
Continua...
Brindes da Avon: fita porta-chaves, agenda, 2 batons, 4 amostras perfume, amostra de protecção solar, catálogo e autocolantes.
E ainda...
O meu presente de aniversário.
Esta menina é mesmo fofinha!
Um beijinho enorme para ti minha linda,![]()
Oferta Fnac para clientes com cartão aderente
Troca com a Anitta
Perfume da Adidas (cheira mesmo bem!), spray hot curl da L'Oreal e mais uns miminhos.Oferta da Mimosa pelo "aniversário do meu bebé"
O puzzle é mesmo fofinho![]()
Cheques-Oferta da Staples
Basta que entreguem os vossos tinteiros originais que recebem vales de desconto para a compra dos próximos (2,50€/cada). Só aceitam determinadas marcas. A minha é HP.Oferta da Fnac
Atingi 100 pontos no meu cartão e fui buscar um adereço novo para o meu escritório![]()
Rhino, o amigo do Bolt! > Oferta na compra do dvd "Bolt"(edição promocional)
É mesmo fofinho
Troca com Nickbite
Bloco com borboletas, ímanes da Fanta, amostras de cremes e ainda...
Esta linda moldura!![]()
Já está colocada no meu quarto![]()
Outra troquinha com a Gasosa, esta recebida hoje:
2 esponjas esfoliantes, 2 saboneteiras com os respectivos lá dentro (obrigada:)), várias canetas e lápis, 3 pins (a minha mãe já levou 1...), 1 autocolante e 2 amostras de perfume Boticário.
A encomenda vinha mesmo cheirosa, adorei linda!
![]()
Pack do i|m|p
![]()
Cd's e respectiva estante (aproveitei e coloquei logo alguns meus)...
CD player, máquina multifunções e capa arquivadora já com alguns fascículos.
Adorei tudo! Fiquei mesmo![]()
Alguém me sabe dizer quais os procedimentos a seguir?
Faço o pagamento e depois cancelo?![]()
Presente de aniversário da Gandreias
![]()
Só posso abrir no sábado, depois revelo a surpresa que esta menina me preparou![]()
Actualização completa!
![]()
Re: Recebidas pela* Butterfly *LiliAlmeida escreveu:Ola ola ola:D
mais coisas fofinhas por estes lados..ai isto de ser novata pelo forum tem que se lhe diga!
bem, so queria dizer uma coisinha em relaçao a um assunto ja ultrapassado aqui sobre aquela historia do dinheiro que perdes te butterfly.
Sublinho e repito tudo o que ja ca foi dito, e que fiquei tocada com a situaçao porque foi mesmo triste. Mas pronto siga pra frente:)
Re: Recebidas pela* Butterfly *PatriciAlexandra escreveu:Ipam é mais facil de arranjar..
porque EPROMAT (Minha escola) Tem uma profunda amizade com o Ipam..
garrafas de agua, revistas, cd's, canetas, diplomas e outras coisas..
o Ismai tem de ser mesmo a pedinchar..
consegui esse conjunto porque dei u grito de guerra no Ismai perante 3 pavilhoes da exponor![]()
e dei um beijinho a 4 doutores..
podia ter ganho o boné e outras coisitas..
esquecime de te enviar os livrinhos do ismai..
na proxima troquinha eu envio lool
Re: Recebidas pela* Butterfly *PatriciAlexandra escreveu:eu ofereço aquilo que gosto para mim e que utilizava, pensando sempre na pessoa..
sou maos largas é verdade..
mas sou assim e já fico satisfeita com um simples sorriso da pessoa..
e por ficar feliz por aquilo que enviei..
» PaySnork = Usa o Chat e ganha dinheiro a socializar!
» Passatempo SEAT LIGA EUROPA ( Vários prémios...)
» Passatempo MHD: Veste-te à Marretas
» Vencedores Passatempo 1001Blogs e Parceria Revista Saúde Hoje
» Ganha 1 iPod Shuffle
» Passatempo Iphone 4S Ganha num Minuto
» Passatempo Body Women's Secret *SAPO Mulher*
» Passatempo PDF Converter