gandreias escreveu:Butterfly escreveu:Recebidas 6.ªFCheguei ao fim da semana toda feliz!
boa boa boa!!!!

Re: Recebidas pela* Butterfly *gandreias escreveu:Butterfly escreveu:Recebidas 6.ªFCheguei ao fim da semana toda feliz!
boa boa boa!!!!

Re: Recebidas pela* Butterfly *
Re: Recebidas pela* Butterfly *PatriciAlexandra escreveu:linda eu amanha vou buscar o meu edredon mais as fronhas da la redoute..
comprei roupa para as minhas subrinhas..
9camisolas por 18.30 mais o edredon e as fronhas..
e tudo para dar no Natal..

Re: Recebidas pela* Butterfly *Butterfly escreveu:PatriciAlexandra escreveu:linda eu amanha vou buscar o meu edredon mais as fronhas da la redoute..
Eu também encomendei 2 coisas, mas 1 como estava esgotada, fiquei sem fronhas![]()
Depois compra-se umas almofadas vermelhas...
Re: Recebidas pela* Butterfly *PatriciAlexandra escreveu:Butterfly escreveu:PatriciAlexandra escreveu:linda eu amanha vou buscar o meu edredon mais as fronhas da la redoute..
Eu também encomendei 2 coisas, mas 1 como estava esgotada, fiquei sem fronhas![]()
uma das minhas coisas esta esgotada tambem.. o que achaste do edredon vale apena??

Re: Recebidas pela* Butterfly *Butterfly escreveu:PatriciAlexandra escreveu:Butterfly escreveu:PatriciAlexandra escreveu:linda eu amanha vou buscar o meu edredon mais as fronhas da la redoute..
uma das minhas coisas esta esgotada tambem.. o que achaste do edredon vale apena??
Pensei que fosse bem pior![]()
É tal e qual o que está na foto (vem assim lol). Só pusemos na cama para ver as medidas.
É bonito, na minha opinião (mas não para o meu quarto por causa das cores).
Re: Recebidas pela* Butterfly *Butterfly escreveu:Este também parece que vai para o quarto dos meus pais... Mas é pequenito para o tamanhão da cama

Re: Recebidas pela* Butterfly *PatriciAlexandra escreveu:Butterfly escreveu:Este também parece que vai para o quarto dos meus pais... Mas é pequenito para o tamanhão da cama
a minha mae é que sabe para onde vai..
para o meu quarto nem pensar

Re: Recebidas pela* Butterfly *Butterfly escreveu:PatriciAlexandra escreveu:Butterfly escreveu:Este também parece que vai para o quarto dos meus pais... Mas é pequenito para o tamanhão da cama
a minha mae é que sabe para onde vai..
para o meu quarto nem pensar
Nem para o meu

Re: Recebidas pela* Butterfly *Butterfly escreveu:Recebidas 6.ªFAmostras de tampões O.B.
Demorou imenso tempo a vir, já não me recordo onde pedi![]()
Presente da Qiu
Várias amostras de diferentes tipos de chá, uma vela decorativa, um pacote de lenços, um chupa e ainda...
Esta linda borboleta que vou colocar na fita dos estores do meu quarto
Obrigada minha linda, adorei tudo!
Vou ter de retribuir é claro!
![]()
![]()
![]()
Catálogo La Redoute com oferta de edredão 2x2m
Tudo na compra de 1 artigo![]()
Cheguei ao fim da semana toda feliz!

Re: Recebidas pela* Butterfly *PatriciAlexandra escreveu:linda eu amanha vou buscar o meu edredon mais as fronhas da la redoute..

Re: Recebidas pela* Butterfly *vitavaz escreveu:PatriciAlexandra escreveu:linda eu amanha vou buscar o meu edredon mais as fronhas da la redoute..
Onde tinha 9 camisolas por 18.30€. Eu não vi...![]()
É no catalogo da Vertbaudet.
» PaySnork = Usa o Chat e ganha dinheiro a socializar!
» Passatempo SEAT LIGA EUROPA ( Vários prémios...)
» Passatempo MHD: Veste-te à Marretas
» Vencedores Passatempo 1001Blogs e Parceria Revista Saúde Hoje
» Ganha 1 iPod Shuffle
» Passatempo Iphone 4S Ganha num Minuto
» Passatempo Body Women's Secret *SAPO Mulher*
» Passatempo PDF Converter