Querida, só agora dei conta do que se está a passar.
Nem acredito que te fizeram uma coisa dessas.
Sabes, neste mundo não se pode ser honesto, é sempre uma incógnita a pessoa que está do outro lado.
Aqui há tempos vendi pela OLX os bilhetes que ganhei na Cornetto, mas o gajo também estava desconfiado de mim, e estava no direito dele.
Mandei os bilhetes à cobrança, ou seja, ele só tinha os bilhetes se pagasse ou eles voltavam para trás, depois recebi o vale postal e levantei o guito.
Desculpa, eu acredito que estivesses aflita, mas não compreendo porque concordaste em vender algo a um estrangeiro com tantos portugueses que com certeza iriam fazer-te ofertas boas. Agora podias esta a bater à porta do fulano e infelizmente deparaste-te com uma situação em que perdeste 1 PSP, uma pipa de massa, tempo e a confiança nas pessoas.
Agora o que podes fazer é respirar fundo e esquecer o assunto, que, pelos vistos, veio numa altura já de si crítica.
É sempre bom manter o equilibrio, nem todas as pessoas são iguais, mas ter um pé atrás é sempre o melhor a fazer.
Vou copiar o teu texto e enviar para todos os meus amigos, já que não se pode fazer grande coisa, ao menos que sirvas de exemplo e aviso para quem faz essas transacções.
Espero que tudo melhore daqui para a frente, já que mais para baixo é difícil, e conta sempre connosco para o que precisares!
beijokas fofa!!

» Passatempo SEAT LIGA EUROPA ( Vários prémios...)
» Passatempo Body Women's Secret *SAPO Mulher*
» Passatempo PDF Converter
» Mulheres com óculos são mais SEXY?!
» Passatempo Ultimate Beauty/Kéranove
» Prizee = Jogos em Flash que dão Prémios!
» Passatempo "O Colégio de Todos os Segredos"
» O que te apetece dizer....