por redskin em Sex 10 Out 2008, 11:59 pm
Mi nombre és
<---RED-!-SKIN--->
Este nick já vem de muito tempo atrás, mas antes disso quero vos contar algumas coisas interesantes que soube ao longo do tempo através do meu nick
REDSKIN em muitos servers de jogos online e não só, sou abordado a perguntarem me se sou nazi ou skinned xD LOl pois como sabem ou deviam saber por cultura geral, skinneds são pessoal maluco da cabeça que basicamente não conseguem conviver com outras raças senão as dele que intitulam como perfeita e logo tudo o resto é corrido a porrada. E qual não foi surpresa minha quando as vezes tava a jogar e me deparava a falar com um alemão que queria saber o meu grupo e quais as minhas politicas de 'civismo' xD LOL
REDSKIN é também a figura mais conhecida como pele vermelha... os famosos indios que tanto trabalho deram aos cowboys xD e este dão agora um caracter de força ao meu nick e à minha pessoa, que espalho a minha força e paz por onde passo.
REDSKIN vim mais tarde também a saber através do google que é um clube muito conhecido de baseball americano, e descobri enquanto procurava um avatar que serviçe para postar em blogs e jogos de maneira a representar a minha imagem e logo me deparei com o clube e com as suas fantasticas cheerleaders xD LOL
REDSKIN foi também à muitos anos atrás um grupo de adeptos Benfiquistas, e é aqui que o nick se aproxima um pouco mais da minha pessoa, antigamente era um grupo como os NN só que mais pequeno e que com o tempo se dissolveu...
Mas foi mais tarde no inicio da minha infância inocente que entrei em um jogo chamado 'Todo La Dentro' xD calma..... era apenas um jogo de futebol em que basicamente desafiavamos jogadores online para marcar penalties e evoluia-mos assim as nossas skills(pontos por cada golo consoante o lado onde marcavamos) e era um vicio naquela altura e ao pensar em um nome para jogar aqui surgiu então o primeiro inocente 'REDSKIN' que representaria a paixão do meu clube e o doido que eu sou xD LOl
E resumidamente é esta a origem do vosso querido amigo REDSKIN
Espero que tenham gostado da história
Boas noites

» [Provado] discoveryspaceclicks
» Passatempo Sapo Música - cd's e t-shirts dos Pevides de Cabaça-
» Passatempo MHD – Resident Evil: Operation Raccoon City (PS3) -
» Passatempo MHD - DVD/BD Os Marretas -
» Passatempo MHD - Os Jogos da Fome Livro II - Em Chamas -
» Amostras Evax&Tampax
» Passatempo Especial MHD - Trilogia em DVD de Marco Ferreri -
» Passatempo MHD – Resistance 3 (PS3) -