Pergunto-vos...o que aconteceu com esta senhora?
Ver mais em http://1001imagens.blogs.sapo.pt
Última edição por 1001blogs em Qui 10 Set 2009, 12:26 pm, editado 1 vez(es)
As 1001 imagens da Britney Spears

Re: As 1001 imagens da Britney Spears
Re: As 1001 imagens da Britney SpearsPatriciAlexandra escreveu:Fama e dinheiro é bom mas quando se junta a droga dá nisto..

Re: As 1001 imagens da Britney SpearsFranciscoBS escreveu:PatriciAlexandra escreveu:Fama e dinheiro é bom mas quando se junta a droga dá nisto..
Dinheiro e Fama a mais da sempre po torto
Re: As 1001 imagens da Britney SpearsPatriciAlexandra escreveu:FranciscoBS escreveu:PatriciAlexandra escreveu:Fama e dinheiro é bom mas quando se junta a droga dá nisto..
depende de quem o têm..
eu nao queria fama queria o dinheiro mas se tivesse fama só tinha de comportarme de maneira aceitavel de modo a continuar a ter a mesma fama e o mesmo dinheiro.. e se perdese a fama preferia que fosse por terem se esquecido de mim do que existir um motivo que possa destruir o meu Dinheiro..

Re: As 1001 imagens da Britney SpearsFranciscoBS escreveu:PatriciAlexandra escreveu:FranciscoBS escreveu:PatriciAlexandra escreveu:Fama e dinheiro é bom mas quando se junta a droga dá nisto..
depende de quem o têm..
eu nao queria fama queria o dinheiro mas se tivesse fama só tinha de comportarme de maneira aceitavel de modo a continuar a ter a mesma fama e o mesmo dinheiro.. e se perdese a fama preferia que fosse por terem se esquecido de mim do que existir um motivo que possa destruir o meu Dinheiro..
Concordo, mas controlar isso e que e mais dificil ...

Re: As 1001 imagens da Britney SpearsGasosa escreveu:O dinheiro e a fama não estraga as pessoas, elas simplesmente ganham mais margem de manobra para serem o que realmente são e para fazerem tudo o que sempre quiseram fazer.![]()
Quem tem cabecinha controla-se.![]()
Eu se ganhasse essa guitalhada toda não queria engordar, metia-me era em ginásios e spas para emagrecer, mais apuncuntura, psicanálise, massagens, tudo o que pudesse para deixar uma mente sã num corpo são.![]()
Fora a casa nova, viagens e sonhos que tenho para realizar.

Re: As 1001 imagens da Britney SpearsGasosa escreveu:
Re: As 1001 imagens da Britney SpearsGasosa escreveu:Não é preciso minha musa

» Best Of Política Portuguesa Parte 2
» Amostras Evax&Tampax
» Quanto GANHA o Facebook com o teu Perfil? Eu já sei!
» Passatempo Mango - voucher de 100€ -
» [Provado] discoveryspaceclicks
» Passatempo Sapo Música - cd's e t-shirts dos Pevides de Cabaça-
» Passatempo MHD – Resident Evil: Operation Raccoon City (PS3) -
» Passatempo MHD - DVD/BD Os Marretas -