Sim temos um Bingo.
Bem como alguns sabem agora é possível jogar bingo.
É verdade digam lá se este forum não é muito á frente.
Pessoa com duvidas: Como posso jogar?
Pessoa sem Duvidas:
Vais ao site:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e clicas no separador Bingo.
Depois Clicar no link dos cartões para escolheres quais cartões livres queres comprar e envias um PM para mim.
Ex:
Olá shpedro, olha fui ver o site e realmente quero jogar bingo.
por isso vou comprar 3 cartões, queria o 1 o 5 e o 20 porque são os meus numeros da sorte reserva esses cartões para mim se faz favor.
Resposta do shpedro:
Ok estão reservados, boa sorte, vou dizer á menina que tira as bolas do bingo para preparar o "bikini" para começar a retirar as Bolas.
Boa sorte.
E pronto.
Pessoa com duvidas: E agora?
Pessoa sem duvidas: Bem agora sempre que fores ao site retirar um numero podes no formulário do lado esquerdo, aparece do lado direito o numero sorteado. Cada jogador so pode retirar um numero por dia
(tal como a batalha naval)
Pessoa com duvidas: Mas eu não tenho 100 de ouro para comprar?
Pessoa sem duvidas: Bem então é melhor jogares 1º o batalha naval para ganhares ouro.
Pessoa com duvidas: E se eu fizer bingo que acontece?
Pessoa sem duvidas: Bem por enquanto apenas levas todo o ouro acumulado que existe no pote.
Mas talvez algo melhor venha a caminho.
Pessoa com duvidas: Espectacular, bora lá jogar.
Por isso estas á espera de quê ???????
Mais duvidas?
Bem como alguns sabem agora é possível jogar bingo.
É verdade digam lá se este forum não é muito á frente.
Pessoa com duvidas: Como posso jogar?
Pessoa sem Duvidas:
Vais ao site:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e clicas no separador Bingo.
Depois Clicar no link dos cartões para escolheres quais cartões livres queres comprar e envias um PM para mim.
Ex:
Olá shpedro, olha fui ver o site e realmente quero jogar bingo.
por isso vou comprar 3 cartões, queria o 1 o 5 e o 20 porque são os meus numeros da sorte reserva esses cartões para mim se faz favor.
Resposta do shpedro:
Ok estão reservados, boa sorte, vou dizer á menina que tira as bolas do bingo para preparar o "bikini" para começar a retirar as Bolas.
Boa sorte.
E pronto.
Pessoa com duvidas: E agora?
Pessoa sem duvidas: Bem agora sempre que fores ao site retirar um numero podes no formulário do lado esquerdo, aparece do lado direito o numero sorteado. Cada jogador so pode retirar um numero por dia
Pessoa com duvidas: Mas eu não tenho 100 de ouro para comprar?
Pessoa sem duvidas: Bem então é melhor jogares 1º o batalha naval para ganhares ouro.
Pessoa com duvidas: E se eu fizer bingo que acontece?
Pessoa sem duvidas: Bem por enquanto apenas levas todo o ouro acumulado que existe no pote.
Mas talvez algo melhor venha a caminho.
Pessoa com duvidas: Espectacular, bora lá jogar.
Por isso estas á espera de quê ???????
Mais duvidas?

malvada!! agora é tudo culpa minha
» passatempo Freze
» bic soleil
» Amostra da Freakinbreebies - Tapete Rato e Livro -
» Amostra Solar Energy Pittsburgh - Bloco de notas -
» DOLCE GUSTO - VÁ DE FÉRIAS À CONTA DOS AMIGOS
» Amostra Spa Translations - Afia-lápis Big Ben -
» Amostra Chicago Fabric Yarn & Button Sales - Pegas de Cozinha -
» Amostra Paramim - Oferta Bikini Gillette Venus -