LiliAlmeida escreveu:Eu nao tenho filhos mas tenho afilhados! e peço por eles..e mesmo que nao tivesse afilhados tenho primos e tenho amigos com filhos pequenos! Se achas que e so pedir por pedir..tas enganado! Quando dou brindes assim a uma criança seja dos meus ou aos outros gosto de ver a cara de alegria dela..!
Ja agora se sabes que isto e forum de pedinchices porque tas ca registado?
Sim porque n me acredito que nao peças nada...ou a tua intençao e vir praqui com liçoes de moral a quem nos nao tamos pra isso porque somos maiores e vacinados?!Enfim!
Não quero dar lições de moral a ninguém! Apenas gostaria de vos fazer ver que não é mentindo que se conseguem as coisas! Porque não dizem que é para o vosso afilhado, sobrinho, ou para alguma outra criança, desde que seja mesmo real?! É que vocês pedincham e vêm aqui dizer que o fizeram e na base de mentiras e que têm de acabar o stock existente da empresa, como já vi aqui "pedi dois e só tenho um filho"; "pedi três e nem tenho filhos, tenho que tratar de fazê-los"... Há formas muito melhores e mais correctas de fazer as coisas... Existem endereços próprios para o efeito!
Eu estou aqui registado porque, por acaso, conheço a empresa e conheço muita gente que lá trabalha: tudo gente séria, trabalhadora , honesta e eficiente que não merece ser enganada por utilizadores fanáticos por brindes de empresas... Imaginem que a pessoa que vos respondeu vem aqui a este site?! E lê o que vocês escrevem sobre a eficácia dela para responder aos vossos pedidos para crianças que nem existem... Se calhar até parou de fazer o seu trabalho para aceder aos vossos pedidos só porque queria fazer mais uma criança feliz...! Imaginem que ela lê que aquele email que recebeu e que até lhe pareceu ser sincero, porque os meninos tinham medo de andar de avião e por isso pede brindes para distraí-los na viagem ou que os meninos gostam muito de aviões e por isso pede brindes para eles e depois, ao ler os vossos comentários, conclui que afinal aqueles filhos que tinham medo de viajar e que adoram aviões não passam de uma ilusão de óptica, que a mesma foi enganada por meia dúzia de pessoas! Reparem que ela ao ver isto... quando receber outros pedidos, que até podem ser verdadeiros, não irá acreditar... Porquê?! Porque já foi enganada uma vez e com certeza não irá colocar o nome da empresa (e o seu) em jogo e pode até recusar o envio de brindes para a criança que é verdadeira e que até tem mesmo medo de viajar e que queria mesmo os brindes!!!
Depois dos vossos comentários anteriores, vejo que não vale a pena continuar a apelar à vossa compreensão para o que estão a fazer (ou que fizeram...)

1001blogs
» Passatempo SEAT LIGA EUROPA ( Vários prémios...)
» As minhas trocas - Lua - Actualizado 04/01/2012
» As minhas Amostras verlieben
» Mulheres com óculos são mais SEXY?!
» Sorteio Dia dos namorados parceria de impectus
» Jogos da Fome (II) [splitscreen]
» Passatempo "The Royal Wedding - The Official Album" [close-up]
» Valete no Campo Pequeno e Coliseu do Porto [RFE]