gomes escreveu:
Ganho num passatempo da giggle
Gomes, ja abrias 1 topico, na secção.... premios ganhos em passatempos.
Ja vais em quantos? 20?
Re: As minhas amostras e brindes de Lilia - 1ºTópicogomes escreveu:
Re: As minhas amostras e brindes de Lilia - 1ºTópico1001blogs escreveu:gomes escreveu:
Ja vais em quantos? 20?

Re: As minhas amostras e brindes de Lilia - 1ºTópicogomes escreveu:1001blogs escreveu:gomes escreveu:
Ja vais em quantos? 20?
já tenho tópico nos premios em passatempos ganhos, e têm comentarios teus, estas a ficar esquecido , deve ser da idade
Re: As minhas amostras e brindes de Lilia - 1ºTópicoEstrelinha escreveu:fofa escreveu:costasilvinha escreveu:pedroscp escreveu:qiu escreveu:gomes escreveu:pedroscp escreveu:gomes escreveu:
Recebi os brindes da sata hojé: bonés,t-shirts, canetas, afia lápis,cachecois, livros para colorir! aconselho a todos demorou 2 dias a chegar, são muito simpaticos, desta vez recebi em grande![]()
Pedido por mail:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
agora só falta os filhos para isso tudo.
tens que pensar nisso
Por agora vou guardando, quem sabe um dia!, bela crista
mau![]()
a gabar a crista ao galito
toda a gente gosta da minha crista!
hoje também pedi à sata para os meus "putos", vamos ver se recebo.
temos que acabar com o stock
Espantei-me com o que vi e li aqui...![]()
Como é possível que sejam capazes desta "acrobacia"?!![]()
Brindes que são feitos especialmente para crianças e que são, com certeza, gastos ainda maiores para a empresa, e vocês fazem pedidos que não são para crianças reais! Em algum minuto já pensaram que se calhar para que vocês recebessem esses brindes, muitas crianças que realmente querem um mimo da empresa, podem não ter nada?!![]()
Vou, já a seguir, enviar um email à empresa a divulgar isto e o facto de estarem a ser induzidos em erro... Lamento! Mas isto é mesmo inacreditável!
Caro colega, espero que tenha ficado satisfeito(a) com o que fez e aproveito para lhe dizer, que mais lhe valia ter estado quieto(a), pois se defende assim tanto as crianças, aqui vai um testemunho real, eu não sou mãe é verdade, mas tenho um parente meu que tem uma menina de 5 aninhos e uma com 3 aninhos,..a mãe deles não tem tempo para andar a perdir estas coisas, eu felizmente tenho algum tempo e garanto-lhe aqui que raramente peço coisas, quer seja para mim, como para as meninas. Eu enviei à algum tempo e não recebi até agora resposta deles, se calhar por sua causa. Então cá fica o peso para a sua consciência, e para a próxima pense antes de agir,...estas 2 meninas não vão sorrir por sua causa,...os pais vivem com sérias dificuldades e eu apoios em td que posso, e isso certamente as iriam fazer sorrir, são crianças, e agora graças ao seu e-mail desparatado,..de certeza que não irão mandar,..e acredite que lhes faziam mesmo falta então neste tempo se mandassem o gorro e o cachecol, era muito bom para elas,...eu nunca passei dificuldades e peço a deus, para que tb nunca passe, mt menos seus filhos se os possui,..mas graças a alguém como você que agiu sem pensar,..estas crianças ficam agora à nora,...
aproveito para lhe dizer,..será que realmente consegue dormir descansado á noite??? então pense nestas 2 crianças,...
espero que lhe servi de lição,..que aqui as pessoas não são nenhumas corruptas, eu falo por mim,..
cumprimentos e fique bem,..*se ainda conseguir dormir com esse peso*
Ate agora ainda não me enviaram nada, nem sei se chegam a enviar..
![]()
![]()
Olha deve ter sido por causa do e-mail que a outra(o) enviou, pois o meu eu pedi num dia chegou no outro.

Re: As minhas amostras e brindes de Lilia - 1ºTópicogomes escreveu:
Re: As minhas amostras e brindes de Lilia - 1ºTópicopedroscp escreveu:Gato Tigrado escreveu:nena escreveu:Eu também tinha pedido dois dias antes e não recebi nada.
Vou voltar a pedir para ver se respondem
Viva,
eu recebi o seguinte e-mail:
Boa tarde,
Agradecemos o vosso contacto e informamos que estamos em período de renovação de imagem, pelo que ainda não produzimos brindes para 2010 e já não temos stock com o logo antigo.
Pedimos que entre novamente em contacto a partir do mês de Junho.
Obrigada.
Mas isso é para a Sata adultos. Se pedisses brindes para crianças tinham
Re: As minhas amostras e brindes de Lilia - 1ºTópicoqiu escreveu:gomes escreveu:
Sempre a facturar![]()
parabéns
Re: As minhas amostras e brindes de Lilia - 1ºTópico
[/URL]
, mais é melhor q nada.
Re: As minhas amostras e brindes de Lilia - 1ºTópicogomes escreveu:URL=http://img109.imageshack.us/i/667001.jpg/][/URL]
RCEBI UM DESCONTO DE O,50CENT NA COMPRA D DOVE GO FRESH, Não Sei q vou fazer com um desconto tão grande é muito, mais é melhor q nada.
Pedir
Re: As minhas amostras e brindes de Lilia - 1ºTópicoisa520 escreveu:gomes escreveu:URL=http://img109.imageshack.us/i/667001.jpg/][/URL]
RCEBI UM DESCONTO DE O,50CENT NA COMPRA D DOVE GO FRESH, Não Sei q vou fazer com um desconto tão grande é muito, mais é melhor q nada.
Pedir
como disse à anitta.. já poupas para um cafézinho![]()
sim existem cafés a 0.50€ aindaLOL pelo menos aqui pelo Porto!
Re: As minhas amostras e brindes de Lilia - 1ºTópicogomes escreveu:isa520 escreveu:gomes escreveu:URL=http://img109.imageshack.us/i/667001.jpg/][/URL]
Pedir
Aqui na Madeira ainda consigo a 0,40cent e 0,50cent mais só a deslocação para o café não compensa.
Re: As minhas amostras e brindes de Lilia - 1ºTópicoisa520 escreveu:gomes escreveu:isa520 escreveu:gomes escreveu:URL=http://img109.imageshack.us/i/667001.jpg/][/URL]
Pedir
Aqui na Madeira ainda consigo a 0,40cent e 0,50cent mais só a deslocação para o café não compensa.
wowaposto que esta a Chocolate ainda não sabe.. :p lol pensou que já não havia a 0.50.. então a 0.40 nem eu sabia !!
Revista Selecções
Vale de desconto da long tall sally
[/URL]
Re: As minhas amostras e brindes de Lilia - 1ºTópico
» Passatempo SEAT LIGA EUROPA ( Vários prémios...)
» Sorteio Dia dos namorados parceria de impectus
» Jogos da Fome (II) [splitscreen]
» Passatempo "The Royal Wedding - The Official Album" [close-up]
» Valete no Campo Pequeno e Coliseu do Porto [RFE]
» Passatempo saber viver/ASFAC
» Passatempo "Isabel I" de Isabel Machado
» "Smashing Saturday's"