Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
APLICATIVO GRÁTIS
Últimos assuntos
Parceiros Oficiais


Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada





Publicidade

As minhas amostras Anitta - 2º tópico

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: As minhas amostras Anitta - 2º tópico

Mensagem por anitta em Ter 06 Abr 2010, 11:28 am

qiu escreveu:
anitta escreveu:Sim eles parecem-me bons, so que como não gosto de cozinhar e cozinho pouco, ainda não experimentei
então tá a ir para a cozinha e fazer o almoço, e já .....

olha se alguem depender de mim pra almoçar, é melhor esperar sentado Slapin

anitta
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7213
Data de inscrição : 24/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As minhas amostras Anitta - 2º tópico

Mensagem por anitta em Ter 06 Abr 2010, 11:28 am

josiane escreveu:Parabéns pelas amostras de ontem cheers

obrigada Smile

anitta
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7213
Data de inscrição : 24/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As minhas amostras Anitta - 2º tópico

Mensagem por anitta em Ter 06 Abr 2010, 11:29 am

rosa.cristiana escreveu:
anitta escreveu:

Boas amostras Smile

Parabens Very Happy

Isto encontrast nalgum supermercado?

nao isso mandaram-me, deve ter sido de ja ter pedido brindes a eles

anitta
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7213
Data de inscrição : 24/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As minhas amostras Anitta - 2º tópico

Mensagem por rosa.cristiana em Ter 06 Abr 2010, 11:30 am

anitta escreveu:
rosa.cristiana escreveu:
anitta escreveu:

Boas amostras Smile

Parabens Very Happy

Isto encontrast nalgum supermercado?

nao isso mandaram-me, deve ter sido de ja ter pedido brindes a eles

Obrigada Smile

Tambem já lhes pedi, pode ser que me enviem também Razz

rosa.cristiana
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1037
Data de inscrição : 16/12/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As minhas amostras Anitta - 2º tópico

Mensagem por qiu em Ter 06 Abr 2010, 11:32 am

anitta escreveu:
qiu escreveu:
anitta escreveu:Sim eles parecem-me bons, so que como não gosto de cozinhar e cozinho pouco, ainda não experimentei
então tá a ir para a cozinha e fazer o almoço, e já .....

olha se alguem depender de mim pra almoçar, é melhor esperar sentado
eu estou sentada
mas estou tão longe que morreria mesmo á fome

qiu
VIP 1001blogs

Mensagens : 26823
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 42
Localização : VILA NOVA BARQUINHA

Ver perfil do usuário http://artecompaciencia.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As minhas amostras Anitta - 2º tópico

Mensagem por anitta em Ter 06 Abr 2010, 11:35 am

qiu escreveu:
anitta escreveu:
qiu escreveu:
anitta escreveu:Sim eles parecem-me bons, so que como não gosto de cozinhar e cozinho pouco, ainda não experimentei
então tá a ir para a cozinha e fazer o almoço, e já .....

olha se alguem depender de mim pra almoçar, é melhor esperar sentado
eu estou sentada
mas estou tão longe que morreria mesmo á fome

tb nao sou assim tao mazinha pra ti ate abria uma excepção....uma quiche de atum serve???

anitta
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7213
Data de inscrição : 24/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As minhas amostras Anitta - 2º tópico

Mensagem por qiu em Ter 06 Abr 2010, 11:37 am

anitta escreveu:
qiu escreveu:
anitta escreveu:
qiu escreveu:
anitta escreveu:Sim eles parecem-me bons, so que como não gosto de cozinhar e cozinho pouco, ainda não experimentei
então tá a ir para a cozinha e fazer o almoço, e já .....

olha se alguem depender de mim pra almoçar, é melhor esperar sentado
eu estou sentada
mas estou tão longe que morreria mesmo á fome

tb nao sou assim tao mazinha pra ti ate abria uma excepção....uma quiche de atum serve???
já ai vem ?
onde ?
onde ?
onde ?
onde ?
onde ?

qiu
VIP 1001blogs

Mensagens : 26823
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 42
Localização : VILA NOVA BARQUINHA

Ver perfil do usuário http://artecompaciencia.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As minhas amostras Anitta - 2º tópico

Mensagem por anitta em Ter 06 Abr 2010, 11:41 am

qiu escreveu:
anitta escreveu:
qiu escreveu:
anitta escreveu:
qiu escreveu:
anitta escreveu:Sim eles parecem-me bons, so que como não gosto de cozinhar e cozinho pouco, ainda não experimentei
então tá a ir para a cozinha e fazer o almoço, e já .....

olha se alguem depender de mim pra almoçar, é melhor esperar sentado
eu estou sentada
mas estou tão longe que morreria mesmo á fome

tb nao sou assim tao mazinha pra ti ate abria uma excepção....uma quiche de atum serve???
já ai vem ?
onde ?
onde ?
onde ?
onde ?
onde ?

se morasses mais pertinho vinhas ca almoçar comigo

:love2:

anitta
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7213
Data de inscrição : 24/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As minhas amostras Anitta - 2º tópico

Mensagem por qiu em Ter 06 Abr 2010, 11:48 am

anitta escreveu:
qiu escreveu:
anitta escreveu:
qiu escreveu:
anitta escreveu:
qiu escreveu:
anitta escreveu:Sim eles parecem-me bons, so que como não gosto de cozinhar e cozinho pouco, ainda não experimentei
então tá a ir para a cozinha e fazer o almoço, e já .....

olha se alguem depender de mim pra almoçar, é melhor esperar sentado
eu estou sentada
mas estou tão longe que morreria mesmo á fome

tb nao sou assim tao mazinha pra ti ate abria uma excepção....uma quiche de atum serve???
já ai vem ?
onde ?
onde ?
onde ?
onde ?
onde ?

se morasses mais pertinho vinhas ca almoçar comigo

podes crer que já nos tinhamos conhecido

qiu
VIP 1001blogs

Mensagens : 26823
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 42
Localização : VILA NOVA BARQUINHA

Ver perfil do usuário http://artecompaciencia.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As minhas amostras Anitta - 2º tópico

Mensagem por anitta em Ter 06 Abr 2010, 12:55 pm



ganho num passatempo Estrelas e Ouriços

anitta
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7213
Data de inscrição : 24/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As minhas amostras Anitta - 2º tópico

Mensagem por Inês em Ter 06 Abr 2010, 1:39 pm

Parabéns linda vitoria

Inês
VIP 1001blogs

Mensagens : 46827
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Norte Portugal =)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As minhas amostras Anitta - 2º tópico

Mensagem por anitta em Ter 06 Abr 2010, 1:41 pm

Inês escreveu:Parabéns linda vitoria

obrigada cheers

anitta
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7213
Data de inscrição : 24/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As minhas amostras Anitta - 2º tópico

Mensagem por rosa.cristiana em Ter 06 Abr 2010, 2:13 pm

Parabens cheers bounce

rosa.cristiana
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1037
Data de inscrição : 16/12/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As minhas amostras Anitta - 2º tópico

Mensagem por anitta em Ter 06 Abr 2010, 2:15 pm

rosa.cristiana escreveu:Parabens cheers bounce

thank you Very Happy

anitta
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7213
Data de inscrição : 24/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As minhas amostras Anitta - 2º tópico

Mensagem por ChøcøLåtë em Ter 06 Abr 2010, 2:23 pm

anitta escreveu:

O saquinho tá mto giro Smile

Realmente este tópico só tem miminhos Razz

ChøcøLåtë
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3284
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As minhas amostras Anitta - 2º tópico

Mensagem por anitta em Ter 06 Abr 2010, 2:24 pm

ChøcøLåtë escreveu:
anitta escreveu:

O saquinho tá mto giro Smile

Realmente este tópico só tem miminhos Razz

dá para levar pra praia Very Happy

anitta
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7213
Data de inscrição : 24/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As minhas amostras Anitta - 2º tópico

Mensagem por ChøcøLåtë em Ter 06 Abr 2010, 2:29 pm

qiu escreveu:
anitta escreveu:

mandaram-me 3 revistas

[url=http://lusitana.pt/
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
3

Isso é q vai ser descontar Razz

ChøcøLåtë
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3284
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As minhas amostras Anitta - 2º tópico

Mensagem por anitta em Ter 06 Abr 2010, 2:46 pm

ChøcøLåtë escreveu:
qiu escreveu:
anitta escreveu:

mandaram-me 3 revistas

[url=http://lusitana.pt/
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
3

Isso é q vai ser descontar Razz

ofereci uma a minha mãe e outra vai prá rosa.cristina

anitta
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7213
Data de inscrição : 24/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As minhas amostras Anitta - 2º tópico

Mensagem por ChøcøLåtë em Ter 06 Abr 2010, 4:07 pm

Eu é q vou ter q ver se arranjo os 5 codigos de barras pra enviar. É q realmente esta revista vale a pena.

E tem receitas práticas, simples e....deliciosas Shocked

ChøcøLåtë
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3284
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As minhas amostras Anitta - 2º tópico

Mensagem por anitta em Ter 06 Abr 2010, 4:11 pm

ChøcøLåtë escreveu:Eu é q vou ter q ver se arranjo os 5 codigos de barras pra enviar. É q realmente esta revista vale a pena.

E tem receitas práticas, simples e....deliciosas Shocked

tb tenho de arranjar 5 codigos de barra pq quero continuar a receber, traz sempre coisinhas apetitosas pra fazer Razz

anitta
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7213
Data de inscrição : 24/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As minhas amostras Anitta - 2º tópico

Mensagem por rosa.cristiana em Ter 06 Abr 2010, 4:19 pm

Anitta,

Já recebes essa revista há algum tempo certo, na revista anterior a esta havia uma promoção para receber um livro de receitas Razz

Sera que me podes dizer se ainda dá para participar ou quando acaba?

Tenho a sensação que acabava em abril..

Obrigada por tudo:)

rosa.cristiana
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1037
Data de inscrição : 16/12/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As minhas amostras Anitta - 2º tópico

Mensagem por anitta em Ter 06 Abr 2010, 4:22 pm

rosa.cristiana escreveu:Anitta,

Já recebes essa revista há algum tempo certo, na revista anterior a esta havia uma promoção para receber um livro de receitas Razz

Sera que me podes dizer se ainda dá para participar ou quando acaba?

Tenho a sensação que acabava em abril..

Obrigada por tudo:)

olha tive a ver a revista e não vejo promocão nenhuma Suspect

só que tens que enviar 5 codigos de barras para continuares a receber a revista

anitta
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7213
Data de inscrição : 24/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As minhas amostras Anitta - 2º tópico

Mensagem por rosa.cristiana em Ter 06 Abr 2010, 4:33 pm

anitta escreveu:
rosa.cristiana escreveu:Anitta,

Já recebes essa revista há algum tempo certo, na revista anterior a esta havia uma promoção para receber um livro de receitas Razz

Sera que me podes dizer se ainda dá para participar ou quando acaba?

Tenho a sensação que acabava em abril..

Obrigada por tudo:)

olha tive a ver a revista e não vejo promocão nenhuma Suspect

só que tens que enviar 5 codigos de barras para continuares a receber a revista

Na outra antes desta..

Quando aparecia no site tinha la.. Embarassed

rosa.cristiana
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1037
Data de inscrição : 16/12/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As minhas amostras Anitta - 2º tópico

Mensagem por Dana_bebek em Ter 06 Abr 2010, 4:33 pm

Tanta coisa gira Very Happy

parabens Very Happy

Dana_bebek
VIP 1001blogs

Mensagens : 12074
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 29
Localização : gondomar

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As minhas amostras Anitta - 2º tópico

Mensagem por anitta em Ter 06 Abr 2010, 4:40 pm

rosa.cristiana escreveu:
anitta escreveu:
rosa.cristiana escreveu:Anitta,

Já recebes essa revista há algum tempo certo, na revista anterior a esta havia uma promoção para receber um livro de receitas Razz

Sera que me podes dizer se ainda dá para participar ou quando acaba?

Tenho a sensação que acabava em abril..

Obrigada por tudo:)

olha tive a ver a revista e não vejo promocão nenhuma Suspect

só que tens que enviar 5 codigos de barras para continuares a receber a revista

Na outra antes desta..

Quando aparecia no site tinha la.. Embarassed

ah não sei então, pq tenho de procurar a revista anterior

anitta
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7213
Data de inscrição : 24/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum