Últimos assuntos

Eu já pedi e tu?

Sabe tudo sobre...

As minhas amostras - isa

Compartilhe

isa520
    Mestre 1001blogs

Re: As minhas amostras - isa

Mensagem por isa520 em Sex Out 30, 2009 9:08 pm

Tunga escreveu:ainda não o vi. Ainda esta dentro do plastico Very Happy

o meu também está What a Face

alias nem fui capaz de usar nada do que já recebi xD além do teclado :p

isa520
    Mestre 1001blogs

Mensagem por isa520 em Sex Out 30, 2009 9:09 pm

[quote="gomes"]
    isa520 escreveu:
    adrenaxela escreveu:
    isa520 escreveu:Olá Very Happy

Bem abro o meu tópico de amostras recebidas Very Happy

Tenho a confessar que já as fui recebendo desde a semana passada mas não tive tempo de coloca-las aqui (andei na recta final para tirar a carta e já a tenho Razz ). Tenho recebido quase todos os dias a bem dizer e é bastante empolgante.

Começo por:
    Teclado flexível(Test&Vote) - é um produto que eles mandaram para eu testar e depois tive de responder a um questionário sobre o que achei e afins..

onde arranjas t o teclado? paga se alguma coisa?

O teclado foi um produto que a test&vote (http://pt.testandvote.com/accueil.php?) me mandou para eu testar, logo foi gratuito. E eles funcionam da seguinte maneira: registas-te, e depois na area de teste quando existir produtos para testar registas-te como queres experimenta-los e se fores seleccionada vais recebe-lo em casa sem custos.
    Mas aquilo vai mesmo da sorte, porque tenho me registado para outros produtos e ainda não fui seleccionada mais depois do teclado.

tens sorte, eu até agora ainda não recebi nada da test and vote Crying or Very sad

tem havido mais produtos para experimentar onde me registo sempre e também não tem saído nada pra os meus lados.. foi sorte de principiante mesmo :p

Gatxinha
    Doutorado 1001blogs

Mensagem por Gatxinha em Sab Out 31, 2009 5:30 pm

bem bom

Emilyy
    Senior 1001 Blogs

Mensagem por Emilyy em Sab Out 31, 2009 8:32 pm

Parabéns pelo que já recebeste e pelo que ainda vais receber. cheers
    Bem-vinda.

isa520
    Mestre 1001blogs

Mensagem por isa520 em Qui Nov 05, 2009 8:49 pm

Bem entre diversos e-mails a dizer para visitar os sites, para encomendar o que quisesse através da tabela de preços deles, e também que não podem enviar nada e bla bla..

Eis que foi aparecendo na caixa do correio envelopes Very Happy

Anteontem recebi de Alijó Smile

E hoje recebi cinco: Leiria, Vila Franca do Campo, Arganil, Vila Viçosa e Marco de Canaveses..

Mas somente Marco de Canaveses é que me mandou um pin e uma caneta..já não é mau não Suspect (há muitos forretas realmente xD)

Não tenho fotos porque não tenho a minha máquina x( mas quando tiver vou ver se ponho aqui Very Happy

isa520
    Mestre 1001blogs

Mensagem por isa520 em Ter Nov 10, 2009 9:08 pm

Recebi tanta coisa mas tanta coisa de municípios e de outros sítios que não consigo me desenrascar a tirar fotos e a descarrega-las para a net para meter aqui xD

Bem as coisas não têm andado fácil também, dedo partido(o mindinho -.-) o meu pc teve de ser formatado x(( e SEM TEMPO são os meus grandes problemas :S

Mas tentarei colocar aqui tudo que tenho recebido..mais os nove "pacotes" que estão nos correios porque ele não conseguiu meter na caixa do correio e deixou só o boletim pra levantar.. affraid

E é assim.. cheers

gomes
    Mestre 1001blogs

Mensagem por gomes em Ter Nov 10, 2009 9:13 pm

isa520 escreveu:Recebi tanta coisa mas tanta coisa de municípios e de outros sítios que não consigo me desenrascar a tirar fotos e a descarrega-las para a net para meter aqui xD

Bem as coisas não têm andado fácil também, dedo partido(o mindinho -.-) o meu pc teve de ser formatado x(( e SEM TEMPO são os meus grandes problemas :S

Mas tentarei colocar aqui tudo que tenho recebido..mais os nove "pacotes" que estão nos correios porque ele não conseguiu meter na caixa do correio e deixou só o boletim pra levantar.. affraid

E é assim.. cheers

vai dado noticias, fiquei curiosa para saber o conteudo desses 9 pacotes affraid

pedroscp
    Mestre 1001blogs

Mensagem por pedroscp em Qua Nov 11, 2009 1:32 am

isa520 escreveu:Recebi tanta coisa mas tanta coisa de municípios e de outros sítios que não consigo me desenrascar a tirar fotos e a descarrega-las para a net para meter aqui xD

E é assim.. cheers

9 pacotes nos correios affraid affraid
    leva alguém que te ajude lol!

isa520
    Mestre 1001blogs

Mensagem por isa520 em Qua Nov 11, 2009 6:03 pm

Oláá :DD

Tive mesmo de levar ajuda comigo -.- mas eu até podia vá xD

Vou começar por colocar algumas amostras porque ao todo 38 amostras para colocar aqui..trinta e oito sim affraid

cheers

Ah peço desculpa porque se calhar não vou por os sites de todo o lado porque formatei o pc e o meu histório lá se foi x((

Amostra Dove Very Happy pedida em [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Amostra Lacoste E Hugo Boss(Homem) pedido em [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e o outro não sei do link (sorry :s)

Bem depois meto mais, sei que só pus duas né mas não tenho tempo pra mais -.-

Até logo..

qiu
    VIP 1001blogs

Mensagem por qiu em Qua Nov 11, 2009 6:21 pm

fixe

isa520
    Mestre 1001blogs

Mensagem por isa520 em Qua Nov 11, 2009 8:29 pm

Olá de novo..

Recebi a pirâmide alimentar em espanhol, penso que tenha pedido aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Vi agora que afinal tenho dois vales de 2€ da Ariel pedido em: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Amostras de tecidos para sofá. Pedi no site: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Bem isto foi um pin que a Nokia me deu por me inscrever no site Ovi. Estavam em campanha no norteshopping um dia destes :p

Isto já recebi ha bastante tempo e não foi aqui que vi. Foi por me registar num site que me ofereceram. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Isto são os cartões MOO :DD bastante giros.. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Sacos para reciclar o lixo..temos de ajudar o ambiente :p [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Um guia de férias de Dakota..não sei onde pedi x( sorry..se alguem souber digam..

Isto é um livro "espiritual" digamos, para reflexão..não sei onde pedi.. ajudem-me Razz

E de amostras fora as dos municípios foi isto que recebi..penso não me ter esquecido de nada :p

O que as câmaras me mandaram coloco depois..estou cansada What a Face

Byee cheers cheers

FranciscoBS
    Doutorado 1001blogs

Mensagem por FranciscoBS em Qua Nov 11, 2009 8:37 pm

Boas amostras Very Happy

isa520
    Mestre 1001blogs

Mensagem por isa520 em Qua Nov 11, 2009 8:37 pm

AFINAL esqueci-me sim de uma coisa:

As amostras da Nutriben, mandaram papas, um autocolante para por carro, uma colher e uma bolsa para documentos e ainda alguns panfletos..bastante generosos Cool

E é tudo mesmo agora xDDD

vitavaz
    Mestre 1001blogs

Mensagem por vitavaz em Qui Nov 12, 2009 6:13 pm

Que boas amostrinhas, estão de PARABÉNS!!

isa520
    Mestre 1001blogs

Mensagem por isa520 em Qui Nov 12, 2009 8:20 pm

Ao postar aquilo que os municípios me mandaram tenho de mencionar o email para o qual pedi??

What a Face

Data/hora atual: Dom Fev 05, 2012 1:49 pm