Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
APLICATIVO GRÁTIS
Parceiros Oficiais

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Publicidade

Cursos de Formação Financiados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cursos de Formação Financiados

Mensagem por Pearl76 em Seg 02 Nov 2009, 3:32 pm

Ola a todos,

Venho chamar-vos a atenção para um site:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Neste site encontram informação sobre vários cursos de formação, financiados (pagam 4,11€ por dia de formação), em diversos horários (manhã, tarde ou noite) e com várias áreas à escolha. Realizam-se em várias cidades: Porto, Lisboa e outras cidades do país, são 10 a 12 vagas para 9º e 12º ano e 1 para licenciados. Para mais informações, visitem o site. Façam como eu, q já estou inscrita num curso de Língua Inglesa aqui na filial do Porto. E tem de ter no mínimo 18 anos, já esquecia!

E outra questão: temtei votar no 1001Blogs, mas n consegui, sempre q tentava a parte de preencher c os dados pessoais ficava em cinzento e n conseguia escrever nada lá. Não tenho Net em casa, consulto-a num local público, tentei até 6ª mas n consegui, dava sempre o mesmo! Sorry, foi sem intenção!Mas espero q consigam ganhar!!

Bjs,
Pearl76

Pearl76
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Re: Cursos de Formação Financiados

Mensagem por Tuscas em Seg 02 Nov 2009, 3:53 pm

Esses cursos pertencem ao programa "Novas Oportunidades", logo podem encontrar essas formações modulares em qualquer CNO (Centro de Novas Oportunidades) perto de vocês. Eu por acaso neste momento estou a frequentar 2 aqui em Braga, um de Autocad e outro de Medições.

Tuscas
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por 1001blogs em Seg 02 Nov 2009, 4:23 pm

Pearl76 escreveu:Ola a todos,

Neste site encontram informação sobre vários cursos de formação, financiados (pagam 4,11€ por dia de formação), em diversos horários (manhã, tarde ou noite) e com várias áreas à escolha. Realizam-se em várias cidades: Porto, Lisboa e outras cidades do país, são 10 a 12 vagas para 9º e 12º ano e 1 para licenciados. Para mais informações, visitem o site. Façam como eu, q já estou inscrita num curso de Língua Inglesa aqui na filial do Porto. E tem de ter no mínimo 18 anos, já esquecia!

E outra questão: temtei votar no 1001Blogs, mas n consegui, sempre q tentava a parte de preencher c os dados pessoais ficava em cinzento e n conseguia escrever nada lá. Não tenho Net em casa, consulto-a num local público, tentei até 6ª mas n consegui, dava sempre o mesmo! Sorry, foi sem intenção!Mas espero q consigam ganhar!!

Bjs,
Pearl76
´

sem problema pearl Smile

obrigada pela dica

------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...

1001blogs
Admin

Ver perfil do usuário http://www.1001blogsforum.com

Mensagem por Bninho em Seg 02 Nov 2009, 6:53 pm

Pearl76 escreveu:Ola a todos,

Bjs,
Pearl76

Já lá tirei três formações!

Duas para curriculum apenas,Word e Exel e outra porque queria mesmo que foi a de HTML, e já estou inscrito numa de Organização e Gestão do Porto de trabalho.

Pessoal cinco estrelas, embora as instalações não sejam as melhores.
Em Formações de Informática, escolham o Marco como formador se for possivel, pessoa do melhor para ensinar e sempre pronto a tirar as nossas dúvidas. Wink

Bninho
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário http://npremios.blogspot.com

Mensagem por Bninho em Seg 02 Nov 2009, 6:53 pm

Tuscas escreveu:Esses cursos pertencem ao programa "Novas Oportunidades", logo podem encontrar essas formações modulares em qualquer CNO (Centro de Novas Oportunidades) perto de vocês. Eu por acaso neste momento estou a frequentar 2 aqui em Braga, um de Autocad e outro de Medições.

Sabes-me dizer onde posso encontrar isso? É que um de Cad interessava mesmo muito, não só a mim, como a alguns colegas de trabalho.

Pois, estive a ver e o problema destes, é que não podes ter o 12º ano concluido, na escola que a perl falou, podes, alem disso, algumas formações até aceitam licenciados.

Bninho
Viciado 1001 Blogs

Mensagem por vitavaz em Seg 02 Nov 2009, 7:23 pm

Onde tiraste os teus cursos? Foi no Porto?

vitavaz
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bninho em Seg 02 Nov 2009, 7:30 pm

vitavaz escreveu:Onde tiraste os teus cursos? Foi no Porto?

Sim, Rua Alvares Cabral, Fica bastante perto da Trindade! Wink

Bninho
Viciado 1001 Blogs

Mensagem por vitavaz em Seg 02 Nov 2009, 7:47 pm

Sim eu tb.

Quando tiraste os de Informatica?
Eu estive lá a tirar cursos tb, desde Fevereiro até Julho, sensivelmente.

vitavaz
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tuscas em Ter 03 Nov 2009, 9:18 am

Bninho escreveu:
Tuscas escreveu:Esses cursos pertencem ao programa "Novas Oportunidades", logo podem encontrar essas formações modulares em qualquer CNO (Centro de Novas Oportunidades) perto de vocês. Eu por acaso neste momento estou a frequentar 2 aqui em Braga, um de Autocad e outro de Medições.

Sabes-me dizer onde posso encontrar isso? É que um de Cad interessava mesmo muito, não só a mim, como a alguns colegas de trabalho.

Pois, estive a ver e o problema destes, é que não podes ter o 12º ano concluido, na escola que a perl falou, podes, alem disso, algumas formações até aceitam licenciados.

Aqui em Braga tens na Escola Profissional, k para além de teres certificado da formação tb tens um certificado da Auto desk, pois eles são Training Center. Agora no Porto não tenho conhecimento.

Tuscas
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por vitavaz em Ter 03 Nov 2009, 2:07 pm

Eu tirei de CAD na Associação Comercial e Industrial de Vila do Conde, mas não sei se estará a iniciar alguma turma.

vitavaz
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Cursos financiados

Mensagem por Pearl76 em Qua 04 Nov 2009, 3:43 pm

Ola,

Para os q ja tiraram o curso no Porto, na R. Álvares Cabral, uma pergunta: como é aquilo? O ambiente, os formadores, as instalações (pelo q já vi, qd me fui inscrever, n parecem por aí além, mas enfim...). É q eu inscrevi-me pela primeira vez, nunca frequentei, e já q, para meu espanto, vejo q tanta gente já frequentou, no Porto e outros locais do país...

Bjs,
Pearl76

Pearl76
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por vitavaz em Qua 04 Nov 2009, 4:41 pm

Outros locais tb existem, Vai ao site deles EHSPortugal.

As instalações não são as melhores mas tá-se...
Tiras uns curso de borla, ainda te pagam subsidio de Alimentação... nada mau.

Quanto às pessoas, são fenomenais desde formadores a todo o pessoal dos "bastidores" - Isaac, Bruno...

Vale bem a pena...

vitavaz
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por adrenaxela em Qua 04 Nov 2009, 5:25 pm

Obrigada pela dica, ja k estou desempregada vou ver isso!! apesar de ja ter um curso de tecnica de informatica.l0l

adrenaxela
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por vitavaz em Qua 04 Nov 2009, 7:10 pm

Mas tem de mais coisas, é muito fixe.

Informa-te bem. Vai ao site.

vitavaz
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mais formações no site

Mensagem por Pearl76 em Sex 06 Nov 2009, 3:00 pm

Ola,

Muito obrigada por me darem as informações q pedi.
Vao ao site, ha la formaçoes novas, muita atenção às de língua Inglesa...
Para aqueles q sao formadores, tambem estao a precisar de formadores em Lisboa e no Porto, enviaram-me um mail com isso, informem-se, telefonem ou enviem mail, os contactos estão no site.

Bjs,
Pearl76

Pearl76
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Língua Inglesa- Comunicação Oral e Escrita (bom curso!!)

Mensagem por Pearl76 em Sex 04 Dez 2009, 3:11 pm

Ola,

Comecei ontem com o curso em q me inscrevi, gostei desta 1ª sessão, revi muitas coisas q estavam esquecidas... Mais importante, percebi q estava mesmo a precisar desta revisão, pequenas coisas já estavam a ficar esquecidas!! No meu caso, é uma revisão, mas ainda se torna melhor para quem tenha fracos ou nenhuns conhecimentos do Inglês, o curso promete ser bastante completo e abrangente! A turma ainda não está completa, se ficaram interessados, informem-se para lá, os contactos estão no site mencionado acima, é no Porto, de tarde (das 14h às 18h). Fiquem bem.

Bjs,
Pearl76

Pearl76
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: