anitta escreveu:qiu escreveu:eu compro ou no pingo doce ou no continente
o de carqueja?
eu não vi
sim todos
na ervanária só compro o de urtiga branca o resto tenho comprado ou no pingo doce ou no continente
Re: Fãs de chás - que chá mais gostas?anitta escreveu:qiu escreveu:eu compro ou no pingo doce ou no continente
o de carqueja?
eu não vi
Re: Fãs de chás - que chá mais gostas?qiu escreveu:anitta escreveu:qiu escreveu:eu compro ou no pingo doce ou no continente
o de carqueja?
eu não vi
sim todos![]()
na ervanária só compro o de urtiga branca o resto tenho comprado ou no pingo doce ou no continente
Re: Fãs de chás - que chá mais gostas?anitta escreveu:qiu escreveu:anitta escreveu:qiu escreveu:eu compro ou no pingo doce ou no continente
o de carqueja?
eu não vi
sim todos![]()
eu no pingo doce, tive a ver, mas n encontrei de carqueja, dps tb fui ao Modelo e ao Jumbo e nada.
Tenho de ver melhor
Re: Fãs de chás - que chá mais gostas?qiu escreveu:anitta escreveu:qiu escreveu:anitta escreveu:qiu escreveu:eu compro ou no pingo doce ou no continente
o de carqueja?
eu não vi
sim todos![]()
eu no pingo doce, tive a ver, mas n encontrei de carqueja, dps tb fui ao Modelo e ao Jumbo e nada.
Tenho de ver melhor
eu tenho encontrado
Re: Fãs de chás - que chá mais gostas?LiF escreveu:qiu escreveu:anitta escreveu:qiu escreveu:anitta escreveu:qiu escreveu:eu compro ou no pingo doce ou no continente
o de carqueja?
eu não vi
sim todos![]()
Tenho de ver melhor
eu tenho encontrado
O de carqueja há no Continente. No Jumbo não há quase nenhum, no Continente é que há muita variedade
Qiu falaste em urtiga branca??? É para quê esse?
Re: Fãs de chás - que chá mais gostas?qiu escreveu:LiF escreveu:qiu escreveu:anitta escreveu:qiu escreveu:anitta escreveu:qiu escreveu:eu compro ou no pingo doce ou no continente
o de carqueja?
eu não vi
sim todos![]()
Tenho de ver melhor
eu tenho encontrado
O de carqueja há no Continente. No Jumbo não há quase nenhum, no Continente é que há muita variedade
Qiu falaste em urtiga branca??? É para quê esse?
aparelho genital feminino, periodo
e também é muito bom para os rins
foi-me receitado pelo Homeopata
Re: Fãs de chás - que chá mais gostas?
Re: Fãs de chás - que chá mais gostas?CSDG escreveu:Para mim o melhor chá é mesmo o de cidreira. Venha o que vier, quem me tira o de cidreira tira-me tudo
Re: Fãs de chás - que chá mais gostas?isa520 escreveu:CSDG escreveu:Para mim o melhor chá é mesmo o de cidreira. Venha o que vier, quem me tira o de cidreira tira-me tudo
Também gosto muito desse :DD é mesmo bom..docinho ^^
Mas tb gosto muito de chá preto.. acho que até mais do que de cidreira
Re: Fãs de chás - que chá mais gostas?CSDG escreveu:isa520 escreveu:CSDG escreveu:Para mim o melhor chá é mesmo o de cidreira. Venha o que vier, quem me tira o de cidreira tira-me tudo
Também gosto muito desse :DD é mesmo bom..docinho ^^
Mas tb gosto muito de chá preto.. acho que até mais do que de cidreira
Hmmm chá preto também gosto. A minha avó costumava fazer todos os dias e quando lá estava bebia sempre. Mas o 1º lugar pertence mesmo ao cidreira.
» Passatempo MHD: Veste-te à Marretas
» Vencedores Passatempo 1001Blogs e Parceria Revista Saúde Hoje
» Ganha 1 iPod Shuffle
» Passatempo Iphone 4S Ganha num Minuto
» Johnsosn Huge Baby Box
» Passatempo Body Women's Secret *SAPO Mulher*
» Passatempo PDF Converter
» Mulheres com óculos são mais SEXY?!