Olá pessoal.
Já ganhei umas coisitas há algum tempito atrás e como ganhei mais prémios recentemente, decidi postar aqui no fórum para vos mostrar.
Então aqui vai:
CD Olá Love 2 Dance in Wonderland (ganho num passatempo da Olá há uns anos)

CD Groove Armada - song 4 mutya (ganho num passatempo do Cotonete.clix.pt)

Revista PCGuia (amostra grátis)

Amostras de Impressão HP (amostra grátis)

Para além destes prémios já ganhei outros, como por exemplo, carregamentos no saldo do telemóvel (ao todo já ganhei 17€). Ganhei também uns ascultadores mas já não me lembro da marca nem onde ganhei, também nem sei onde estão... Ah, também já ganhei camisolas em diferentes passatempos, como da Citroen e Coca-Cola. Sei que já ganhei outros prémios mas não me lembro o quê...
E tenho ainda mais alguns prémios que ganhei mas ainda estão para chegar. Deve estar quase.
Já ganhei umas coisitas há algum tempito atrás e como ganhei mais prémios recentemente, decidi postar aqui no fórum para vos mostrar.
Então aqui vai:
CD Olá Love 2 Dance in Wonderland (ganho num passatempo da Olá há uns anos)

CD Groove Armada - song 4 mutya (ganho num passatempo do Cotonete.clix.pt)

Revista PCGuia (amostra grátis)

Amostras de Impressão HP (amostra grátis)

Para além destes prémios já ganhei outros, como por exemplo, carregamentos no saldo do telemóvel (ao todo já ganhei 17€). Ganhei também uns ascultadores mas já não me lembro da marca nem onde ganhei, também nem sei onde estão... Ah, também já ganhei camisolas em diferentes passatempos, como da Citroen e Coca-Cola. Sei que já ganhei outros prémios mas não me lembro o quê...
E tenho ainda mais alguns prémios que ganhei mas ainda estão para chegar. Deve estar quase.
Última edição por Alexandre611 em Sab 18 Set 2010, 12:08 pm, editado 1 vez(es)

» Xpango = Completa ofertas e ganha Prémios.
» Passatempo Ao quadrado - Lunch box? -
» Passatempo O Lado B da Vida - Viagem, Voucher, Experiência, etc -
» Amostra Oleoban - Creme
» Passatempo Blog Pandora Divulga - mala Rulys Jeans -
» Passatempo Mango - voucher de 100€ -
» Como te sentes hoje ???
» Marta Araújo :D