[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
É perto do Natal e visto que vocês foram uns queridos que elegeram o Blog 1001 passatempos, o melhor de Portugal no mês de Outubro, decidi melhorar os prémios. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Prémios
1º Lugar = Leitor Mp3 da Creative 2GB + Gadget USB Arvore de Natal 7 Cores diferentes + Kit 1001Blogs
2º Lugar = Carregador SoShine com 4 pilhas recarregáveis + T-shirt do filme "Yes Man" + Kit 1001Blogs.
O kit é constituido por Pin, Autocolante, 4 Mini Autocolantes e Imane (edição nova) para colares no frigorífico da rede dos 1001blogs.
Regulamento:
Tens de de inscrever AQUI! (através deste link) no ClubeFashion , se já tiveres inscrito(a), podes sempre inscrever a tua mae, pai etc... Vou verificar se fizeram o registo! [b]Tem que ser feito no mesmo dia que fazem o post no Fórum[/b]
(Não estou a participar no passatempo da Clubefashion, é nosso parceiro)
Vou oferecer a 2 sortudos estes prémios. Tendo 1º lugar e 2º lugar.
Tens de dizer " Registei-me no Clube Fashion para ter descontos até 70% e quero ganhar estes prémios todos" neste post
do Fórum 1001Blogs!
Neste Post, tens que dizer donde és
(braga, lisboa etc) e primeiro e ultimo nome! Dizendo também o email do registo no Clubefashion, no entanto, só precisas de dizer o inicio do email até ao @. Exemplo:
Sou Joana Sousa, Alverca, meu email é Joanasousa@ (o resto nao digas) basta isso para verificar no site clubefashion.
Se fores vencedor(a), terás uma
mensagem através do Fórum 1001Blogs!
Válido até dia 15 Dezembro 2009 , Terça feira à meia noite!
Boa sorte!
Tens que ter no minimo 15 posts realizados no Fórum 1001Blogs. Se não tiveres, faz.
Válido apenas para PORTUGAL!
Envio via correio Verde (tudo será grátis).
Não me responsabilizado pelos CTT!
Válido 1 participação por lar!
52º Passatempo 1001Blogs
Imagens e video com mais detalhe dos prémios
É perto do Natal e visto que vocês foram uns queridos que elegeram o Blog 1001 passatempos, o melhor de Portugal no mês de Outubro, decidi melhorar os prémios. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Prémios
1º Lugar = Leitor Mp3 da Creative 2GB + Gadget USB Arvore de Natal 7 Cores diferentes + Kit 1001Blogs
2º Lugar = Carregador SoShine com 4 pilhas recarregáveis + T-shirt do filme "Yes Man" + Kit 1001Blogs.
O kit é constituido por Pin, Autocolante, 4 Mini Autocolantes e Imane (edição nova) para colares no frigorífico da rede dos 1001blogs.
Regulamento:
Tens de de inscrever AQUI! (através deste link) no ClubeFashion , se já tiveres inscrito(a), podes sempre inscrever a tua mae, pai etc... Vou verificar se fizeram o registo! [b]Tem que ser feito no mesmo dia que fazem o post no Fórum[/b]
(Não estou a participar no passatempo da Clubefashion, é nosso parceiro)
Vou oferecer a 2 sortudos estes prémios. Tendo 1º lugar e 2º lugar.
Tens de dizer " Registei-me no Clube Fashion para ter descontos até 70% e quero ganhar estes prémios todos" neste post
do Fórum 1001Blogs!
Neste Post, tens que dizer donde és
(braga, lisboa etc) e primeiro e ultimo nome! Dizendo também o email do registo no Clubefashion, no entanto, só precisas de dizer o inicio do email até ao @. Exemplo:
Sou Joana Sousa, Alverca, meu email é Joanasousa@ (o resto nao digas) basta isso para verificar no site clubefashion.
Se fores vencedor(a), terás uma
mensagem através do Fórum 1001Blogs!
Válido até dia 15 Dezembro 2009 , Terça feira à meia noite!
Boa sorte!
Tens que ter no minimo 15 posts realizados no Fórum 1001Blogs. Se não tiveres, faz.
Válido apenas para PORTUGAL!
Envio via correio Verde (tudo será grátis).
Não me responsabilizado pelos CTT!
Válido 1 participação por lar!
52º Passatempo 1001Blogs
Imagens e video com mais detalhe dos prémios
Última edição por 1001blogs em Dom 15 Nov 2009, 3:30 pm, editado 2 vez(es)

» [Testar] Browse4Cash parecido ao mybrowsercash
» Free Digilake's Coffee Cup
» amostra carmex para os 100 primeiros
» Oferta de 12.5 Euros, basta ter alguns requisitos pedidos da minha parte!
» Ajuda para ganhar passatempo
» Perfumes Victorinox
» Passatempo Quinta Essência: "Obsessão" de Sandra Brown!
» [Provado]HYIPOfficial paid to post