Bem interessante para quando há jogos de Portugal...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Vejam o que é uma WC de LUXO! :)
Re: Vejam o que é uma WC de LUXO! :)
Re: Vejam o que é uma WC de LUXO! :)diogocs escreveu:Imaginem agora, Portugal na final do Mundial, jogo empatado 1 -1 , o árbitro dá 4 minutos de desconto , a faltar 30 segundos para o fim golo de Portugal !
Com os festejos ninguem se lembrava do que estava a fazer ...
meeeeeeeeedo .... lol
Re: Vejam o que é uma WC de LUXO! :)1001blogs escreveu:diogocs escreveu:Imaginem agora, Portugal na final do Mundial, jogo empatado 1 -1 , o árbitro dá 4 minutos de desconto , a faltar 30 segundos para o fim golo de Portugal !
meeeeeeeeedo .... lol
gostaste de minha wc? lol
Re: Vejam o que é uma WC de LUXO! :)1001blogs escreveu:diogocs escreveu:Imaginem agora, Portugal na final do Mundial, jogo empatado 1 -1 , o árbitro dá 4 minutos de desconto , a faltar 30 segundos para o fim golo de Portugal !
meeeeeeeeedo .... lol
Re: Vejam o que é uma WC de LUXO! :)Estrelinha escreveu:1001blogs escreveu:diogocs escreveu:Imaginem agora, Portugal na final do Mundial, jogo empatado 1 -1 , o árbitro dá 4 minutos de desconto , a faltar 30 segundos para o fim golo de Portugal !
meeeeeeeeedo .... lol
E tua??
![]()
![]()
![]()
Re: Vejam o que é uma WC de LUXO! :)1001blogs escreveu:Estrelinha escreveu:1001blogs escreveu:diogocs escreveu:Imaginem agora, Portugal na final do Mundial, jogo empatado 1 -1 , o árbitro dá 4 minutos de desconto , a faltar 30 segundos para o fim golo de Portugal !
meeeeeeeeedo .... lol
E tua??
![]()
![]()
![]()
yap
gostas?
Re: Vejam o que é uma WC de LUXO! :)Inês escreveu:altamente assim homens ficam entretidos em quento mulheres vão compras
Re: Vejam o que é uma WC de LUXO! :)Inês escreveu:altamente assim homens ficam entretidos em quento mulheres vão compras

Re: Vejam o que é uma WC de LUXO! :)1001blogs escreveu:Inês escreveu:altamente assim homens ficam entretidos em quento mulheres vão compras
com esse pasto verde no avatar, nao deves ir as compras nao![]()
Re: Vejam o que é uma WC de LUXO! :)Inês escreveu:1001blogs escreveu:Inês escreveu:altamente assim homens ficam entretidos em quento mulheres vão compras
com esse pasto verde no avatar, nao deves ir as compras nao![]()
ai não pq?
» Xpango = Completa ofertas e ganha Prémios.
» Passatempo Ao quadrado - Lunch box? -
» Passatempo O Lado B da Vida - Viagem, Voucher, Experiência, etc -
» Amostra Oleoban - Creme
» Passatempo Blog Pandora Divulga - mala Rulys Jeans -
» Passatempo Mango - voucher de 100€ -
» Como te sentes hoje ???
» Marta Araújo :D