Últimos assuntos

O Gang das Bocas de Palhaço

Compartilhe

Elenn
    Doutorado 1001blogs

O Gang das Bocas de Palhaço

Mensagem por Elenn em Qui 19 Nov 2009, 9:18 pm

Boas pessoal,
    hoje ouvi dizer que anda por ai um "gang" chamado Gang da boca de palhaço , que nos abordam na rua e dizem : Violação, espancamento, ou boca de palhaço (cortam os cantos da boca até ás orelhas) .
    E naturalmente as pessoas não vão escolher as primeiras duas primeiras porque sabem o que são mas a terceira a maior parte das pessoas não sabem o que é por isso escolhem , e são lhe cortadas do canto da boca ate as orelhas .

Deixo aqui a noticia :

22-10-09
    Fonte policial adiantou ao Algarve Primeiro que o grupo que tem andado a cometer roubos, furtos e actos de violência na cidade de Faro já está referenciado e controlado pelas autoridades policiais.

De acordo com a mesma fonte, o jovem que lidera o grupo está neste momento detido e a aguardar audiência em Tribunal.

Sabe-se que o processo continua em investigação e, para além de C., que é considerado o líder do grupo foram constituídos arguidos mais 4 elementos que, não tendo sido apanhados em flagrante, não puderam ser detidos, ficando sob suspeita das autoridades.

Recorde-se que se trata de um grupo de 5 adolescentes, identificados pelas autoridades e com antecedentes de participação em situações semelhantes.

O jovem C., que foi apanhado em flagrante delito e que aguarda a decisão do Tribunal de Faro para conhecer a medida de coação que lhe será aplicada, já terá sido detido 7 vezes.

A policia assegura não existirem razões para alarme.

De acordo com outras fontes, o Algarve Primeiro sabe que circulam e-mails onde se conta o tipo de actuação deste grupo, revelando que jovens do sexo feminino são confrontadas na rua ou em locais pouco frequentados.

Os rapazes propõem ás vítimas: violação, pancadaria ou, por último “boca de palhaço” que significa um corte em ambas as extremidades da boca que precisam de intervenção cirúrgica para correcção.

Forçosamente as jovens têm de optar por uma destas sugestões sob pena de agravamento dos castigos.

Duas jovens já foram parar ao Hospital Central de Faro.

Fonte : Algarve Primeiro.com

A minha pergunta é a seguinte : será isto verdade ou não ?

Eu não acredito muito, dizem que andam pela Margem sul agora e que ja atacaram, mas sei la, cheira-me a mentira e alem do mais, não se houve nada nas noticias -.-'

O que vocês acham disto ?

anitta
    Mestre 1001blogs

Re: O Gang das Bocas de Palhaço

Mensagem por anitta em Qui 19 Nov 2009, 9:27 pm

Sim acredito, uma dessas jovens que foi parar ao hospital e teve de ser cosida, foi cosida pela mãe do namorado da minha prima que trabalha no bloco de cirurgia, ela disse que a rapariga chegou num estado lastimável.

Elenn
    Doutorado 1001blogs

Mensagem por Elenn em Qui 19 Nov 2009, 9:32 pm

Neutral Shocked Shocked

Anda tudo maluco Neutral mas , ai , acho estranho com um assunto desta gravidade nao chegar às televisões.
    Andam a ver Nip|Tuck a mais.

Falam que aqui no cavadas também ja aconteceu, se é verdade ou nao, nao sei, como também se conta um conto e acrescenta-se um ponto, ja nem sei no que é que se há-de de acreditar.
    Este mundo anda perdido, completamente !

anitta
    Mestre 1001blogs

Mensagem por anitta em Qui 19 Nov 2009, 9:35 pm

A noticia saiu no Correio da manhã, mas foi desmentida pela policia para as pessoas não ficarem alarmadas.
    Essa rapariga foi perto da escola, e ainda era de dia.
    Anda tudo doido affraid

Elenn
    Doutorado 1001blogs

Mensagem por Elenn em Qui 19 Nov 2009, 9:38 pm

não li, nem ouvi dizer nada sequer, só soube da existência desse nome today -.-'
    Para não ficarem alarmadas ? então querem que as pessoas andem descansadas na rua com só m*rda a entrar cá em Portugal ?
    Alguns brasileiros e afins só vêm para cá para fazer mal, deixam entrar tudo, não há restrições !

anitta
    Mestre 1001blogs

Mensagem por anitta em Qui 19 Nov 2009, 9:42 pm

Aqui Faro está mt perigoso, ainda há dias assaltaram um loja perto de onde a minha mãe mora, eram 21:30h entraram encapuçados e armados, e conseguiram roubar o dinheiro. Essa noticia tb saiu no Correio da Manhã.
    Eu sou sincera a noite não ando na rua sozinha, não há segurança nenhuma!

Elenn
    Doutorado 1001blogs

Mensagem por Elenn em Qui 19 Nov 2009, 10:00 pm

pois eu também não ando.
    Aqui ha a quinta da princesa e o bairro da jamaica e estao constantemente a arranjar porcaria entre eles, e ha sempre varias rusgas por causa de drogas e armas.

bruxinha09
    Novato 1001 Blogs
    Novato 1001 Blogs

Mensagem por bruxinha09 em Qui 19 Nov 2009, 10:07 pm

Em Évora também aconteceu situações dessas da boca de palhaço...mas penso que só atacavam miudas para ai com 14 anos

Gasosa
    Mestre 1001blogs

Mensagem por Gasosa em Sex 20 Nov 2009, 9:32 am

Elenn, os brasileiros, romenos, urcranianos e afins vêm para cá fazer o mesmo que os tugas fazem lá fora... Neutral

Elenn
    Doutorado 1001blogs

Mensagem por Elenn em Sex 20 Nov 2009, 1:07 pm

Eu falo dentro de Portugal porque é aqui que eu vejo as coisas principalmente aqui na margem sul do Tejo

josiane
    VIP 1001blogs

Mensagem por josiane em Sex 20 Nov 2009, 1:50 pm

Gasosa escreveu:Elenn, os brasileiros, romenos, urcranianos e afins vêm para cá fazer o mesmo que os tugas fazem lá fora... Neutral

Concordo, sempre e em qualquer país tem os maus da historia.
    Lembro-me quando eu cheguei aqui em portugal, que não se ouvia quase nada do que anda a passar nos tempos de hoje, daqui uns dias fica igual ao Brasil, cheio de violencia.

TheSoul92
    Viciado 1001 Blogs

Mensagem por TheSoul92 em Sex 20 Nov 2009, 2:00 pm

é verdade sim... e ñ é so no algarve essa moda :S em lisboa ja houveram casos tmb

Nikinha
    Senior 1001 Blogs

Mensagem por Nikinha em Sex 20 Nov 2009, 3:33 pm

Ainda bem qe falam disto, pq ainda ontem ouvi falar de casos perto da minha zona!
    Mas axei um pouco absurdo, até pq realmente ouvi na TV, A POLICIA A DESMINTIR esta noticia que ñ só fizeram fluir pla internet, como através de sms!
    É isto que eles chamam de SEGURANÇA PÚBLICA? Que atitude estúpida é esta, será que os policias, eles próprios como pais não se lembram de que estão a pôr em risco as suas crianças?
    Isto ñ são somente marcas fisicas que ficam e estragam a vida de qualquer um, seja uma criança ou adolescente, ou mesmo os pais destas!!!!

Digo isto, porque ontem a minha empregada romena (qe tem pouca fluência verbal)xegou alarmada ao pé de mim, a dizer que a sua neta de 10 anos, assitiu a um aparato policial à saida da sua escola (ela referiu que a escola se situava entre Odivelas e o Sr. Roubado), exactamente porque duas crianças teriam sido molestadas e cortadas na boca por um homem, que parece abordar as crianças vestido de PAI NATAL!Disse-me mesmo que uma delas foi encontrada morta!!!?

MACABRO, ANIMALESCO, DOENTIO!!!?

Coitadinha, na altura nem dei muita importância à aflição desta avó, até pq as crianças tem tendencia a contarem o que veem ou ouvem dos adultos de uma forma exagerada!!!Mas agora parece-me fazer todo o sentido!

Gasosa
    Mestre 1001blogs

Mensagem por Gasosa em Sex 20 Nov 2009, 4:05 pm

Nem sei o que dizer...é doentio, este mundo está perdido...mas sabem porquê que acontece?
    Porque não temos um sistema de justiça eficaz que puna rapida e severamente estes vermes...

LiliAlmeida
    Viciado 1001 Blogs

Mensagem por LiliAlmeida em Sex 20 Nov 2009, 4:36 pm

Sociedade podre e a lei acaba por estar do lado dessa gente..

Data/hora atual: Qui 24 Maio 2012, 7:28 am