Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
APLICATIVO GRÁTIS
Parceiros Oficiais

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Publicidade

O Gang das Bocas de Palhaço

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O Gang das Bocas de Palhaço

Mensagem por flipa em Seg 23 Nov 2009, 12:28 pm

Eu acredito e digo também que o caso só não se torna mais mediático para não ganhar ênfase na criminalidade... Tudo não passa de modas, ou já se esqueceram quando veio para as noticias os casos de carjacking e homejacking, os casos viriam a aumentar com todo esse mediatismo...
A policia por vezes vê-se obrigada a desmentir situações apenas para não lançar o pânico entre a sociedade. Já estamos inseguros que chegue não é preciso mais palhaços!

flipa
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gasosa em Seg 23 Nov 2009, 12:47 pm

Eu acho que é um misto das duas coisas, ou seja, cria-se um boato a partir de acontecimentos além fronteiras e depois há um "engraçadinho" que decide escolher aleatoriamente uma vítima, para colocar a cereja no topo do bolo.
Não foi a primeira vez que aconteceu e não será a última.
Claro que apenas acredito que houve vítimas porque a Anitta tem fontes, ou também não acreditaria nisso.

Claro que nos dias que correm todo o cuidado é pouco, especialmente com crianças e mulheres, pois a criminalidade anda a aumentar, e muito.

O que eu acho é que não se deve entrar em histeria, tomar cuidado q.b. mas se formos a pensar demasiado nisso, acabamos todos paranóicos e não saimos de casa.

Evitar andar sozinho à noite na rua, evitar andar com grandes valores à mostra, trancar o carro, evitar zonas de risco...isso são cuidados que devemos ter sempre, agora não matutem demais nisso nem fiquem a pensar que um dia um filho vosso, irmão, ou lá o que seja, vai ser atacado e aparecer com a boca cortada...ou deixaremos de viver...

Foi o que aconteceu com a gripe, a malta andou tão aterrorizada que há pessoas que andam de máscara e luvas todo o dia, mal tocam nas pessoas e se alguém espirra, evitam essa pessoa 15 dias e já dizem que está com gripe A.
O que se esquecem é que a taxa de mortalidade da gripe sazonal é muito superior, e ninguém liga...

Cuidado sim...mas com conta e medida cat

Gasosa
VIP 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gasosa em Seg 23 Nov 2009, 12:49 pm

flipa escreveu:Eu acredito e digo também que o caso só não se torna mais mediático para não ganhar ênfase na criminalidade... Tudo não passa de modas, ou já se esqueceram quando veio para as noticias os casos de carjacking e homejacking, os casos viriam a aumentar com todo esse mediatismo...
A policia por vezes vê-se obrigada a desmentir situações apenas para não lançar o pânico entre a sociedade. Já estamos inseguros que chegue não é preciso mais palhaços!

Concordo!
O carjacking foi um belíssimo exemplo, nunca se ouvia falar nisso, apareceram 2 casos no telejornal e parece que a malta se lembrou de gamar carros a torto e a direito. Agora já nem se fala mais nisso.

O melhor mesmo é manter as coisas caladas até tomarem realmente proporções importantes, ou pode haver aí malucos que ainda não se tinham lembrado dessa e acharem graça... Neutral

Gasosa
VIP 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por flipa em Seg 23 Nov 2009, 1:05 pm

offtopic:
gripe A, para mim é um daqueles casos misteriosos que mete muita politica e negócios por trás... De x em x anos vêm-se obrigados a criar doenças para de repente surgir um medicamento milagroso e uma vacina que evita...
Tal como a gasosa diz, morre bem mais gente com a gripe sazonal e ninguém se preocupa e quase ninguém se preocupa se tiver de ir trabalhar com a gripe sazonal e pegar aos outros pela falta de uso da mascara...

flipa
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por ChøcøLåtë em Seg 23 Nov 2009, 2:58 pm

flipa escreveu:offtopic:
gripe A, para mim é um daqueles casos misteriosos que mete muita politica e negócios por trás... De x em x anos vêm-se obrigados a criar doenças para de repente surgir um medicamento milagroso e uma vacina que evita...
Tal como a gasosa diz, morre bem mais gente com a gripe sazonal e ninguém se preocupa e quase ninguém se preocupa se tiver de ir trabalhar com a gripe sazonal e pegar aos outros pela falta de uso da mascara...

Exactamente, concordo com isso. Até porque nos estados unidos havia 2 empresas à beira da falência e de repente com a venda de produtos contra a gripe A, já nenhuma delas está em risco de fechar.

ChøcøLåtë
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gasosa em Seg 23 Nov 2009, 3:06 pm

Está tudo a acontecer como a tal ex-Ministra da saúde da Finlândia disse (ver vídeos que postei sobre a gripe).
Ela falou do controlo de população, que iam começar pelas grávidas e bebés, e a verdade é que está a acontecer, os fetos morrem, os bebés morrem depois da vacina e continuam sempre a desmentir que não tem nada a ver e tal.
É tudo maquinado para experimentar novos medicamentos, gerar dinheiro, controlar a população, tal como as guerras...só servem para os grandes assistirem de camarote enquanto fazem um test-drive aos tanques, aviões e metrelhadoras novas. E enquanto eles se divertem e ganham dinheiro, os desgraçados morrem de fome, ficam inválidos, morrem com tiros...

Desculpem o desvio de conversa, mas acabou por vir a propósito. silent

Gasosa
VIP 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elenn em Seg 23 Nov 2009, 3:09 pm

Eu não ligo nenhuma à gripe A, apanha-se ? olha, fica-se em casa que passa.
A vacina que se vende cá não é a mesma que se vende nos outros países.
A vacina que as gravidas tomaram e depois abortaram, não tinham nada haver ? 3 casos, 3 vacinas tomadas, 3 abortos ! coincidência ? nem pensar ! Ainda por cima, a faltar tão pouquinho tempo para o parto e de repente abortar assim, quando nunca tiveram complicações. Epa enganem quem quiserem que eu não caiu nisso . Não estou gravida, mas se estivesse, não a tomava nem que me pagassem !

Elenn
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nikinha em Seg 23 Nov 2009, 3:12 pm

Antes demais, parabéns Bernardo pela tua objectiva investigação...pensei logo, que esta tua pesquisa se equiparava a uma pesquisa jornalistica e por isso, talvez uma das grandes razões da falta de divulgação desta história do gang nos meios de comunicação!

E concordo plenamente com a Gasosa, isto pode ser apenas uma meia verdade, pq tal como postei antes, aquela do DIZ QUE DISSE, sai sempre com mts acrescentos e altamente exagerada que acaba por persuadir e alertar qq um, tal como eu, qd ouvi a historia contada pela minha empregada, que já alarmada e assustada estava com a história contada pela neta!

E com o devido respeito à Anita e aos seus familiares...será que a mãe do namorado da sua prima também já não estava alertada e alarmada com esta noticia,logo associou o resultado e o cenário horrivel desta história do gang,com a história vivida por essa pobre vitima que deu entrada apresentando o mesmo resultado!???

Nikinha
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nikinha em Seg 23 Nov 2009, 3:59 pm

flipa escreveu:Eu acredito e digo também que o caso só não se torna mais mediático para não ganhar ênfase na criminalidade... Tudo não passa de modas, ou já se esqueceram quando veio para as noticias os casos de carjacking e homejacking, os casos viriam a aumentar com todo esse mediatismo...

Para aligeirar um pouco a nossa realidade e RIR, RIR MTO para não atrair màs energias Wink Wink Very Happy

CARJACKING EM AFRICA

:lol!:

Nikinha
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gasosa em Seg 23 Nov 2009, 4:28 pm

:lol!:

Gasosa
VIP 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por josiane em Seg 23 Nov 2009, 8:55 pm

josiane
VIP 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por LiliAlmeida em Seg 23 Nov 2009, 10:21 pm

Elenn concordo plenamente contigo. Gripe A? se se apanhar paciencia.. isso das gravidas morrerem obvio q foi por causa da vacina.. A mim n me enrolam..morre mais gente com gripe sazonal q com gripe A..e tudo ma questao de interesse.

Para quem queira ver.. deixo aqui um video que me chegou por mail :

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

LiliAlmeida
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: