Últimos assuntos

O Gang das Bocas de Palhaço

Compartilhe

Gasosa
    Mestre 1001blogs

Re: O Gang das Bocas de Palhaço

Mensagem por Gasosa em Seg 23 Nov 2009, 3:06 pm

Está tudo a acontecer como a tal ex-Ministra da saúde da Finlândia disse (ver vídeos que postei sobre a gripe).
    Ela falou do controlo de população, que iam começar pelas grávidas e bebés, e a verdade é que está a acontecer, os fetos morrem, os bebés morrem depois da vacina e continuam sempre a desmentir que não tem nada a ver e tal.
    É tudo maquinado para experimentar novos medicamentos, gerar dinheiro, controlar a população, tal como as guerras...só servem para os grandes assistirem de camarote enquanto fazem um test-drive aos tanques, aviões e metrelhadoras novas. E enquanto eles se divertem e ganham dinheiro, os desgraçados morrem de fome, ficam inválidos, morrem com tiros...

Desculpem o desvio de conversa, mas acabou por vir a propósito. silent

Elenn
    Doutorado 1001blogs

Mensagem por Elenn em Seg 23 Nov 2009, 3:09 pm

Eu não ligo nenhuma à gripe A, apanha-se ? olha, fica-se em casa que passa.
    A vacina que se vende cá não é a mesma que se vende nos outros países.
    A vacina que as gravidas tomaram e depois abortaram, não tinham nada haver ? 3 casos, 3 vacinas tomadas, 3 abortos ! coincidência ? nem pensar ! Ainda por cima, a faltar tão pouquinho tempo para o parto e de repente abortar assim, quando nunca tiveram complicações. Epa enganem quem quiserem que eu não caiu nisso . Não estou gravida, mas se estivesse, não a tomava nem que me pagassem !

Nikinha
    Senior 1001 Blogs

Mensagem por Nikinha em Seg 23 Nov 2009, 3:12 pm

Antes demais, parabéns Bernardo pela tua objectiva investigação...pensei logo, que esta tua pesquisa se equiparava a uma pesquisa jornalistica e por isso, talvez uma das grandes razões da falta de divulgação desta história do gang nos meios de comunicação!

E concordo plenamente com a Gasosa, isto pode ser apenas uma meia verdade, pq tal como postei antes, aquela do DIZ QUE DISSE, sai sempre com mts acrescentos e altamente exagerada que acaba por persuadir e alertar qq um, tal como eu, qd ouvi a historia contada pela minha empregada, que já alarmada e assustada estava com a história contada pela neta!

E com o devido respeito à Anita e aos seus familiares...será que a mãe do namorado da sua prima também já não estava alertada e alarmada com esta noticia,logo associou o resultado e o cenário horrivel desta história do gang,com a história vivida por essa pobre vitima que deu entrada apresentando o mesmo resultado!???

Nikinha
    Senior 1001 Blogs

Mensagem por Nikinha em Seg 23 Nov 2009, 3:59 pm

flipa escreveu:Eu acredito e digo também que o caso só não se torna mais mediático para não ganhar ênfase na criminalidade... Tudo não passa de modas, ou já se esqueceram quando veio para as noticias os casos de carjacking e homejacking, os casos viriam a aumentar com todo esse mediatismo...
    A policia por vezes vê-se obrigada a desmentir situações apenas para não lançar o pânico entre a sociedade. Já estamos inseguros que chegue não é preciso mais palhaços!

Para aligeirar um pouco a nossa realidade e RIR, RIR MTO para não atrair màs energias Wink Wink Very Happy

CARJACKING EM AFRICA

lol!

Gasosa
    Mestre 1001blogs

Mensagem por Gasosa em Seg 23 Nov 2009, 4:28 pm

lol!

josiane
    VIP 1001blogs

Mensagem por josiane em Seg 23 Nov 2009, 8:55 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] alt="" />

LiliAlmeida
    Viciado 1001 Blogs

Mensagem por LiliAlmeida em Seg 23 Nov 2009, 10:21 pm

Elenn concordo plenamente contigo. Gripe A? se se apanhar paciencia.. isso das gravidas morrerem obvio q foi por causa da vacina.. A mim n me enrolam..morre mais gente com gripe sazonal q com gripe A..e tudo ma questao de interesse.

Para quem queira ver.. deixo aqui um video que me chegou por mail :

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Data/hora atual: Qui 24 Maio 2012, 7:28 am