andreiacaracas escreveu:Pedro pr s levantar os ganhos nao é necessario um deposito??
Não, tens é de jogar o minimo que eles pedem
andreiacaracas escreveu:Pedro pr s levantar os ganhos nao é necessario um deposito??
1001blogs escreveu:andreiacaracas escreveu:Pedro pr s levantar os ganhos nao é necessario um deposito??
Não, tens é de jogar o minimo que eles pedem
![]()

zypperjunior escreveu:É preciso dar informações como cartao de cidadao, fotografias ou outros?
povinhodoze escreveu:Pessoal uma dúvida, para se obter 100 ou 500 poker strategy points, o que é preciso fazer?
É preciso juntar um certo montante ou jogar um x número de vezes?
1001blogs escreveu:povinhodoze escreveu:Pessoal uma dúvida, para se obter 100 ou 500 poker strategy points, o que é preciso fazer?
numero de mãos
povinhodoze escreveu:1001blogs escreveu:povinhodoze escreveu:Pessoal uma dúvida, para se obter 100 ou 500 poker strategy points, o que é preciso fazer?
numero de mãos
Pedro, eu estou a perguntar isso porque na Xpango tens lá a offer da Poker Strategy.. Ou seja, era uma boa maneira do pessoal obter créditos gratuitamente
1001blogs escreveu:povinhodoze escreveu:1001blogs escreveu:povinhodoze escreveu:Pessoal uma dúvida, para se obter 100 ou 500 poker strategy points, o que é preciso fazer?
numero de mãos
Pedro, eu estou a perguntar isso porque na Xpango tens lá a offer da Poker Strategy.. Ou seja, era uma boa maneira do pessoal obter créditos gratuitamente
é verdade, mas têm que passar o teste e ai, nem todos passam.

» Xpango = Completa ofertas e ganha Prémios.
» Passatempo Ao quadrado - Lunch box? -
» Passatempo O Lado B da Vida - Viagem, Voucher, Experiência, etc -
» Amostra Oleoban - Creme
» Passatempo Blog Pandora Divulga - mala Rulys Jeans -
» Passatempo Mango - voucher de 100€ -
» Como te sentes hoje ???
» Marta Araújo :D