Quanto tempo demora o dinheiro a cair na conta??
PokerStrategy = 50 dolars grátis, faz o teste e joga poker!

Hugo- Iniciante 1001 Blogs

LiliAlmeida- Viciado 1001 Blogs
realmente..eu passei no teste ontem saquei o softare e tal e nepias de dinheiro ate hoje :/ ja fez 24horas :/

1001blogs- Admin
LiliAlmeida escreveu:realmente..eu passei no teste ontem saquei o softare e tal e nepias de dinheiro ate hoje :/ ja fez 24horas :/
Manda email a perguntar o que se passa.
Relaxa, ainda ontem oferecam me outro 50 dolars e não falharam
Este site é muito bom.

1001blogs- Admin
Hugo escreveu:Quanto tempo demora o dinheiro a cair na conta??
Normalmente são 8 dias uteis.
Se fizeres pressão tens menos tempo que isso.

1001blogs- Admin
Foram precisos apenas dois anos para que "Girah" transformasse um primeiro depósito de $30 numa banca de cerca de $2.000.000. "Portuguese Poker Prodigy".
José "Girah" Macedo é um jovem português de 18 anos de idade que conseguiu atrair a atenção de todas as comunidades e meios de comunicação do mundo do [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
Ainda estão com duvidas que devem aproveitar esta dica?
José "Girah" Macedo é um jovem português de 18 anos de idade que conseguiu atrair a atenção de todas as comunidades e meios de comunicação do mundo do [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. Ainda estão com duvidas que devem aproveitar esta dica?

moneymaker- Viciado 1001 Blogs
Eu por acaso até nem gosto muito de falar neste assunto do Girah, mas esse jogador tem muito que se lhe diga, pois a forma como ele conseguiu isso foi criando várias contas devido a não ter idade para jogar etc... E também criando novas contas dá sempre mais vantagem pois aparece como sendo um desconhecido. Agora ultimamente à relativamente pouco tempo também ganhou uma race na Lock que é a casa que o patrocina. Por incrível que pareça ele conseguiu ganhar o Bluff Pro Challenge praticamente só com os jogos que fez no último dia. No final acabou por ser desqualificado devido à conta dele não ter cumprido todas as regras, o que foi referido foi que às x horas estava a jogar em Portugal e passado poucas horas já estava nos EUA, sendo impossível. No entanto ele disse que o que se passou foi que quando ele foi dormir o "banker" dele que é dos EUA entrou na conta e fez uns jogos e que até perdeu. Embora não tenha sido beneficiado até pelo contrário saiu prejudicado com a perda, o que é certo é que as regras foram quebradas. No entanto também é possível que haja muito chip dumping neste tipo de challenges o que também é contra as regras.

1001blogs- Admin
moneymaker escreveu:Eu por acaso até nem gosto muito de falar neste assunto do Girah, mas esse jogador tem muito que se lhe diga, pois a forma como ele conseguiu isso foi criando várias contas devido a não ter idade para jogar etc... E também criando novas contas dá sempre mais vantagem pois aparece como sendo um desconhecido. Agora ultimamente à relativamente pouco tempo também ganhou uma race na Lock que é a casa que o patrocina. Por incrível que pareça ele conseguiu ganhar o Bluff Pro Challenge praticamente só com os jogos que fez no último dia. No final acabou por ser desqualificado devido à conta dele não ter cumprido todas as regras, o que foi referido foi que às x horas estava a jogar em Portugal e passado poucas horas já estava nos EUA, sendo impossível. No entanto ele disse que o que se passou foi que quando ele foi dormir o "banker" dele que é dos EUA entrou na conta e fez uns jogos e que até perdeu. Embora não tenha sido beneficiado até pelo contrário saiu prejudicado com a perda, o que é certo é que as regras foram quebradas. No entanto também é possível que haja muito chip dumping neste tipo de challenges o que também é contra as regras.
Claro, mas não deixa de ser 1 máquina.
Reparaste ele a falar para os entrevistadores em ingles? Um gajo que safa se com 2 milhoes e com aquela humildade...

moneymaker- Viciado 1001 Blogs
Sim claro, ele como pessoa aparenta ter humildade. E mesmo no poker quando joga não é pelo que aconteceu que deixa de ser bom jogador.

Davids26- Novato 1001 Blogs

Hum, muito interessante isto 
Vou ver já
Vou ver já

1001blogs- Admin
Davids26 escreveu:Hum, muito interessante isto
Vou ver já
Vale a pena.

1001blogs- Admin

Pessoal atingi passado 4 meses, mais 200 e tal pessoas, perfazendo 1252 pessoas que se registaram para aproveitar a dica dos 50 dolars.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

GISELE FIORI- Iniciante 1001 Blogs
ahhh, os $50 são só pra jogar, não vem pro meu bolso... tempo perdido!!

1001blogs- Admin
GISELE FIORI escreveu:ahhh, os $50 são só pra jogar, não vem pro meu bolso... tempo perdido!!
Vão para o teu bolso, se jogares o suficiente para os receber.

lacalricardoferreira- Viciado 1001 Blogs
GISELE FIORI escreveu:ahhh, os $50 são só pra jogar, não vem pro meu bolso... tempo perdido!!
Era um bocado estupido, o dinheiro cair logo no bolso, que ganhavam eles com isso?
Eles querem é que as pessoas joguem, ganhem, percam.
Por acaso deixei isto, porque agora não sei porque não entra :s fica sempre na parte do loading, e não entra.

1001blogs- Admin
lacalricardoferreira escreveu:GISELE FIORI escreveu:ahhh, os $50 são só pra jogar, não vem pro meu bolso... tempo perdido!!
Era um bocado estupido, o dinheiro cair logo no bolso, que ganhavam eles com isso?
Eles querem é que as pessoas joguem, ganhem, percam.
Por acaso deixei isto, porque agora não sei porque não entra :s fica sempre na parte do loading, e não entra.
Deves ter o firewall a trancar o software
Pena... Tenho muitos amigos que com estes 50 dolars já multiplicaram por muitos!

» Xpango = Completa ofertas e ganha Prémios.
» Passatempo Ao quadrado - Lunch box? -
» Passatempo O Lado B da Vida - Viagem, Voucher, Experiência, etc -
» Amostra Oleoban - Creme
» Passatempo Blog Pandora Divulga - mala Rulys Jeans -
» Passatempo Mango - voucher de 100€ -
» Como te sentes hoje ???
» Marta Araújo :D