João Santos escreveu:Olaque queres em troca do rato sem fios e um chaveiro??
![]()
![]()
A Sellet acabou de pedir o rato sem fios..foi uma questão de minutos mesmo
Mas qual chaveiro falas? LOL
Re: Trocas da isa (Act.04-08-2010)João Santos escreveu:Olaque queres em troca do rato sem fios e um chaveiro??
![]()
![]()
Re: Trocas da isa (Act.04-08-2010)
Re: Trocas da isa (Act.04-08-2010)isa520 escreveu:João Santos escreveu:Olaque queres em troca do rato sem fios e um chaveiro??
![]()
![]()
A Sellet acabou de pedir o rato sem fios..foi uma questão de minutos mesmo![]()
Re: Trocas da isa (Act.04-08-2010)Sellet escreveu:Oh eu ainda só recebi uma amostra... E ainda não tive tempo para fazer um inventário da tralha toda que há cá por casa... Tenho peluxes. Peluxes há muitos. Queres uma abóbora muito fofa com cara de má? (dps tiro-lhe uma foto e ponho-a cá...) É tão fofa a abóbora xD (peluxe)
Re: Trocas da isa (Act.04-08-2010)João Santos escreveu:isa520 escreveu:João Santos escreveu:Olaque queres em troca do rato sem fios e um chaveiro??
![]()
![]()
tens ainda akeles chaveiros todos?
Re: Trocas da isa (Act.04-08-2010)Sellet escreveu:Oh eu ainda só recebi uma amostra... E ainda não tive tempo para fazer um inventário da tralha toda que há cá por casa... Tenho peluxes. Peluxes há muitos. Queres uma abóbora muito fofa com cara de má? (dps tiro-lhe uma foto e ponho-a cá...) É tão fofa a abóbora xD (peluxe)

Re: Trocas da isa (Act.04-08-2010)Sellet escreveu:Eu digo... Ó rapaz, tu queres peluxes? Eu tenho imensos... Houve aí uns anitos (acho que foi até eu ter para aí 13 anos) em que me estavam sempre a dar peluxes nos aniversários e nos anos... E também como sou a 5ª prima da família acabei por herdar imensos... E barbies, também queres? Tenho 4 caixotes cheios no sótão... Já lhes perdi as roupas (eu só gostava delas nuas para lhes fazer vestidos com papel higienico) mas se calhar assim até gostas mais, não?

Re: Trocas da isa (Act.04-08-2010)Bruna Silva escreveu:Sellet escreveu:Eu digo... Ó rapaz, tu queres peluxes? Eu tenho imensos... Houve aí uns anitos (acho que foi até eu ter para aí 13 anos) em que me estavam sempre a dar peluxes nos aniversários e nos anos... E também como sou a 5ª prima da família acabei por herdar imensos... E barbies, também queres? Tenho 4 caixotes cheios no sótão... Já lhes perdi as roupas (eu só gostava delas nuas para lhes fazer vestidos com papel higienico) mas se calhar assim até gostas mais, não?
hahaha essa ta boa

Re: Trocas da isa (Act.04-08-2010)isa520 escreveu:João Santos escreveu:isa520 escreveu:João Santos escreveu:Olaque queres em troca do rato sem fios e um chaveiro??
![]()
![]()
Sim tenho. menos aqueles que diz lá que não tenho..que sãp dois xD
Re: Trocas da isa (Act.04-08-2010)João Santos escreveu:isa520 escreveu:João Santos escreveu:isa520 escreveu:João Santos escreveu:Olaque queres em troca do rato sem fios e um chaveiro??
![]()
![]()
Sim tenho. menos aqueles que diz lá que não tenho..que sãp dois xD
o que gostas para trocar??
Re: Trocas da isa (Act.04-08-2010)Sellet escreveu:Pois, eu pedi o rato mas ainda não tenho nada para trocar, por isso é mais que justo que o rapazito fique com o rato, ora!
» Passatempo SEAT LIGA EUROPA ( Vários prémios...)
» Sorteio Dia dos namorados parceria de impectus
» Jogos da Fome (II) [splitscreen]
» Passatempo "The Royal Wedding - The Official Album" [close-up]
» Valete no Campo Pequeno e Coliseu do Porto [RFE]
» Passatempo saber viver/ASFAC
» Passatempo "Isabel I" de Isabel Machado
» "Smashing Saturday's"