Vou enviar um mail para a Parmalat a reclamar e a denunciar esta situação, você recebeu tudo não vai sobrar nada para nós!!!!

Re: As 144 amostras de rosa.cristiana

Re: As 144 amostras de rosa.cristianapedroscp escreveu:Vou enviar um mail para a Parmalat a reclamar e a denunciar esta situação, você recebeu tudo não vai sobrar nada para nós!!!!![]()
Re: As 144 amostras de rosa.cristianajosiane escreveu:rosa.cristiana escreveu:
Pedi livro de receitas aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
A melhor das melhores
Sumos, natas, brindes e livro de receitas, pedi aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
O que vc disse no e-mail para receber tantas coisas? tb quero
Re: As 144 amostras de rosa.cristianapedroscp escreveu:Vou enviar um mail para a Parmalat a reclamar e a denunciar esta situação, você recebeu tudo não vai sobrar nada para nós!!!!![]()

Fartei-me de rir 

Re: As 144 amostras de rosa.cristianarosa.cristiana escreveu:
Pedi livro de receitas aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
A melhor das melhores
Sumos, natas, brindes e livro de receitas, pedi aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Re: As 144 amostras de rosa.cristianagomes escreveu:rosa.cristiana escreveu:
A melhor das melhores
Vou pedir, obrigada pel dica![]()
Espero se receber, não ter algum defensor dos direitos da empresa a dizer q por minha causa a parmalat foi a falencia,
vê la que dps nem dormes direito, se quiseres arranjo-te uns comprimidos para dormir

» Amostra Paramim - Oferta Bikini Gillette Venus -
» Passatempo sketchbook six - conjunto Bronzing Beauty da Lancaster! -
» Amostra Para mim - vales e amostras Swiffer -
» Passatempo Dolce Gusto - 1 Viagem, 1 Máquina Krups, etc -
» Passatempo Sapo Mulher - 1 Tratamento Freeze -
» Passatempo Silêncios que falam - livro "A Esmeralda, o Rei" -
» Passatempo livros e marcadores - livro " Sopro do Mal"
» Passatempo planetamarcia - Livro "O Teu Rosto Será o Último" -