Últimos assuntos

Pedido de Canetas

Compartilhe

marysmith
    Novato 1001 Blogs
    Novato 1001 Blogs

Pedido de Canetas

Mensagem por marysmith em Qui 21 Jan 2010, 2:56 am

Sou coleccionadora de canetas, como faço para pedir canetas?

cirilob
    Senior 1001 Blogs

Re: Pedido de Canetas

Mensagem por cirilob em Qui 21 Jan 2010, 10:27 am

marysmith escreveu:Sou coleccionadora de canetas, como faço para pedir canetas?

bem o que podes fazer é pedir às camaras municipais que te arranjem, ou então vai aqui
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

la tem varios Pots's a dar canetas....

Wink

anitta
    Mestre 1001blogs

Mensagem por anitta em Qui 21 Jan 2010, 10:31 am

Pois o melhor que tens a fazer é pedir as câmaras ou as empresas, pode ser que tenhas sorte Wink

shpedro
    Viciado 1001 Blogs

Mensagem por shpedro em Qui 21 Jan 2010, 10:40 am

Podes ir tomar café nos dias de nata lao maior numero de cafés e bares possíveis Razz

és capaz de arranjar algumas (Brinca)

Mas e que tal trocares coisas por canetas e assim. Pedires neste forum na oarte das trocas e vez quem tem para trocar contigo.. Very Happy

marysmith escreveu:Sou coleccionadora de canetas, como faço para pedir canetas?

marysmith
    Novato 1001 Blogs
    Novato 1001 Blogs

Pedido de Canetas

Mensagem por marysmith em Qui 21 Jan 2010, 1:01 pm

Já pedi às Câmaras, noutros sites e como não tenho tanga não me mandaram nada e já lá vai um mês! Não tenho conversa!Quanto a troca, as canetas que tenho são os original (só tenho 1 de cada modelo) por isso ainda não dá para trocar!No site que env. só fiz 2 pedidos, pois o resto como eram amostras de 2009, já não existem! HELP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Quero canetas e adoro canetas!!!!!!!!!!!! Please deiem-me sugestões!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1001blogs
    Admin

Mensagem por 1001blogs em Qui 21 Jan 2010, 1:28 pm

marysmith escreveu:Já pedi às Câmaras, noutros sites e como não tenho tanga não me mandaram nada e já lá vai um mês! Não tenho conversa!Quanto a troca, as canetas que tenho são os original (só tenho 1 de cada modelo) por isso ainda não dá para trocar!No site que env. só fiz 2 pedidos, pois o resto como eram amostras de 2009, já não existem! HELP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Quero canetas e adoro canetas!!!!!!!!!!!! Please deiem-me sugestões!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

faz pesquisas no forum e procura tudo o q seja canetas.
    Por acaso recebemos imensas dos municipios, so tens q te dar ao trabalho de pedir.
    Facil!

pedroscp
    Mestre 1001blogs

Mensagem por pedroscp em Qui 21 Jan 2010, 5:19 pm

marysmith escreveu:Já pedi às Câmaras, noutros sites e como não tenho tanga não me mandaram nada e já lá vai um mês! Não tenho conversa!Quanto a troca, as canetas que tenho são os original (só tenho 1 de cada modelo) por isso ainda não dá para trocar!No site que env. só fiz 2 pedidos, pois o resto como eram amostras de 2009, já não existem! HELP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Quero canetas e adoro canetas!!!!!!!!!!!! Please deiem-me sugestões!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pede aos municípios. recebes canetas de certeza.
    diz que fazes coleção de canetas e perguntas se te podem enviar algumas.
    envias a morada e obrigado, e tá tudo. muito fácil.
    eu fiz o mesmo com os pins e recebi muitos.

marysmith
    Novato 1001 Blogs
    Novato 1001 Blogs

Amostras e brindes: Ursos de Peluche e Anéis e Pulseiras

Mensagem por marysmith em Sex 22 Jan 2010, 2:44 am

Alguém sabe como e onde pedir Amostras e brindes ou de Passatempos onde calhem Ursos de Peluche e Anéis e Pulseiras? Se souberem digam alguma coisa, please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

anitta
    Mestre 1001blogs

Mensagem por anitta em Sex 22 Jan 2010, 11:59 am

marysmith escreveu:Alguém sabe como e onde pedir Amostras e brindes ou de Passatempos onde calhem Ursos de Peluche e Anéis e Pulseiras? Se souberem digam alguma coisa, please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

juntei este post aqui, quando precisares de pedir alguma coisa, escreve neste tópico, não vale a pena tar sempre a abrir um novo,ok?

Se tu fores as amostras recebidas aqui do pessoal, tem lá os links dps é só pedires.

pedroscp
    Mestre 1001blogs

Mensagem por pedroscp em Sex 22 Jan 2010, 2:23 pm

primeiro foi canetas, agora é ursos pulseiras e anéis, a seguir vai ser os números do euro-milhões?
    existem vários tópicos neste fórum que servem para alguma coisa. Se perderes um bocado de tempo a procurar vais ver que encontras isso tudo e ao mesmo tempo ficas a conhecer melhor o fórum.

marysmith
    Novato 1001 Blogs
    Novato 1001 Blogs

RE: Ao Pedido dos ursos de peluche, pulseiras e anéis

Mensagem por marysmith em Sex 22 Jan 2010, 10:43 pm

primeiro foi canetas, agora é ursos pulseiras e anéis, a seguir vai ser os números do euro-milhões?
    existem vários tópicos neste fórum que servem para alguma coisa. Se perderes um bocado de tempo a procurar vais ver que encontras isso tudo e ao mesmo tempo ficas a conhecer melhor o fórum.

Se tiveres os números do euromilhões, loto, etc., basta dizeres, porque dinheiro é sempre preciso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mais a mais, para quem não o tem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quanto a procurar no fórum, eu bem tentei, mas não consegui encontrar os ursos de peluche, nem pulseiras e muito menos anéis! Bem tentei, mas cheguei a um ponto que só via "Fantasmas" de ursos de peluche, nem pulseiras e muito menos anéis!!!!!!! É o que eu digo ando mt. esquecida, deve ser do queijo!!!!!!!
    Mas se encontrares os tópicos, please, avisa-me, tá!!!!!!!!!!!!!!! Não te esqueças, também que me podes enviar os nºs premiados do euromilhões, loto, lotaria clássica,etc!!!!!!!!!!!!!! Mas não te esqueças, mesmo!!!!!!!!!
    É o que eu digo, a minha veia consumista, está a aparecer!!!!!!!!! É tão má ela!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1001blogs
    Admin

Mensagem por 1001blogs em Sex 22 Jan 2010, 11:02 pm

marysmith escreveu:

Se tiveres os números do euromilhões, loto, etc., basta dizeres, porque dinheiro é sempre preciso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mais a mais, para quem não o tem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quanto a procurar no fórum, eu bem tentei, mas não consegui encontrar os ursos de peluche, nem pulseiras e muito menos anéis! Bem tentei, mas cheguei a um ponto que só via "Fantasmas" de ursos de peluche, nem pulseiras e muito menos anéis!!!!!!! É o que eu digo ando mt. esquecida, deve ser do queijo!!!!!!!
    Mas se encontrares os tópicos, please, avisa-me, tá!!!!!!!!!!!!!!! Não te esqueças, também que me podes enviar os nºs premiados do euromilhões, loto, lotaria clássica,etc!!!!!!!!!!!!!! Mas não te esqueças, mesmo!!!!!!!!!
    É o que eu digo, a minha veia consumista, está a aparecer!!!!!!!!! É tão má ela!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ganha la calma...
    estamos todos a ajuda-te.
    Se todos recebem amostras, pq tu não?
    Aprende ...le um pouco e tenta novamente!

marysmith
    Novato 1001 Blogs
    Novato 1001 Blogs

Mensagem por marysmith em Sex 22 Jan 2010, 11:37 pm

juntei este post aqui, quando precisares de pedir alguma coisa, escreve neste tópico, não vale a pena tar sempre a abrir um novo,ok? Se tu fores as amostras recebidas aqui do pessoal, tem lá os links dps é só pedires.

Fui à maioria das amostras recebidas do pessoal, mas não encontrei nenhum tópico, nem ninguém que tivesse recebido nem ursos de peluche, nem pulseiras, nem anéis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fiquei horas a fio na pesquisa, até à exaustão!!!!! Como nada vi caí no desânimo !!!!!!!!!!!

Se souberes de algum tópico, onde pedir amostras ou brindes ou de passatempos, diz, por favor!!!!!!!!!!!!! Os ursos de peluche,as pulseiras e os anéis, agradecer-te-ão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

isa520
    Mestre 1001blogs

Mensagem por isa520 em Sab 23 Jan 2010, 11:20 am

Shocked

Que speed a "falar" ..

Realmente existe muitos tópicos de pessoas que receberam esse tipo de brindes que procuras. Uma forma fácil de encontrares isso é no separador das amostras recebidas escreveres em "Busca" o nome do brinde que queres e de certeza que te aparece tópicos de pessoal aqui do fórum com esses brindes Razz

Acho que ajudar mais é impossível.. eles já tentaram..vamos lá ver se segues as dicas cyclops

1001blogs
    Admin

Mensagem por 1001blogs em Sab 23 Jan 2010, 11:34 am

marysmith escreveu:
    juntei este post aqui, quando precisares de pedir alguma coisa, escreve neste tópico, não vale a pena tar sempre a abrir um novo,ok? Se tu fores as amostras recebidas aqui do pessoal, tem lá os links dps é só pedires.

Fui à maioria das amostras recebidas do pessoal, mas não encontrei nenhum tópico, nem ninguém que tivesse recebido nem ursos de peluche, nem pulseiras, nem anéis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fiquei horas a fio na pesquisa, até à exaustão!!!!! Como nada vi caí no desânimo !!!!!!!!!!!

Se souberes de algum tópico, onde pedir amostras ou brindes ou de passatempos, diz, por favor!!!!!!!!!!!!! Os ursos de peluche,as pulseiras e os anéis, agradecer-te-ão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sinceramente andas a pesquisar com pouca calma.
    Ate eu ja postei no blog 1 post com varios peluxes recebidos
    o bsilva recebeu mais de 5 vacas peluxes e ta la no post dele, nas recebidas.
    Muitos receberam, tens é de procurar como deve ser.
    Fica bem

Data/hora atual: Qui 24 Maio 2012, 8:57 am