mais um premio.
O que eu queria muito, que é da serie perdidos que eu não perco deste que começou
Adoroooooooooooooooooooo
És um grande fã da série ´Perdidos’? Então não podias ter perdido esta oportunidade!
A FOX esteve a oferecer um“Pack Eu Sou Fã da série ‘Perdidos’composto por :
• 2 T-shirts;
• 1 Caderno;
• e 1 Poster
… tudo da série ‘Perdidos’.
Os participantes tiveram que utilizar toda a sua imaginação e enviar-nos um texto criativo respondendo à seguinte pergunta:
“Se tivesses a hipótese de fugir da ilha, quem trazias contigo e porquê?”
E os mais criativos foram:
rakes_m - Dado que os meus personagens favoritos são candidatos ao lugar do Jacob na ilha não trazia nenhum deles comigo. Então, se eu tivesse a hipotese de fugir da ilha trazia comigo a Claire, pois ela é das únicas personagens que apenas encontrará a felicidade fora da ilha pois a única coisa que ela deseja é ter o seu filho com ela novamente (que ainda esta vivo com a mãe da Claire).
JOSIANE - Trazia o Jack, porque desde o início da séri ele foi a pessoa que mais ajudou os outros, deixa de pensar nele próprio para 1º pensar nas outras pessoas. É realmente alguém que não vemos muito no nosso dia a dia.
JohnSmith - Eu trazia o Jin e a Sun. Estes dois ao contrário do que aconteceu ,por exemplo, com o Sawyer e a Julliet, o Jack e a Kate, resistiram a tudo. Partilham um sentimento de amor muito grande acho que merecem ficar juntos longe da ilha. A Sun é uma candidata a substituir o Jacob mas acho que era muito injusto que isso acontecesse. Ela veio de propósito no avião para a ilha para encontrar o seu amado Jin , demonstrando assim a sua determinação por ficar com ele. Eles merecem ,na minha opinião,mais que qualquer um dos outros que sejam felizes. Se tivesse que escolher duas pessoas e tivesse a hipótese de fugir da ilha trazia-os a eles, este sentimento de amor vence tudo. Eles não são as personagens principais mas são as personagens que mais admiro daí o facto de os trazer de volta.
tibas - Se tivesse a hipótese de fugir da ilha, tentaria certamente trazer todos, pois simpatizo de uma maneira ou de outra com todos eles, embora talvez não seja possível. Traria a Claire porque ela merece estar com o Aaron. Traria o Locke, porque provavelmente foi ele que arranjou maneira de sairmos da ilha. Traria a Kate para vir ao meu lado durante a viagem, enquanto que Sawyer e o Jack iriam na bagageira do submarino ou barco, por estarem "contaminados" diria eu. Traria o Hurley porque vê fantasmas e conta boas piadas, bom para aliviar a tensão. Ao Ben Linus, fazia-o nadar até ao submarino e depois talvez o deixasse ir agarrado à escotilha. Iríamos todos beber um refresco numa esplanada qualquer e depois para casa traria apenas a Kate, provavelmente amarrada que ela é muito irrequieta.
azuKi - Levaria comigo o Desmond, por ser extremamente engenhoso, corajoso e saber que se a minha vida dependesse dele, ele não desistiria de mim. É sem dúvida um dos Macgyver's da série, um verdadeiro handyman, e aquele sotaque é irresistível. Right brother?!
Os vencedores serão contactados por email.
Pensava que este passatempo estava aqui, mas não encontrei

» Sorteio Dia dos namorados parceria de impectus
» Jogos da Fome (II) [splitscreen]
» Passatempo "The Royal Wedding - The Official Album" [close-up]
» Valete no Campo Pequeno e Coliseu do Porto [RFE]
» Passatempo saber viver/ASFAC
» Passatempo "Isabel I" de Isabel Machado
» "Smashing Saturday's"
» Passatempo "Balas & Bolinhos - O Último Capítulo"