(Penso que ainda não anda por cá)
Nem sempre o que parece, é!!!
Por vezes, as crianças deixam-nos mesmo atrapalhados...
Este foi o tpc entregue por uma miúda à sua professora.

Prezada Professora Jones,
Eu gostaria de deixar bem claro que não sou, nem nunca fui, uma "dançarina exótica".
Trabalho numa loja de ferramentas e contei à minha filha o quão tumultuosa foi a última semana, antes da nevasca. Nós vendemos todas as pás de neve que tínhamos. Todas, menos uma, que estava escondida no depósito e que foi alvo de disputa entre os clientes.
Portanto, o desenho que a minha filha fez não me mostra a dançar à volta de um poste. Ela mostrou-me a vender a última pá de neve que tínhamos na loja.
De agora em diante, vou lembrar-me de verificar os tpcs dela com mais atenção antes da entrega.
Atenciosamente,
Mrs. Smith
Nem sempre o que parece, é!!!
Por vezes, as crianças deixam-nos mesmo atrapalhados...
Este foi o tpc entregue por uma miúda à sua professora.

Prezada Professora Jones,
Eu gostaria de deixar bem claro que não sou, nem nunca fui, uma "dançarina exótica".
Trabalho numa loja de ferramentas e contei à minha filha o quão tumultuosa foi a última semana, antes da nevasca. Nós vendemos todas as pás de neve que tínhamos. Todas, menos uma, que estava escondida no depósito e que foi alvo de disputa entre os clientes.
Portanto, o desenho que a minha filha fez não me mostra a dançar à volta de um poste. Ela mostrou-me a vender a última pá de neve que tínhamos na loja.
De agora em diante, vou lembrar-me de verificar os tpcs dela com mais atenção antes da entrega.
Atenciosamente,
Mrs. Smith

» Lindor: Livro Perguntas e Respostas sobre as perdas de urina
» Embaixador de Amostras Grátis (2º Tópico)
» Prizee.com = Jogos em Flash que dão Prémios!
» Passatempo 20th Century Fox Portugal - laptop sleeves do filme "Prometheus" -
» Passatempo DMAGIA - DVD "OS MARRETAS" -
» Amostra SkinAnalyzer - Creme Olay -
» Amostra Rudis - Sandwicheira personalizada -
» Passatempo Encruzilhadas Literárias - livros