Inês escreveu:hje meu elogio vai para isa520 pq e uma rapariga sempre participativa q dá suas opiniões...
Thank you ines
Inês és bastante simpática e divertida.. uma boa companhia
Re: *Jogo* dos 1001 Elogios ... Participa!Inês escreveu:hje meu elogio vai para isa520 pq e uma rapariga sempre participativa q dá suas opiniões...
Re: *Jogo* dos 1001 Elogios ... Participa!Elenn escreveu:Hoje vai para a ISA520
Ela é muito simpática, participativa e descobre uns passatempos muita fixes aqui para o pessoal . ahah
Re: *Jogo* dos 1001 Elogios ... Participa!isa520 escreveu:Elenn escreveu:Hoje vai para a ISA520
Ela é muito simpática, participativa e descobre uns passatempos muita fixes aqui para o pessoal . ahah
Que simpáticaObrigadaaa :DD

Re: *Jogo* dos 1001 Elogios ... Participa!isa520 escreveu:Inês escreveu:hje meu elogio vai para isa520 pq e uma rapariga sempre participativa q dá suas opiniões...
Thank you inesés uma querida.. e por isso mesmo o meu elogio hoje vai para ti.. já nao elogio ninguém à muito tempo, tenho de voltar a fazê-lo é tão bom
![]()
Inês és bastante simpática e divertida.. uma boa companhia

Re: *Jogo* dos 1001 Elogios ... Participa!
Re: *Jogo* dos 1001 Elogios ... Participa!Bgada lindajosiane escreveu:Hoje o meu elogio vai para.....................INÊS
Sempre divertida

Re: *Jogo* dos 1001 Elogios ... Participa!qiu escreveu:Hoje o meu elogio vai para: Josiane
UMA VENCEDORA![]()

Re: *Jogo* dos 1001 Elogios ... Participa!Inês escreveu:Hoje meu elogio vai paraJOSIANE
porque e uma pessoa super meiga....
Re: *Jogo* dos 1001 Elogios ... Participa!isa520 escreveu:O meu elogio hoje vai para: Josiane![]()
És muito bonitasimpática, divertida e tens uma filha linda
![]()

Re: *Jogo* dos 1001 Elogios ... Participa!Estrelinha escreveu:
» Passatempo MHD: Veste-te à Marretas
» Vencedores Passatempo 1001Blogs e Parceria Revista Saúde Hoje
» Ganha 1 iPod Shuffle
» Passatempo Iphone 4S Ganha num Minuto
» Johnsosn Huge Baby Box
» Passatempo Body Women's Secret *SAPO Mulher*
» Passatempo PDF Converter
» Mulheres com óculos são mais SEXY?!