Inês escreveu:Estrelinha escreveu:
![]()
pq estas triste
onde arranjas essas imagens
Puke não tenho nenhum elogio..
Foi atraves do meu pc..
Re: *Jogo* dos 1001 Elogios ... Participa!Inês escreveu:Estrelinha escreveu:
![]()
pq estas triste
Re: *Jogo* dos 1001 Elogios ... Participa!Estrelinha escreveu:Inês escreveu:Estrelinha escreveu:
![]()
pq estas triste
Puke não tenho nenhum elogio..![]()
Foi atraves do meu pc..

Re: *Jogo* dos 1001 Elogios ... Participa!
Re: *Jogo* dos 1001 Elogios ... Participa!Estrelinha escreveu:Inês escreveu:Estrelinha escreveu:
![]()
pq estas triste
Foi atraves do meu pc..

Re: *Jogo* dos 1001 Elogios ... Participa!josiane escreveu:Estrelinha escreveu:Inês escreveu:Estrelinha escreveu:
![]()
pq estas triste
Foi atraves do meu pc..
Não tens elogio, mas te mando varios beijinhos...........
![]()
![]()
![]()

Re: *Jogo* dos 1001 Elogios ... Participa!anitta escreveu:Eu hj tb preciso de um elogio, tou tristinha hj
Re: *Jogo* dos 1001 Elogios ... Participa!Inês escreveu:anitta escreveu:Eu hj tb preciso de um elogio, tou tristinha hj
oh então pq?
Hje já elogiei mas volto elogiar e vai para ti pq tas sempre disposta ajudar nas dúvidas que temos

Re: *Jogo* dos 1001 Elogios ... Participa!anitta escreveu:Inês escreveu:anitta escreveu:Eu hj tb preciso de um elogio, tou tristinha hj
oh então pq?
Hje já elogiei mas volto elogiar e vai para ti pq tas sempre disposta ajudar nas dúvidas que temos
coisas pessoais...
obrigada

Re: *Jogo* dos 1001 Elogios ... Participa!Estrelinha escreveu:anitta escreveu:Inês escreveu:anitta escreveu:Eu hj tb preciso de um elogio, tou tristinha hj
oh então pq?
coisas pessoais...
obrigada
Não fikex triste linda..

Re: *Jogo* dos 1001 Elogios ... Participa!anitta escreveu:Estrelinha escreveu:anitta escreveu:Inês escreveu:anitta escreveu:Eu hj tb preciso de um elogio, tou tristinha hj
oh então pq?
coisas pessoais...
obrigada
Não fikex triste linda..
vocês são umas queridas, obrigado

Re: *Jogo* dos 1001 Elogios ... Participa!Estrelinha escreveu:anitta escreveu:Estrelinha escreveu:anitta escreveu:Inês escreveu:anitta escreveu:Eu hj tb preciso de um elogio, tou tristinha hj
oh então pq?
coisas pessoais...
obrigada
Não fikex triste linda..
Oh tu e k ex..
Tudo se resolve linda..

Re: *Jogo* dos 1001 Elogios ... Participa!anitta escreveu:Estrelinha escreveu:anitta escreveu:Inês escreveu:anitta escreveu:Eu hj tb preciso de um elogio, tou tristinha hj
oh então pq?
coisas pessoais...
obrigada
tb es
Forca esta bem
Para tipara alegrar teu dia
Não fikex triste linda..

Re: *Jogo* dos 1001 Elogios ... Participa!1001blogs escreveu:Hoje tudo da beijinhos a anitta p animaresta querida hehe
![]()
![]()

» Passatempo MHD: Veste-te à Marretas
» Vencedores Passatempo 1001Blogs e Parceria Revista Saúde Hoje
» Ganha 1 iPod Shuffle
» Passatempo Iphone 4S Ganha num Minuto
» Johnsosn Huge Baby Box
» Passatempo Body Women's Secret *SAPO Mulher*
» Passatempo PDF Converter
» Mulheres com óculos são mais SEXY?!