Figuinha escreveu:Hoje o meu elogio vai para Pedroscp:Pedroscp, és muito querido e simpático!!
![]()
falta o brincalhao
Re: *Jogo* dos 1001 Elogios ... Participa!Figuinha escreveu:Hoje o meu elogio vai para Pedroscp:Pedroscp, és muito querido e simpático!!
![]()
Re: *Jogo* dos 1001 Elogios ... Participa!
Re: *Jogo* dos 1001 Elogios ... Participa!Inês escreveu:Hoje meu elogio vai paraMENINA DO NORTE
![]()
Pq e super kida
Re: *Jogo* dos 1001 Elogios ... Participa!menina_do_norte escreveu:Inês escreveu:Hoje meu elogio vai paraMENINA DO NORTE
![]()
Pq e super kida
oh q querida![]()
![]()
e o meu hj tb é para ti :
ÉS SUPER SIMPATICA E TB ÉS MT QUERIDA

Re: *Jogo* dos 1001 Elogios ... Participa!Inês escreveu:menina_do_norte escreveu:Inês escreveu:Hoje meu elogio vai paraMENINA DO NORTE
![]()
Pq e super kida
oh q querida![]()
![]()
e o meu hj tb é para ti :
ÉS SUPER SIMPATICA E TB ÉS MT QUERIDA
Bgada Linda![]()

Não sei porquê mas acho que deves ter um feitio como o meu... imagino-te teimosa! Muito teimosa!
Re: *Jogo* dos 1001 Elogios ... Participa!Kelly escreveu:Vou começar o dia para elogiar uma menina super prestável cá do fórum: Anitta!
Re: *Jogo* dos 1001 Elogios ... Participa!Kelly escreveu:Vou começar o dia para elogiar uma menina super prestável cá do fórum: Anitta!

Re: *Jogo* dos 1001 Elogios ... Participa!rosa.cristiana escreveu:Kelly escreveu:Vou começar o dia para elogiar uma menina super prestável cá do fórum: Anitta!
Subscrevo o elogio![]()
![]()
A Anitta sempre simpática e prestável para todos![]()

Re: *Jogo* dos 1001 Elogios ... Participa!josiane escreveu:O meu vai para a menina_do_norte
ÉS MUITO SIMPATICA
Re: *Jogo* dos 1001 Elogios ... Participa!menina_do_norte escreveu:josiane escreveu:O meu vai para a menina_do_norte
ÉS MUITO SIMPATICA
oh![]()
![]()
obrigada Josiane![]()
o meu hj tb vai para ti
ÉS SUPER ATENCIOSA

» Johnsosn Huge Baby Box
» Passatempo SEAT LIGA EUROPA ( Vários prémios...)
» Passatempo Body Women's Secret *SAPO Mulher*
» Passatempo PDF Converter
» Mulheres com óculos são mais SEXY?!
» Passatempo Ultimate Beauty/Kéranove
» Prizee = Jogos em Flash que dão Prémios!
» Passatempo "O Colégio de Todos os Segredos"