pois são
a gasosa é uma fadinha a fazer bijutaria

a gasosa é uma fadinha a fazer bijutaria

Re: AS MINHAS AMOSTRAS - QIU

Re: AS MINHAS AMOSTRAS - QIUChøcøLåtë escreveu:Primeiro tenho q dizer q esses brincos![]()
E em segundo dizer q os da bioderma nao gostam de mimMandei faz um tempão uma carta que tinha lá dentro uma folha deles preenchida com os meus dados para me enviarem umas amostras....e isto vai pra uns 2 meses e a passar e até agora niente
Re: AS MINHAS AMOSTRAS - QIUqiu escreveu:ChøcøLåtë escreveu:Primeiro tenho q dizer q esses brincos![]()
E em segundo dizer q os da bioderma nao gostam de mimMandei faz um tempão uma carta que tinha lá dentro uma folha deles preenchida com os meus dados para me enviarem umas amostras....e isto vai pra uns 2 meses e a passar e até agora niente
Os da bioderma são dessa promoção deles, só que eu enviei mail
Re: AS MINHAS AMOSTRAS - QIUChøcøLåtë escreveu:qiu escreveu:ChøcøLåtë escreveu:Primeiro tenho q dizer q esses brincos![]()
Os da bioderma são dessa promoção deles, só que eu enviei mail
Ah maganos, entao eles nao são do tipo de gostar de receber cartinhas escritas com letra bonita, é mais à lá tecnologie
Re: AS MINHAS AMOSTRAS - QIUqiu escreveu:olha dividiram-me

AS MINHAS AMOSTRAS - QIU
AS MINHAS AMOSTRAS - QIU
AS MINHAS AMOSTRAS - QIU
AS MINHAS AMOSTRAS - QIU
AS MINHAS AMOSTRAS - QIU
AS MINHAS AMOSTRAS - QIU
AS MINHAS AMOSTRAS - QIU
» Passatempo "O Colégio de Todos os Segredos"
» O que te apetece dizer....
» As minhas trocas - Lua - Actualizado 04/01/2012
» Passatempo Saúde Hoje *140 Prémios* (Não precisas de comprar revista)
» 2 livros - "Obsessão" de Sandra Brown
» Passatempo "Balas & Bolinhos - O Último Capítulo"
» Passatempo saber viver/ASFAC
» Tena Twist