+ uma revista Arevista
mais descontos

mais descontos

AS MINHAS AMOSTRAS - QIU
Re: AS MINHAS AMOSTRAS - QIUqiu escreveu:+ uma revista Arevista
mais descontos![]()
Re: AS MINHAS AMOSTRAS - QIUjosiane escreveu:qiu escreveu:+ uma revista Arevista
mais descontos![]()
Sortuda
AS MINHAS AMOSTRAS - QIU
mais descontos![]()
Re: AS MINHAS AMOSTRAS - QIU
Re: AS MINHAS AMOSTRAS - QIUCSDG escreveu:Eu enviei logo na 6ª feira, quando recebi a revista, o inquerito pelo correio. Queria tantoo ganhar o livro de descontos. Veremos se foi das 1000 primeiras.
A halibut tá a mandar uma coisinha nova. Dava jeito ao/à afilhado/a que vem a caminho. eheh. Acho que vou pedinchar.
Re: AS MINHAS AMOSTRAS - QIUqiu escreveu:CSDG escreveu:Eu enviei logo na 6ª feira, quando recebi a revista, o inquerito pelo correio. Queria tantoo ganhar o livro de descontos. Veremos se foi das 1000 primeiras.
A halibut tá a mandar uma coisinha nova. Dava jeito ao/à afilhado/a que vem a caminho. eheh. Acho que vou pedinchar.
acho que sim pedincha outra vez, os cremes são muito bons
Re: AS MINHAS AMOSTRAS - QIUbrunoR escreveu:qiu escreveu:+ uma revista Arevista
mais descontos![]()
onde pedes esta revista?
Re: AS MINHAS AMOSTRAS - QIUCSDG escreveu:qiu escreveu:CSDG escreveu:Eu enviei logo na 6ª feira, quando recebi a revista, o inquerito pelo correio. Queria tantoo ganhar o livro de descontos. Veremos se foi das 1000 primeiras.
Pois são. E para quem tem crianças em casa, como é o caso, dão muito jeito.
Re: AS MINHAS AMOSTRAS - QIUCSDG escreveu:qiu escreveu:CSDG escreveu:Eu enviei logo na 6ª feira, quando recebi a revista, o inquerito pelo correio. Queria tantoo ganhar o livro de descontos. Veremos se foi das 1000 primeiras.
Re: AS MINHAS AMOSTRAS - QIUqiu escreveu:CSDG escreveu:qiu escreveu:CSDG escreveu:Eu enviei logo na 6ª feira, quando recebi a revista, o inquerito pelo correio. Queria tantoo ganhar o livro de descontos. Veremos se foi das 1000 primeiras.
se dão e para sarar feridas é do melhor![]()
ainda ontem o meu Luís, a andar de skate raspou a cara de um lado, uma camadona de halibut ontem antes de ir dormir, hoje já nem parecia a mesma coisa , de manha voltei a por-lhe e logo ponho-lhe mais amanha está bom
Re: AS MINHAS AMOSTRAS - QIUjosiane escreveu:qiu escreveu:CSDG escreveu:qiu escreveu:CSDG escreveu:Eu enviei logo na 6ª feira, quando recebi a revista, o inquerito pelo correio. Queria tantoo ganhar o livro de descontos. Veremos se foi das 1000 primeiras.
se dão e para sarar feridas é do melhor![]()
ainda ontem o meu Luís, a andar de skate raspou a cara de um lado, uma camadona de halibut ontem antes de ir dormir, hoje já nem parecia a mesma coisa , de manha voltei a por-lhe e logo ponho-lhe mais amanha está bom
Nem se fala,o creme para o rabinho do bb, é ótimo tb

mais descontos![]()

Re: AS MINHAS AMOSTRAS - QIUCrpbm escreveu:qiu escreveu:+ uma revista Arevista
mais descontos![]()
Mas que bom estes descontos dão geito, parabens
e os que não uso já distribui
» Prizee = Jogos em Flash que dão Prémios!
» Passatempo "O Colégio de Todos os Segredos"
» O que te apetece dizer....
» As minhas trocas - Lua - Actualizado 04/01/2012
» Passatempo Saúde Hoje *140 Prémios* (Não precisas de comprar revista)
» 2 livros - "Obsessão" de Sandra Brown
» Passatempo "Balas & Bolinhos - O Último Capítulo"
» Passatempo saber viver/ASFAC