Icefenix escreveu:Muito Bem... Parabéns e Boa sorte!!!
obrigada icefenix
Re: Premios da isa!Icefenix escreveu:Muito Bem... Parabéns e Boa sorte!!!
Re: Premios da isa!

Re: Premios da isa!isa520 escreveu:Oláa!!
Mais três bilhetes de cinema para o filme Chovem Almondegas sábado dia 6 de Fevereiro no Norteshopping.
Os bonecos são tão lindos *_*.. mesmo bem feitos caramba! Há quem tenha jeito.. eu não me importava de ter algum xD
Percy Jackson ontem à noite (10 de Fevereiro) no Arrábida.
O filme está mesmo forte relativamente ao som e efeitos..bastante bom! Apesar de assustar às vezes com os sons e assim!
Ganhei também uma Agenda Olá na Giggle..mas ainda não chegou xD
E por agora é tudo!
Re: Premios da isa!noslenfa escreveu:isa520 escreveu:Oláa!!
Mais três bilhetes de cinema para o filme Chovem Almondegas sábado dia 6 de Fevereiro no Norteshopping.
Os bonecos são tão lindos *_*.. mesmo bem feitos caramba! Há quem tenha jeito.. eu não me importava de ter algum xD
Percy Jackson ontem à noite (10 de Fevereiro) no Arrábida.
O filme está mesmo forte relativamente ao som e efeitos..bastante bom! Apesar de assustar às vezes com os sons e assim!
Ganhei também uma Agenda Olá na Giggle..mas ainda não chegou xD
E por agora é tudo!
Tb tinha ganho mas não pude ir...
Re: Premios da isa!isa520 escreveu:Lenço Claire Já disse num post anterior que tinha ganho.. chegou ontem, fui buscá-lo hoje aos correios![]()
Até que não é feio..e ganho então é que não é feio mesmo xD
Re: Premios da isa!josiane escreveu:isa520 escreveu:Lenço Claire Já disse num post anterior que tinha ganho.. chegou ontem, fui buscá-lo hoje aos correios![]()
Até que não é feio..e ganho então é que não é feio mesmo xD
Parabéns!!!
Re: Premios da isa!isa520 escreveu:
Para o Percy Jackson?!
Re: Premios da isa!noslenfa escreveu:isa520 escreveu:
Para o Percy Jackson?!
Sim... eu ganhei no cotonete, mandei um mail a eles a dizer para se quisessem atribuir a alguém para atribuirem, que eu não ia poder ir...
Re: Premios da isa!isa520 escreveu:noslenfa escreveu:isa520 escreveu:
Para o Percy Jackson?!
Sim... eu ganhei no cotonete, mandei um mail a eles a dizer para se quisessem atribuir a alguém para atribuirem, que eu não ia poder ir...
Pois fizeste bem..apesar que eles não alteram..porque uma vez aconteceu-me fazer o mesmo e acabei por ir e tentar ver se ainda tinha o meu nome na lista e tinha xD eles não tinham cortado o nome.
Ah e tens de ver o filme.. está bastante bom, sons e efeitos muito bons!
Re: Premios da isa!isa520 escreveu:Participo nos passatempos ^^ e vou ganhando.. não sou só eu que ganho.. o meu andrézinho também ajuda xD
Obrigada :DD
» Apresentação Leonel
» O Local do BOM DIA \ BOA TARDE\ BOA NOITE...! ( COM IMAGENS DA NET )
» A rede 1001Blogs está em 43 lugar no Ranking de PT, a frente...
» FanDealer - Ganha Dinheiro Facebook/Twitter/G+ -
» Passatempo Close Up - Series "Spartacus - Sangue e Arena" -
» Xpango = Completa ofertas e ganha Prémios.
» Passatempo Ao quadrado - Lunch box? -
» Amostra Oleoban - Creme