LiF escreveu:josiane escreveu:Que suspense![]()
Estou ficandocom tanto curiosidade para saber o como será o novo passatempo.
Não és a única!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Mais uma. Estes passatempos são fantásticos.
Nunca mais chega o fim da tarde.
LiF escreveu:josiane escreveu:Que suspense![]()
Estou ficandocom tanto curiosidade para saber o como será o novo passatempo.
Não és a única!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
1001blogs escreveu:o primeiro premio.. é 1 gadget... que EU ADOROROORORORRO!!!!!
Comprei 1 para mim e obvio q vcs tem q ter 1 tb... Mes dos meus anos tem q ser TOP
Elenn escreveu:1001blogs escreveu:o primeiro premio.. é 1 gadget... que EU ADOROROORORORRO!!!!!
Comprei 1 para mim e obvio q vcs tem q ter 1 tb... Mes dos meus anos tem q ser TOP
O Pedro ja esta a levantar um bocadinho o panooooeheheheh

1001blogs escreveu:é so para andarem a imaginar... uhhh...Adoro gadgets pq é sp algo diferente q posso oferecer
1001blogs escreveu:é so para andarem a imaginar... uhhh...Adoro gadgets pq é sp algo diferente q posso oferecer
1001blogs escreveu:o primeiro premio.. é 1 gadget... que EU ADOROROORORORRO!!!!!

LiF escreveu:1001blogs escreveu:é so para andarem a imaginar... uhhh...Adoro gadgets pq é sp algo diferente q posso oferecer
Venham de lá esses prémios![]()
![]()
![]()
Põe aí a rolar um daqueles gadgets de aquecer a chávena, eu quero um desses!!!!!!!!!!
...a mulher está

» Amostra perfume Miracle
» Coisitas da Andy
» Passatempo MHD - Os Olhos de Júlia
» Fórum cheio como sempre :)
» Trocas - Atualizado! Atenção colecionadores e não só :)
» As minhas Amostras verlieben
» Trocas da Kiki99
» [PTC] Clixsense, clicar em anúncios e lucrar!