Ja tenho caixas comigo... a senhora dos CTT despachou logo 3 caixas!! ahahahhaha agora é só enche-las e lá leva-las de novo!
Tempestade na Madeira.. Meu pai e avos tao la...fonix!

flipa- Viciado 1001 Blogs

ChøcøLåtë- Mestre 1001blogs
Isto é tudo muito inesperado.
Ainda à 2 dias estávamos com os olhos postos no Haiti e de repente, sem nos apercebermos, somos noticia em todo o mundo
Por acaso não tenho familia na madeira mas tenho lá uma amiga q estava a dar aulas e teve q escapar. Já consegui entrar em contacto com ela e pelo menos fisicamente está bem.
Neste momento a parte positiva q podemos tirar disto tudo, fora a solidariedade é claro, é a vontade q o povo madeirense tem de voltar ao activo, de limpar as estradas, retomar o negócio e seguir em frente
Ainda à 2 dias estávamos com os olhos postos no Haiti e de repente, sem nos apercebermos, somos noticia em todo o mundo
Por acaso não tenho familia na madeira mas tenho lá uma amiga q estava a dar aulas e teve q escapar. Já consegui entrar em contacto com ela e pelo menos fisicamente está bem.
Neste momento a parte positiva q podemos tirar disto tudo, fora a solidariedade é claro, é a vontade q o povo madeirense tem de voltar ao activo, de limpar as estradas, retomar o negócio e seguir em frente

Emilyy- Senior 1001 Blogs
Mas o que está mal, é que dão demasiada importância ao Funchal. Se formos a ver bem, só passam imagens da R. Brava e do Funchal, e no entanto, a Tabua está uma lástima, mesmo. As pessoas queixam-se que não têm leite para as crianças, nem fraldas, nem bens de primeira necessidade e o rg3 no Funchal já está lotado dessas coisas todas. :/

» Lindor: Livro Perguntas e Respostas sobre as perdas de urina
» Embaixador de Amostras Grátis (2º Tópico)
» Prizee.com = Jogos em Flash que dão Prémios!
» Passatempo 20th Century Fox Portugal - laptop sleeves do filme "Prometheus" -
» Passatempo DMAGIA - DVD "OS MARRETAS" -
» Amostra SkinAnalyzer - Creme Olay -
» Amostra Rudis - Sandwicheira personalizada -
» Passatempo Encruzilhadas Literárias - livros