Ei pessoal, hoje, em virtude de mais um sismo de grande magnitude ocorrido, andei a pesquisar e encontrei uma sigla interessante: HAARP.
Coincidências ou não, o que acham sobre terramoto ser provocado pelo homem?
Que estupidez não é?
A verdade é que recentemente Hugo Chavez veio responsabilizar os EUA pelo que aconteceu no Haiti, com este método haarp, como sendo uma manobra para começar dominar a America do Sul... Vários interesses por de trás de toda esta história... Treta ou não, não sei, a verdade é que havia quantias trilionárias de dólares a serem transferidos para bancos de outros países, etc!
Podem ver esta noticia de Abril de 2009, e ha algumas mais recentes sobre isso, inclusive, ha um episodio do canal historia que desenvolve este assunto, mas quero saber o que acham disso!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Coincidências ou não, o que acham sobre terramoto ser provocado pelo homem?
Que estupidez não é?
A verdade é que recentemente Hugo Chavez veio responsabilizar os EUA pelo que aconteceu no Haiti, com este método haarp, como sendo uma manobra para começar dominar a America do Sul... Vários interesses por de trás de toda esta história... Treta ou não, não sei, a verdade é que havia quantias trilionárias de dólares a serem transferidos para bancos de outros países, etc!
Podem ver esta noticia de Abril de 2009, e ha algumas mais recentes sobre isso, inclusive, ha um episodio do canal historia que desenvolve este assunto, mas quero saber o que acham disso!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

» Lindor: Livro Perguntas e Respostas sobre as perdas de urina
» Embaixador de Amostras Grátis (2º Tópico)
» Prizee.com = Jogos em Flash que dão Prémios!
» Passatempo 20th Century Fox Portugal - laptop sleeves do filme "Prometheus" -
» Passatempo DMAGIA - DVD "OS MARRETAS" -
» Amostra SkinAnalyzer - Creme Olay -
» Amostra Rudis - Sandwicheira personalizada -
» Passatempo Encruzilhadas Literárias - livros