Eu vou
alguem vai?
alguem vai?
Coliseu de Lisboa, Festa 1 flor para madeira....
Re: Coliseu de Lisboa, Festa 1 flor para madeira....
Re: Coliseu de Lisboa, Festa 1 flor para madeira....isa520 escreveu:Ia, senão fosse tão longe da minha casinha!!
Agora também vai ser preciso uma flor para o Chileuma, duas, milhares delas.. coitados :s
só desgraças acontecendo!!
Re: Coliseu de Lisboa, Festa 1 flor para madeira....1001blogs escreveu:isa520 escreveu:Ia, senão fosse tão longe da minha casinha!!
Agora também vai ser preciso uma flor para o Chileuma, duas, milhares delas.. coitados :s
estas calamidades pneso que é Deus a chamar nos a atenção do que realmnete é importante...
Re: Coliseu de Lisboa, Festa 1 flor para madeira....isa520 escreveu:1001blogs escreveu:isa520 escreveu:Ia, senão fosse tão longe da minha casinha!!
estas calamidades pneso que é Deus a chamar nos a atenção do que realmnete é importante...
Sim, tanta coisa acontecendo não é só por acontecer.. como dizem pessoas mais velhas, antigamente não acontecia nada disto. Antigamente também não havia tantas doenças, antigamente também não havia tantos carros, nem fábricas, nem fumos, nem lixo no chão, nem contaminação nos oceanos. Antigamente era tudo mais puro e limpo. Antigamente podia-se viver um bocado mal, mas vivia-se melhor.
Actualmente está tudo um degredo e estes avisos é só o começo mesmo :s coisas piores virão provavelmente!

Re: Coliseu de Lisboa, Festa 1 flor para madeira....1001blogs escreveu:isa520 escreveu:Ia, senão fosse tão longe da minha casinha!!
[/quote]
» Lindor: Livro Perguntas e Respostas sobre as perdas de urina
» Embaixador de Amostras Grátis (2º Tópico)
» Prizee.com = Jogos em Flash que dão Prémios!
» Passatempo 20th Century Fox Portugal - laptop sleeves do filme "Prometheus" -
» Passatempo DMAGIA - DVD "OS MARRETAS" -
» Amostra SkinAnalyzer - Creme Olay -
» Amostra Rudis - Sandwicheira personalizada -
» Passatempo Encruzilhadas Literárias - livros