Clica em cima da foto e diz me se mete medo? lol
Imagens [Humor] Clica em cima e diz me se mete medo!

rosa.cristiana escreveu:A mim nao meteu medo
Nao tenho medo de gatos, nem pretos
Agora se fosse um cao, ja falavamos de outra maneira![]()
qiu escreveu:não me falem em cães já fui mordida por um pastor alemão, que estava treinado para atacar, agora quando vejo um cão só não tenho medo se tiver a ladrar assim tem a boca ocupada![]()
muito giro
parece um leãozinho
Elenn escreveu:qiu escreveu:não me falem em cães já fui mordida por um pastor alemão, que estava treinado para atacar, agora quando vejo um cão só não tenho medo se tiver a ladrar assim tem a boca ocupada![]()
muito giro
parece um leãozinho
porque é que havia de meter medo ? xD
É tao fofinhooooo !
Eu também ja fui mordida, mas por uma pitbull, ainda tenho a marca na mao, foi de um lado ao outroloool Na altura nao me doeu nem senti nada, so depois é que vi a minha mao a escorrer sangue pelo caminho todo LOOOL
qiu escreveu:Elenn escreveu:qiu escreveu:não me falem em cães já fui mordida por um pastor alemão, que estava treinado para atacar, agora quando vejo um cão só não tenho medo se tiver a ladrar assim tem a boca ocupada![]()
muito giro
parece um leãozinho
É tao fofinhooooo !
Eu também ja fui mordida, mas por uma pitbull, ainda tenho a marca na mao, foi de um lado ao outroloool Na altura nao me doeu nem senti nada, so depois é que vi a minha mao a escorrer sangue pelo caminho todo LOOOL
a mim foi na barriga (pensou que era toucinho[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] alt="" />
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] alt="" /> ) o que me valeu é que foi no inverno e eu ter alguma roupa também fiquei com a marca
Elenn escreveu:qiu escreveu:Elenn escreveu:qiu escreveu:não me falem em cães já fui mordida por um pastor alemão, que estava treinado para atacar, agora quando vejo um cão só não tenho medo se tiver a ladrar assim tem a boca ocupada![]()
muito giro
parece um leãozinho
É tao fofinhooooo !
a mim foi na barriga (pensou que era toucinho[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] alt="" />
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] alt="" /> ) o que me valeu é que foi no inverno e eu ter alguma roupa também fiquei com a marca
AAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHH que me parti a rir xDDDDDD
pois o meu foi no verao mesmo xD pleno agosto ! fiquei com um buraco na mao xD agora ja ta cicratizado, mas tem menos carne que no resto da mao xDDD
Re: Imagens [Humor] Clica em cima e diz me se mete medo!qiu escreveu:Elenn escreveu:qiu escreveu:Elenn escreveu:qiu escreveu:não me falem em cães já fui mordida por um pastor alemão, que estava treinado para atacar, agora quando vejo um cão só não tenho medo se tiver a ladrar assim tem a boca ocupada![]()
muito giro
parece um leãozinho
É tao fofinhooooo !
pois o meu foi no verao mesmo xD pleno agosto ! fiquei com um buraco na mao xD agora ja ta cicratizado, mas tem menos carne que no resto da mao xDDD
nas mãos já se sabe
Re: Imagens [Humor] Clica em cima e diz me se mete medo!Elenn escreveu:qiu escreveu:Elenn escreveu:qiu escreveu:Elenn escreveu:qiu escreveu:não me falem em cães já fui mordida por um pastor alemão, que estava treinado para atacar, agora quando vejo um cão só não tenho medo se tiver a ladrar assim tem a boca ocupada![]()
muito giro
parece um leãozinho
É tao fofinhooooo !
nas mãos já se sabe
Mas eu ate tive sorte, menos de 1cm para o lado e bye bye tendao do dedo grande !
ainda bem
Re: Imagens [Humor] Clica em cima e diz me se mete medo!qiu escreveu:Elenn escreveu:qiu escreveu:Elenn escreveu:qiu escreveu:Elenn escreveu:qiu escreveu:não me falem em cães já fui mordida por um pastor alemão, que estava treinado para atacar, agora quando vejo um cão só não tenho medo se tiver a ladrar assim tem a boca ocupada![]()
muito giro
parece um leãozinho
É tao fofinhooooo !
nas mãos já se sabe
Mas eu ate tive sorte, menos de 1cm para o lado e bye bye tendao do dedo grande !
ainda bem
Re: Imagens [Humor] Clica em cima e diz me se mete medo!
Re: Imagens [Humor] Clica em cima e diz me se mete medo!isa520 escreveu:é queridinho até!!
bem posso dizer que a minha coelha já me mordeu algumas vezes.. e arranhar também! Mas a morder arranca mesmo carnee doi como o caraças.. principalmente com as mãos frias! Agora a mordida de um cão nem quero imaginar
ainda bem que vocês ficaram bem!
Re: Imagens [Humor] Clica em cima e diz me se mete medo!Elenn escreveu:isa520 escreveu:é queridinho até!!
bem posso dizer que a minha coelha já me mordeu algumas vezes.. e arranhar também! Mas a morder arranca mesmo carnee doi como o caraças.. principalmente com as mãos frias! Agora a mordida de um cão nem quero imaginar
ainda bem que vocês ficaram bem!
Pois eu de coelho nunca levei nenhuma, ja levei montes de caes (do meu quando nao era cego) mas nunca como dessa vez
» Passatempo Esmiuça o livro - Livro "Grita" -
» Passatempos de LIKES!
» Trocas da xTisha [actualizado 17/05/2012]
» A minha Caricatura Favorita e a tua qual foi?
» FanDealer - Ganha Dinheiro Facebook/Twitter/G+ -
» Passatempo Rewtec - MP3 Clip -
» Como poupar dinheiro ao fim do mês
» Passatempo MHD - Os Jogos da Fome Livro II - Em Chamas -