Bem este passatempo está demaaiisss
Sempre a inovar, sempre a suppreender.. li os post todos que já estão feitos no tópico e realmente concordo com tudo. Bens materiais não têm tanta importância como a própria união humana..e tu Pedro és um exemplo mesmo de como tudo pode ser melhor se ligarmos mais uns aos outros.
Esta comunidade é fantástica mesmo..nunca tinha estado numa coisa assim e nem sabia que existia tamanha situação..
Excelente simplesmente.. adorei o passatempo..e vamos lá ver como vai correr..
Muito boa sorte a todos :DDD haja participações, haja gente nova, haja tudo de bom para aqui e para todos nós!!
(inspirei-me ^^)
Ah e sim mais smiles até que era boa ideia!! Qiu e Josiane estou com vocês

Sempre a inovar, sempre a suppreender.. li os post todos que já estão feitos no tópico e realmente concordo com tudo. Bens materiais não têm tanta importância como a própria união humana..e tu Pedro és um exemplo mesmo de como tudo pode ser melhor se ligarmos mais uns aos outros.
Esta comunidade é fantástica mesmo..nunca tinha estado numa coisa assim e nem sabia que existia tamanha situação..
Excelente simplesmente.. adorei o passatempo..e vamos lá ver como vai correr..
Muito boa sorte a todos :DDD haja participações, haja gente nova, haja tudo de bom para aqui e para todos nós!!
(inspirei-me ^^)
Ah e sim mais smiles até que era boa ideia!! Qiu e Josiane estou com vocês

Coitaditos dos teclados, até me dão pena. 
» Xpango = Completa ofertas e ganha Prémios.
» Passatempo Ao quadrado - Lunch box? -
» Passatempo O Lado B da Vida - Viagem, Voucher, Experiência, etc -
» Amostra Oleoban - Creme
» Passatempo Blog Pandora Divulga - mala Rulys Jeans -
» Passatempo Mango - voucher de 100€ -
» Como te sentes hoje ???
» Marta Araújo :D