Inês escreveu:então meninas já pregaram muitas partidas hoje?
Aiaiai, esqueci-me, vou pegar ao marido agora

Re: [62 º Passatempo 1001Blogs] Ganha Prémios por estares online ou fores o mais activo!Inês escreveu:então meninas já pregaram muitas partidas hoje?

Re: [62 º Passatempo 1001Blogs] Ganha Prémios por estares online ou fores o mais activo!
Re: [62 º Passatempo 1001Blogs] Ganha Prémios por estares online ou fores o mais activo!Inês escreveu:então meninas já pregaram muitas partidas hoje?

Re: [62 º Passatempo 1001Blogs] Ganha Prémios por estares online ou fores o mais activo!josiane escreveu:Inês escreveu:então meninas já pregaram muitas partidas hoje?
Aiaiai, esqueci-me, vou pegar ao marido agoravou ligar para ele a dizer para vir correndo a casa que o telhado caiu.
Re: [62 º Passatempo 1001Blogs] Ganha Prémios por estares online ou fores o mais activo!josiane escreveu:Inês escreveu:então meninas já pregaram muitas partidas hoje?
Aiaiai, esqueci-me, vou pegar ao marido agoravou ligar para ele a dizer para vir correndo a casa que o telhado caiu.
Depois diz se ele acreditou

Re: [62 º Passatempo 1001Blogs] Ganha Prémios por estares online ou fores o mais activo!qiu escreveu:Inês escreveu:então meninas já pregaram muitas partidas hoje?
eu já![]()
a ti e há Josiane![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
desculpem mas não resisti![]()
k mazita

Re: [62 º Passatempo 1001Blogs] Ganha Prémios por estares online ou fores o mais activo!Inês escreveu:qiu escreveu:Inês escreveu:então meninas já pregaram muitas partidas hoje?
eu já![]()
a ti e há Josiane![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
k mazita
![]()
Fui da cena da neve Boa

Re: [62 º Passatempo 1001Blogs] Ganha Prémios por estares online ou fores o mais activo!qiu escreveu:josiane escreveu:Inês escreveu:então meninas já pregaram muitas partidas hoje?
essa é forte coitado do homem ainda cai para o lado
liguei ele quase morreu, para dá mais realidade, não liguei para o telemovel, liguei para o tel do trabalho e fiz aquela cena toda....e ele ai meu Deus eu já vou para ai
ai quando ele ia desligar....Hoje é dia da mentiraaaaaaaaaaa
queria ter visto a cara dele

Re: [62 º Passatempo 1001Blogs] Ganha Prémios por estares online ou fores o mais activo!qiu escreveu:Inês escreveu:qiu escreveu:Inês escreveu:então meninas já pregaram muitas partidas hoje?
eu já![]()
a ti e há Josiane![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
k mazita
![]()
Fui da cena da neve Boa
foi
Re: [62 º Passatempo 1001Blogs] Ganha Prémios por estares online ou fores o mais activo!josiane escreveu:qiu escreveu:josiane escreveu:Inês escreveu:então meninas já pregaram muitas partidas hoje?
![]()
![]()
![]()
liguei ele quase morreu, para dá mais realidade, não liguei para o telemovel, liguei para o tel do trabalho e fiz aquela cena toda....e ele ai meu Deus eu já vou para ai
![]()
![]()
![]()
Re: [62 º Passatempo 1001Blogs] Ganha Prémios por estares online ou fores o mais activo!isa520 escreveu:josiane escreveu:qiu escreveu:josiane escreveu:Inês escreveu:então meninas já pregaram muitas partidas hoje?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não lhe deu o fanico?! LOL.. que grande susto lhe deves ter pregado![]()

Re: [62 º Passatempo 1001Blogs] Ganha Prémios por estares online ou fores o mais activo!josiane escreveu:isa520 escreveu:josiane escreveu:qiu escreveu:josiane escreveu:Inês escreveu:então meninas já pregaram muitas partidas hoje?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tadito ele disse não queira que eu tenha um ataque aqui

Re: [62 º Passatempo 1001Blogs] Ganha Prémios por estares online ou fores o mais activo!
Re: [62 º Passatempo 1001Blogs] Ganha Prémios por estares online ou fores o mais activo!josiane escreveu:isa520 escreveu:josiane escreveu:qiu escreveu:josiane escreveu:Inês escreveu:então meninas já pregaram muitas partidas hoje?
essa é forte coitado do homem ainda cai para o lado![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tadito ele disse não queira que eu tenha um ataque aqui

» Passatempo SEAT LIGA EUROPA ( Vários prémios...)
» Amostras BB Cream (de novo activo)
» Free Digilake's Computer Brush
» As minhas amostras - LiNkInBoY
» Copinho dobrável
» Amostra perfume Miracle
» Coisitas da Andy
» Passatempo MHD - Os Olhos de Júlia