va la pessoal
1s horinhas da vossa vida.... vao arranjar desculpas p n ir?lol
Va votem
1s horinhas da vossa vida.... vao arranjar desculpas p n ir?lol
Va votem
Re: Para quando...1001 Encontros com a malta do forum!
Re: Para quando...1001 Encontros com a malta do forum!» Lollipop escreveu:Eu curtia ir..
Alguém de Portimão que vá??
Re: Para quando...1001 Encontros com a malta do forum!1001blogs escreveu:» Lollipop escreveu:Eu curtia ir..
Alguém de Portimão que vá??
A Anittaa é de faro... podias aproveitar hehe
Re: Para quando...1001 Encontros com a malta do forum!KaliKeira escreveu:Eu ainda não votei, e talvez não vá votar, pois para mim qualquer dos dias é bom (e julgo poder ir em qualquer um) desde que vá o maximo pessoal cá do forum...
Vá lá... tentem mesmo ir
Re: Para quando...1001 Encontros com a malta do forum!vitavaz escreveu:Eu tb votei p'ró dia 24.
Mas não vai mais ninguém... Vá lá.
Gato Tigrado, BSilva... então... Gandreias, Butterfly... então...
Re: Para quando...1001 Encontros com a malta do forum!Nikinha escreveu:vitavaz escreveu:Eu tb votei p'ró dia 24.
Podem crer, ficamos à espera das vossas respostas pessoal, que esteve aqui quase desde o primeiro momento...e ñ se esqueçam que o 1001 por coincidência ou ñ a partir do momento em que este encontro iria para frente resolveu mm desvendar a sua identidade...![]()
![]()
Re: Para quando...1001 Encontros com a malta do forum!josiane escreveu:Nikinha escreveu:vitavaz escreveu:Eu tb votei p'ró dia 24.
Podem crer, ficamos à espera das vossas respostas pessoal, que esteve aqui quase desde o primeiro momento...e ñ se esqueçam que o 1001 por coincidência ou ñ a partir do momento em que este encontro iria para frente resolveu mm desvendar a sua identidade...![]()
![]()
Pois foi
Re: Para quando...1001 Encontros com a malta do forum!isa520 escreveu:josiane escreveu:Nikinha escreveu:vitavaz escreveu:Eu tb votei p'ró dia 24.
![]()
Pois foi
No passatempo do ee pc já se podia ver uma foto deleahah..andam distraídas xD
» Mulheres com óculos são mais SEXY?!
» Sorteio Dia dos namorados parceria de impectus
» Jogos da Fome (II) [splitscreen]
» Passatempo "The Royal Wedding - The Official Album" [close-up]
» Valete no Campo Pequeno e Coliseu do Porto [RFE]
» Passatempo saber viver/ASFAC
» Passatempo "Isabel I" de Isabel Machado
» "Smashing Saturday's"