Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
APLICATIVO GRÁTIS
Últimos assuntos
» Passatempo MaggieBooks-livro "Tia Guida" de André Fernandes-06-03-2017
Ontem à(s) 11:23 pm por diisousinha

» Passatempo COSMÉTICOS- 2 bálsamos à escolha-12h-28-03-2017
Ontem à(s) 11:21 pm por diisousinha

» Passatempo O Blog da Sandra-Garrafas Rosa Neon 310ml da Tupperware-28-02-2017
Ontem à(s) 11:17 pm por diisousinha

» Passatempo Blog Sou Patrícia-Paperdori -11-03-2017
Ontem à(s) 11:13 pm por diisousinha

» [Provado] MooCash - Ganhe dinheiro com esta app usando VPN
Ontem à(s) 10:43 pm por sindyzinhaaaa

» Passatempo Viajar pela Leitura-amor em MINÚSCULAS-14-02-2017
Ontem à(s) 10:39 pm por dezembro

» [Provado] PubliPT - Emails, Anúncios, Vídeos, Facebook, Subscrição e Navegar -> NOVA PROVA (Recebido 02/02/2017 - Total: 295€)
Ontem à(s) 9:53 pm por marinildo

» [Provado] Clixsense - Paga por clicar em anúncios, fazer inquéritos, ofertas e tarefas -> TOTAL RECEBIDO $1,806.84 -> Última Prova 16-02-2017
Ontem à(s) 9:27 pm por Joana.Peixoto.Pereira

» Amostra - 2 dias de pães sem qualquer Custo.
Ontem à(s) 6:16 pm por ErmelindaF

» [Provado] RichMondBerks - Free $110 worth of RBD, Earn BTC Daily (não e preciso investir!)
Ontem à(s) 3:46 pm por caoc69

» Passatempo D311nh4 - Andreia Ferreira-livro-26-02-2017
Ontem à(s) 2:48 pm por Rkochekers

» Passatempo Beauty Magpie-creme de mãos, bálsamo de lábios e amostras-04-03-2017
Ontem à(s) 2:47 pm por Rkochekers

» Passatempo Uma Chávena De Amor-DUAS SILISPONGE-01-04-2017
Ontem à(s) 2:47 pm por Rkochekers

» Passatempo livrosdidaticos.pt-cupão no valor de 15€ -18-02-2017
Ontem à(s) 2:47 pm por Rkochekers

» Passatempo A Cozinha Verde-Cabaz de produtos Origens Bio-26-02-2017
Ontem à(s) 2:46 pm por Rkochekers

Parceiros Oficiais


Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada





Publicidade

Youtube [Humor] Carro que dança....só cenario

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Youtube [Humor] Carro que dança....só cenario

Mensagem por 1001blogs em Qua 03 Mar 2010, 6:02 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]











------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

1001blogs
Admin

Mensagens : 65995
Data de inscrição : 21/05/2008

Ver perfil do usuário http://www.1001blogsforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Youtube [Humor] Carro que dança....só cenario

Mensagem por 1001blogs em Qua 03 Mar 2010, 6:02 pm

grande som....e ganda carro hehe











------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

1001blogs
Admin

Mensagens : 65995
Data de inscrição : 21/05/2008

Ver perfil do usuário http://www.1001blogsforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Youtube [Humor] Carro que dança....só cenario

Mensagem por isa520 em Qua 03 Mar 2010, 6:05 pm

awkward.. Rolling Eyes

isa520
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7287
Data de inscrição : 10/09/2009
Localização : Porto - Maia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Youtube [Humor] Carro que dança....só cenario

Mensagem por josiane em Qua 03 Mar 2010, 10:20 pm

:fixe: Loucouraaaaaaaaa

josiane
VIP 1001blogs

Mensagens : 25176
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 36
Localização : ARRENTELA - SEIXAL

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Youtube [Humor] Carro que dança....só cenario

Mensagem por Inês em Qua 03 Mar 2010, 10:42 pm

Quem me dera ter assim carro :lol!:
:loucura:

Inês
VIP 1001blogs

Mensagens : 46827
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Norte Portugal =)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Youtube [Humor] Carro que dança....só cenario

Mensagem por isa520 em Qua 03 Mar 2010, 10:47 pm

Inês escreveu:Quem me dera ter assim carro :lol!:
:loucura:

Não tinhas medo de te meter dentro dele? eu tinha Laughing

fonix ainda me fechava lá dentro.. xD (filmes) :lol!:

isa520
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7287
Data de inscrição : 10/09/2009
Localização : Porto - Maia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Youtube [Humor] Carro que dança....só cenario

Mensagem por 1001blogs em Qua 03 Mar 2010, 10:48 pm

isa520 escreveu:
Inês escreveu:Quem me dera ter assim carro :lol!:
:loucura:

Não tinhas medo de te meter dentro dele? eu tinha Laughing

fonix ainda me fechava lá dentro.. xD (filmes) :lol!:
isto é o KIT ...pensava q vcs reconheciam logo Razz











------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

1001blogs
Admin

Mensagens : 65995
Data de inscrição : 21/05/2008

Ver perfil do usuário http://www.1001blogsforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Youtube [Humor] Carro que dança....só cenario

Mensagem por Inês em Qua 03 Mar 2010, 10:51 pm

1001blogs escreveu:
isa520 escreveu:
Inês escreveu:Quem me dera ter assim carro :lol!:
:loucura:

Não tinhas medo de te meter dentro dele? eu tinha Laughing

fonix ainda me fechava lá dentro.. xD (filmes) :lol!:
isto é o KIT ...pensava q vcs reconheciam logo Razz

Medo eu levava meu caozinho cmg :lol!:

Inês
VIP 1001blogs

Mensagens : 46827
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Norte Portugal =)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Youtube [Humor] Carro que dança....só cenario

Mensagem por isa520 em Qua 03 Mar 2010, 10:55 pm

Inês escreveu:
1001blogs escreveu:
isa520 escreveu:
Inês escreveu:Quem me dera ter assim carro :lol!:
:loucura:

Não tinhas medo de te meter dentro dele? eu tinha Laughing

fonix ainda me fechava lá dentro.. xD (filmes) :lol!:
isto é o KIT ...pensava q vcs reconheciam logo Razz

Medo eu levava meu caozinho cmg :lol!:

ah é o Kit! tu achas que me lembro do kit??? claro que lembro xD era pequenina quando isso dava mas lembro (:

acho que o meu cão tinha mais medo do que eu! ele vê uma pessoa a andar de moletas e ladra xD imagina uma carro a mexer-se sozinho assim à maluco! LOL

isa520
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7287
Data de inscrição : 10/09/2009
Localização : Porto - Maia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Youtube [Humor] Carro que dança....só cenario

Mensagem por Inês em Qua 03 Mar 2010, 11:00 pm

isa520 escreveu:
Inês escreveu:
1001blogs escreveu:
isa520 escreveu:
Inês escreveu:Quem me dera ter assim carro :lol!:
:loucura:

Não tinhas medo de te meter dentro dele? eu tinha Laughing

fonix ainda me fechava lá dentro.. xD (filmes) :lol!:
isto é o KIT ...pensava q vcs reconheciam logo Razz

Medo eu levava meu caozinho cmg :lol!:

ah é o Kit! tu achas que me lembro do kit??? claro que lembro xD era pequenina quando isso dava mas lembro (:

acho que o meu cão tinha mais medo do que eu! ele vê uma pessoa a andar de moletas e ladra xD imagina uma carro a mexer-se sozinho assim à maluco! LOL

tadito do teu cão :lol!:
ele ladra pq axa estranho as moletas :lol!: :lol!: :lol!:

Inês
VIP 1001blogs

Mensagens : 46827
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Norte Portugal =)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Youtube [Humor] Carro que dança....só cenario

Mensagem por isa520 em Qua 03 Mar 2010, 11:26 pm

Pois deve ser xD

:lol!:

isa520
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7287
Data de inscrição : 10/09/2009
Localização : Porto - Maia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Youtube [Humor] Carro que dança....só cenario

Mensagem por 1001blogs em Qui 04 Mar 2010, 11:00 am

lol vou postar isto no blog, parece q a malta quer toda ter 1 ne? hehe
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]











------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

1001blogs
Admin

Mensagens : 65995
Data de inscrição : 21/05/2008

Ver perfil do usuário http://www.1001blogsforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Youtube [Humor] Carro que dança....só cenario

Mensagem por Inês em Qui 04 Mar 2010, 12:08 pm

1001blogs escreveu:lol vou postar isto no blog, parece q a malta quer toda ter 1 ne? hehe
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Oh então tiraste teu avatar novo ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :lol!:

Inês
VIP 1001blogs

Mensagens : 46827
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Norte Portugal =)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Youtube [Humor] Carro que dança....só cenario

Mensagem por 1001blogs em Qui 04 Mar 2010, 12:10 pm

Inês escreveu:
1001blogs escreveu:lol vou postar isto no blog, parece q a malta quer toda ter 1 ne? hehe
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Oh então tiraste teu avatar novo ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :lol!:
entao? algum prob ? Razz











------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

1001blogs
Admin

Mensagens : 65995
Data de inscrição : 21/05/2008

Ver perfil do usuário http://www.1001blogsforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Youtube [Humor] Carro que dança....só cenario

Mensagem por qiu em Qui 04 Mar 2010, 12:13 pm

Eu gostava de ter um era como do reclame da peugeot

qiu
VIP 1001blogs

Mensagens : 26823
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 42
Localização : VILA NOVA BARQUINHA

Ver perfil do usuário http://artecompaciencia.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Youtube [Humor] Carro que dança....só cenario

Mensagem por Inês em Qui 04 Mar 2010, 12:16 pm

1001blogs escreveu:
Inês escreveu:
1001blogs escreveu:lol vou postar isto no blog, parece q a malta quer toda ter 1 ne? hehe
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Oh então tiraste teu avatar novo ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :lol!:
entao? algum prob ? Razz

não fzeste bem.....
este e muito mais bonito ehehehehehehehehe :lol!:

Inês
VIP 1001blogs

Mensagens : 46827
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Norte Portugal =)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Youtube [Humor] Carro que dança....só cenario

Mensagem por 1001blogs em Qui 04 Mar 2010, 12:17 pm

Inês escreveu:
1001blogs escreveu:
Inês escreveu:
1001blogs escreveu:lol vou postar isto no blog, parece q a malta quer toda ter 1 ne? hehe
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Oh então tiraste teu avatar novo ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :lol!:
entao? algum prob ? Razz

não fzeste bem.....
este e muito mais bonito ehehehehehehehehe :lol!:
Lol... é como me sinto "ON FIRE" Very Happy e....olha que eu acredito hehe











------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

1001blogs
Admin

Mensagens : 65995
Data de inscrição : 21/05/2008

Ver perfil do usuário http://www.1001blogsforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Youtube [Humor] Carro que dança....só cenario

Mensagem por Inês em Qui 04 Mar 2010, 12:24 pm

1001blogs escreveu:
Inês escreveu:
1001blogs escreveu:
Inês escreveu:
1001blogs escreveu:lol vou postar isto no blog, parece q a malta quer toda ter 1 ne? hehe
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Oh então tiraste teu avatar novo ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :lol!:
entao? algum prob ? Razz

não fzeste bem.....
este e muito mais bonito ehehehehehehehehe :lol!:
Lol... é como me sinto "ON FIRE" Very Happy e....olha que eu acredito hehe

e é para acreditar lol Laughing Laughing Laughing

Inês
VIP 1001blogs

Mensagens : 46827
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Norte Portugal =)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Youtube [Humor] Carro que dança....só cenario

Mensagem por 1001blogs em Qui 04 Mar 2010, 12:27 pm

Inês escreveu:
1001blogs escreveu:
Inês escreveu:
1001blogs escreveu:
Inês escreveu:
1001blogs escreveu:lol vou postar isto no blog, parece q a malta quer toda ter 1 ne? hehe
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Oh então tiraste teu avatar novo ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :lol!:
entao? algum prob ? Razz

não fzeste bem.....
este e muito mais bonito ehehehehehehehehe :lol!:
Lol... é como me sinto "ON FIRE" Very Happy e....olha que eu acredito hehe

e é para acreditar lol Laughing Laughing Laughing
ja vi q gostas de me picar hehe!
Tenho fogo nas maos... ai ai ..
Se fores o jantar eu digo-te











------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

1001blogs
Admin

Mensagens : 65995
Data de inscrição : 21/05/2008

Ver perfil do usuário http://www.1001blogsforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Youtube [Humor] Carro que dança....só cenario

Mensagem por 1001blogs em Qui 04 Mar 2010, 12:30 pm

ao menos gostaste dos dois avatares e notaste diferença. Quem diria Very Happy











------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

1001blogs
Admin

Mensagens : 65995
Data de inscrição : 21/05/2008

Ver perfil do usuário http://www.1001blogsforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Youtube [Humor] Carro que dança....só cenario

Mensagem por Inês em Qui 04 Mar 2010, 12:42 pm

1001blogs escreveu:
Inês escreveu:
1001blogs escreveu:
Inês escreveu:
1001blogs escreveu:
Inês escreveu:
1001blogs escreveu:lol vou postar isto no blog, parece q a malta quer toda ter 1 ne? hehe
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Oh então tiraste teu avatar novo ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :lol!:
entao? algum prob ? Razz

não fzeste bem.....
este e muito mais bonito ehehehehehehehehe :lol!:
Lol... é como me sinto "ON FIRE" Very Happy e....olha que eu acredito hehe

e é para acreditar lol Laughing Laughing Laughing
ja vi q gostas de me picar hehe!
Tenho fogo nas maos... ai ai ..
Se fores o jantar eu digo-te


eheheheheheh pois gosto..
não adianta teres fogo nas mãos eu tb sou signo fogo :lol!:

Inês
VIP 1001blogs

Mensagens : 46827
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Norte Portugal =)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum