[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] alguem vai alinhar nisto?
http://www.limparportugal.org/ alguem vai alinhar nisto?

vitavaz- Mestre 1001blogs
Eu acho que não.
Respeito muito quem o faz mas eu não vou participar, pois nós temos muita gente no rendimento minimo (que recebe e está em casa, e muitas pessoas estão aptas para trabalhar) e muitos presos que levam uma vida recatada na prisão, que podem perfeitamente fazer isso. Entre outras coisas...
Desculpem se pôs lenha para algum fogueira mas é a minha opinião, vale o que vale.
Respeito muito quem o faz mas eu não vou participar, pois nós temos muita gente no rendimento minimo (que recebe e está em casa, e muitas pessoas estão aptas para trabalhar) e muitos presos que levam uma vida recatada na prisão, que podem perfeitamente fazer isso. Entre outras coisas...
Desculpem se pôs lenha para algum fogueira mas é a minha opinião, vale o que vale.

shpedro- Viciado 1001 Blogs
Sim, vou e estou já inscrito no respectivo site da comunidade deles.
Quanto á opinião da vitavaz, tudo bem, vale o que vale.
Mas tratasse da saúde do nosso planeta e com isso temos TODOS responsabilidade.
Não é só limpar a porcaria que os outros fazem, sobretudo as ditas empresas que fazem despejo de lixo ilegal nos montes.
Mas também de toda a gente que passa de carro e oupa um papel aqui para o bosque que ninguem vê.
Vou tentar estar com o dia 20 de Março livre e ajudar a minha comunidade.
Deviam de fazer o mesmo.
Quanto á opinião da vitavaz, tudo bem, vale o que vale.
Mas tratasse da saúde do nosso planeta e com isso temos TODOS responsabilidade.
Não é só limpar a porcaria que os outros fazem, sobretudo as ditas empresas que fazem despejo de lixo ilegal nos montes.
Mas também de toda a gente que passa de carro e oupa um papel aqui para o bosque que ninguem vê.
Vou tentar estar com o dia 20 de Março livre e ajudar a minha comunidade.
Deviam de fazer o mesmo.

vitavaz- Mestre 1001blogs
Não te vou fazer uma , como se diz, afronta... que haja muitas pessoas como tu.
Quando era mais nova tb ia limpar as praias com os Escuteiros mas depois via que afinal quem precisava de estar ali eram outras pessoas, especialmente aquelas que não sabem viver em comunidade.
Era mesmo desolador ir à praia num dia bom, olhar em volta e la estava o visinho a pôr o guardanapo do pão bem enterradinho, as pontas de cigarros tb muito bem colocadas lá pra baixo e por aí a fora.
Desta vez mostro aqui o meu desalento para tantas situações que vi e presenciei quando bastava haver uma pequena punição (e fiscalização) a esse tipo de comportamentos.
Desculpem, não costumo ser assim, mas desta vez o 1001 tocou num assunto bem sensivel para mim...
Quando era mais nova tb ia limpar as praias com os Escuteiros mas depois via que afinal quem precisava de estar ali eram outras pessoas, especialmente aquelas que não sabem viver em comunidade.
Era mesmo desolador ir à praia num dia bom, olhar em volta e la estava o visinho a pôr o guardanapo do pão bem enterradinho, as pontas de cigarros tb muito bem colocadas lá pra baixo e por aí a fora.
Desta vez mostro aqui o meu desalento para tantas situações que vi e presenciei quando bastava haver uma pequena punição (e fiscalização) a esse tipo de comportamentos.
Desculpem, não costumo ser assim, mas desta vez o 1001 tocou num assunto bem sensivel para mim...

1001blogs- Admin
vitavaz, objectivo é mesmo esse
debate....forum
Eu ainda n sei se vou lol
debate....forum
Eu ainda n sei se vou lol

shpedro- Viciado 1001 Blogs
Bem por acaso existem multas e pesadas por deitarem lixo fora dos locais.
eu um dia estive para fazer uma vigia a um local onde se despeja lixo ilegal com uma pequena maquina fotográfica e depois mandar as fotos dos culpados para as autoridades. Mas até parece que eu é que estava a fazer um crime.
eu um dia estive para fazer uma vigia a um local onde se despeja lixo ilegal com uma pequena maquina fotográfica e depois mandar as fotos dos culpados para as autoridades. Mas até parece que eu é que estava a fazer um crime.

» Lindor: Livro Perguntas e Respostas sobre as perdas de urina
» Embaixador de Amostras Grátis (2º Tópico)
» Prizee.com = Jogos em Flash que dão Prémios!
» Passatempo 20th Century Fox Portugal - laptop sleeves do filme "Prometheus" -
» Passatempo DMAGIA - DVD "OS MARRETAS" -
» Amostra SkinAnalyzer - Creme Olay -
» Amostra Rudis - Sandwicheira personalizada -
» Passatempo Encruzilhadas Literárias - livros