Bem... Eu nunca cheguei a criar um tópico nesta secção, pois a minha sorte é 0. Aconteçe que, desde que descobri este maravilhoso forum, a minha sorte tem mudado...
Uma semana ou duas depois de me inscrever, ganhei o 60º passatempo do 1001 Blogs e forum. O premio consistia em: Uma T-shirt da Twix, uma almofada para gatos, 40 folhas p/fotografia e como não podia deixar de ser, o Kit 1001 (Autocolantes, pin, imãn...)

Ontem, ou melhor, hoje (pois já passava uns minutos da meia noite) fui tentar a minha sorte no passatempo da Pepsi para ganhar bilhetes para o Rock in Rio e, ao colocar o meu primeiro código de uma anilha de Pepsi... Ganhei

Por hoje é tudo... Espero poder continuar a postar neste tópico
Uma semana ou duas depois de me inscrever, ganhei o 60º passatempo do 1001 Blogs e forum. O premio consistia em: Uma T-shirt da Twix, uma almofada para gatos, 40 folhas p/fotografia e como não podia deixar de ser, o Kit 1001 (Autocolantes, pin, imãn...)

Ontem, ou melhor, hoje (pois já passava uns minutos da meia noite) fui tentar a minha sorte no passatempo da Pepsi para ganhar bilhetes para o Rock in Rio e, ao colocar o meu primeiro código de uma anilha de Pepsi... Ganhei

Por hoje é tudo... Espero poder continuar a postar neste tópico

» Xpango = Completa ofertas e ganha Prémios.
» Passatempo Ao quadrado - Lunch box? -
» Passatempo O Lado B da Vida - Viagem, Voucher, Experiência, etc -
» Amostra Oleoban - Creme
» Passatempo Blog Pandora Divulga - mala Rulys Jeans -
» Passatempo Mango - voucher de 100€ -
» Como te sentes hoje ???
» Marta Araújo :D