1001blogs escreveu:Os cromos hehe
parabens!!!!!!
Mas é que somos mesmo...
Fomos daqui para Coimbra sem saber como era ao certo para levantar os bilhetes XD
Mas acabamos por ter sorte... Até foi facil...
Re: Prémios do KaliKeira1001blogs escreveu:Os cromos hehe
parabens!!!!!!
Re: Prémios do KaliKeiraRukaMorales escreveu:mts parabéns
Re: Prémios do KaliKeira
Re: Prémios do KaliKeiraKaliKeira escreveu:Obrigado sdo21 e gomes.
Eu ganhar mais até ganhava, mas até parece que os prémios fogem de mim
Re: Prémios do KaliKeiraKaliKeira escreveu:Antes de mais quero pedir desculpa por não ter postado nem prémios nem amostras, mas não tenho tido muito tempo disponível...
Como não há tópico do Lockerz, posto directamente aqui os $5 que ganhei... (Vêm mais $5 a caminho, talvez para a semana)
Re: Prémios do KaliKeiraBrunoR escreveu:KaliKeira escreveu:Antes de mais quero pedir desculpa por não ter postado nem prémios nem amostras, mas não tenho tido muito tempo disponível...
Como não há tópico do Lockerz, posto directamente aqui os $5 que ganhei... (Vêm mais $5 a caminho, talvez para a semana)
Não conhecia esse site. Como funciona?
Re: Prémios do KaliKeiraKaliKeira escreveu:BrunoR escreveu:KaliKeira escreveu:Antes de mais quero pedir desculpa por não ter postado nem prémios nem amostras, mas não tenho tido muito tempo disponível...
Não conhecia esse site. Como funciona?
Basicamente por cada video que vejas no site, ganhas uma quantidade de ptz's, depois podes usar esses ptz's para trocar/comprar jogos, consolas, DVD's, maquinas de filmar, t-shirts, relógios, etc...
Maior parte das pessoas diz que é scam, apesar das inúmeras provas no youtube e não só...
O site desde o seu inicio que já mudou bastante, mas quem já lá anda a algum tempo, pode dizer com toda a certeza que está bem melhor assim:
É mais fácil ganhar pontos, pontos esses que também podem ser trocados nos redemptions's (dias e horas especificas, em que só sabemos que acontecem dias ou horas antes). Nesses redemption's temos a oportunidade de ganhar esses premios de uma forma bem mais barata (grátis) usando apenas os pontos.
Não fazem envios para países fora dos EUA (Novidade), mas enviam o dinheiro equivalente para a conta paypal.
Se tiveres alguma duvida em concreto, diz
» Lindor: Livro Perguntas e Respostas sobre as perdas de urina
» Embaixador de Amostras Grátis (2º Tópico)
» Prizee.com = Jogos em Flash que dão Prémios!
» Passatempo 20th Century Fox Portugal - laptop sleeves do filme "Prometheus" -
» Passatempo DMAGIA - DVD "OS MARRETAS" -
» Amostra SkinAnalyzer - Creme Olay -
» Amostra Rudis - Sandwicheira personalizada -
» Passatempo Encruzilhadas Literárias - livros