[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
alguem consegue ganhar? eu mal consigo fazer pontos...
alguem consegue ganhar? eu mal consigo fazer pontos...
Passatempo [Portateis] Zon
Re: Passatempo [Portateis] Zon
Re: Passatempo [Portateis] ZonElenn escreveu:ahah estou a participar.
de momento estou em 68º xDDDD
Re: Passatempo [Portateis] Zonisa520 escreveu:Elenn escreveu:ahah estou a participar.
Boa.. já é um bom início
Re: Passatempo [Portateis] ZonElenn escreveu:isa520 escreveu:Elenn escreveu:ahah estou a participar.
Boa.. já é um bom início
Agora ja devo tar nos 70 e tal, acabaram-se os creditos para participar.. tou a ver se algum friend meu se regista para eu ter mais creditos xD
Re: Passatempo [Portateis] Zonisa520 escreveu:Elenn escreveu:isa520 escreveu:Elenn escreveu:ahah estou a participar.
Boa.. já é um bom início
Agora ja devo tar nos 70 e tal, acabaram-se os creditos para participar.. tou a ver se algum friend meu se regista para eu ter mais creditos xD
Pois..
Agora é que reparei que é só para quem tem ZON NET -.-' eu tenho ZON TV só xDD
Re: Passatempo [Portateis] ZonElenn escreveu:isa520 escreveu:Elenn escreveu:isa520 escreveu:Elenn escreveu:ahah estou a participar.
Boa.. já é um bom início
Pois..
ahah eu tenho tudo da zon, tv, net e telefone !
Re: Passatempo [Portateis] Zonisa520 escreveu:Elenn escreveu:isa520 escreveu:Elenn escreveu:isa520 escreveu:Elenn escreveu:ahah estou a participar.
Boa.. já é um bom início
Pois..
Acho a Zon cara relativamente a internet, preferi a vodafone! Mas em TV é das melhores :p na minha opinião claro ^^
Re: Passatempo [Portateis] ZonElenn escreveu:isa520 escreveu:Elenn escreveu:isa520 escreveu:Elenn escreveu:isa520 escreveu:Elenn escreveu:ahah estou a participar.
Boa.. já é um bom início
Pois..
Acho a Zon cara relativamente a internet, preferi a vodafone! Mas em TV é das melhores :p na minha opinião claro ^^
Pois, isso ja nao sei, sempre tive net da zon, nunca tive de outra xD
Re: Passatempo [Portateis] Zonisa520 escreveu:Elenn escreveu:isa520 escreveu:Elenn escreveu:isa520 escreveu:Elenn escreveu:isa520 escreveu:Elenn escreveu:ahah estou a participar.
Boa.. já é um bom início
Pois..
Pois, isso ja nao sei, sempre tive net da zon, nunca tive de outra xD
Eu tive sapo, logo mal veio a net xD
Ainda me lembro da net a carvão, mas na altura era bastante rápida, era o que achavamos! Acho que actualmente esmurrava o pc todos os dias com net a 50 kb/s![]()
Depois passei para a vodafone e aqui fiquei.. e tenho a da tmn em banda larga!
Re: Passatempo [Portateis] Zonisa520 escreveu:Acredita.. então quando eu tenho de utilizar net fora de casa..que desespero![]()
Gosto tanto da minha net de casa x)
Será que é verdade?
Re: Passatempo [Portateis] Zontabaleao escreveu:Boas,
O meu nome é Ana.
Também ia jogar, mas achei estranho a quantidade de dados pedida... e também o site acabar em .com e não em .pt.
Escrevi um email à Zon a perguntar se este site é realmente deles.
Aguardo a resposta. Entretanto meti-me a pesquisar, dei com o vosso fórum e vim colaborar. Não achei nenhuma informação no site da Zon em relação a esse jogo.
Por isso se deram o número de cliente, nome e morada, lembrem-se que é o que nos pedem sempre que precisamos de activar serviços...
Vejam lá se não começam a surgir alugueres de filmes em vosso nome, etc...
Se fosse a vocês contactava também a ZON e caso se confirmasse ser um esquema de phishing pedia a alteração do nº de cliente...
Se não, continuava a jogar!
» Xpango = Completa ofertas e ganha Prémios.
» Passatempo Ao quadrado - Lunch box? -
» Passatempo O Lado B da Vida - Viagem, Voucher, Experiência, etc -
» Amostra Oleoban - Creme
» Passatempo Blog Pandora Divulga - mala Rulys Jeans -
» Passatempo Mango - voucher de 100€ -
» Como te sentes hoje ???
» Marta Araújo :D