LiF escreveu:O autocarro já partiu??? Tambem vou!!!![]()
![]()
![]()
Já somos 3 que vamos 
Re: Sensation Black - AmesterdãoLiF escreveu:O autocarro já partiu??? Tambem vou!!!![]()
![]()
![]()
Já somos 3 que vamos 
Re: Sensation Black - AmesterdãoInês escreveu:LiF escreveu:O autocarro já partiu??? Tambem vou!!!![]()
![]()
![]()
Já somos 3 que vamos

Re: Sensation Black - Amesterdãoisa520 escreveu:Inês escreveu:LiF escreveu:O autocarro já partiu??? Tambem vou!!!![]()
![]()
![]()
Já somos 3 que vamos
Ainda há lugares![]()
Vamos formar uma excursão![]()

Re: Sensation Black - AmesterdãoLiF escreveu:isa520 escreveu:Inês escreveu:LiF escreveu:O autocarro já partiu??? Tambem vou!!!![]()
![]()
![]()
Já somos 3 que vamos
Ainda há lugares![]()
Não se esqueçam de me avisar da hora de partida
Re: Sensation Black - AmesterdãoLiF escreveu:isa520 escreveu:Inês escreveu:LiF escreveu:O autocarro já partiu??? Tambem vou!!!![]()
![]()
![]()
Já somos 3 que vamos
Ainda há lugares![]()
Não se esqueçam de me avisar da hora de partida

Re: Sensation Black - Amesterdão

Re: Sensation Black - Amesterdão
tb quero ir..........
Re: Sensation Black - Amesterdãojosiane escreveu:![]()
![]()
tb quero ir..........

Re: Sensation Black - AmesterdãoInês escreveu:josiane escreveu:![]()
![]()
tb quero ir..........
ainda estas tempo a isa ainda não disse qd era dia de partida tb ainda estamos a formar excursão

Re: Sensation Black - Amesterdãoisa520 escreveu:Inês escreveu:josiane escreveu:![]()
![]()
tb quero ir..........
ainda estas tempo a isa ainda não disse qd era dia de partida tb ainda estamos a formar excursão
claro ainda ta tudo em abertoquanto mais gente melhor.. :DD a camioneta vai mais cheia LOL
Re: Sensation Black - Amesterdãojosiane escreveu:isa520 escreveu:Inês escreveu:josiane escreveu:![]()
![]()
tb quero ir..........
claro ainda ta tudo em abertoquanto mais gente melhor.. :DD a camioneta vai mais cheia LOL
Uffa, ainda bem que vim a tempo..........

Re: Sensation Black - Amesterdãoisa520 escreveu:josiane escreveu:isa520 escreveu:Inês escreveu:josiane escreveu:![]()
![]()
tb quero ir..........
Uffa, ainda bem que vim a tempo..........

» Passatempo livros e marcadores - livro " Sopro do Mal"
» Passatempo planetamarcia - Livro "O Teu Rosto Será o Último" -
» Luuux - Comenta e troca por prémios [IPAD 2 Recebido]
» Passatempo Livros com Sentido - livro " A casa dos primatas"
» Amostra Para mim - vales e amostras Swiffer -
» Passatempo Gailivro - livro "A caixa de saudades"
» Passatempo Dolce Gusto - 1 Viagem, 1 Máquina Krups, etc -
» Passatempo [Setúbal na Rede] - bilhete duplo p/peça "É Urgente o Amor" -